POSITIVO Nome da Garota:Sofia Mello
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
9-set-2010
Respondendo à pergunta acima, sim, primeiro a Sofia parou com Maringá (salvo para alguns felizardos como eu - que conheço ela já há algum tempo), ela até fez uma brincadeira na agenda colocando Maringá pra 1º de abril rsrs! Depois de tantos bolos e rolos com o pessoal daqui, ela começou realmente a dar preferência às outras cidades da região.
E agora, para a minha tristeza e de muitos por aí que eu sei rsr, ela "encerrou a carreira" de vez. A minha sorte é que, a não ser que ela tenha dito isso só pra dar um clima no momento (se for, direito dela), o encerramento foi comigo
Bom, quem conhece aquela aerodinâmica, aquele desempenho e tem um pouco mais de intimidade com ela sabe da relevância da ocasião. Eu gosto de programas longos, pra aproveitar a companhia também - ultimamente anda raro uma companhia feminina agradável - e queria ter a certeza de que teríamos conforto... então já chutei o pau da barraca logo e marcamos pro Deville. Encontrei ela no centro, discretinha, com uma blusinha e um bonezinho cor-de-rosa (menina da cintura pra cima) e a calça jeans emoldurando aquela bunda deliciosa e aquelas coxas fff (cavala da cintura pra baixo).
Chegamos lá, admiramos a paisagem um pouco (ela a da cidade, eu a dela), abracei ela por trás e senti o perfume nos cabelos.. pouco depois ela começou a rebolar aí já viu... só que eu não tinha comprado os preservativos ainda rsrs então fui correndo buscar na farmácia. Quando volto, ela estava com uma camisolinha e a clássica calcinha preta pequena, minha nossa rsr a gente já começou a se provocar... dali a pouco ela encapou e começou a chupar... eu nem lembro direito os detalhes, sei que ela cavalgou de frente, de costas (que bunda gostosa), depois eu fui por cima e meti, meti e meti até gozar.
Descanso... e dali a pouco lá estávamos nós de novo nos enroscando e metendo, nossa tava uma delícia, e ultimamente tenho conseguido aguentar mais tempo, deu pra ficar me deliciando naquela pele macia, aquelas coxas junto as minhas pernas, lá dentro estava tudo molhadinho e quentinho, quando não estava aguentando mais aquela "tortura" prendi as pernas dela com força com as minhas e ela também "se apertou" e aí vcs já sabem o resultado.
Quase tive um ataque cardíaco dessa vez... mas o dia prometia. Comemos umas coisinhas, conversamos mais um bocadinho... me sentei no sofá e pedi para que ela ficasse de pé um pouco.. para que eu pudesse apreciar aquela escultura. Afinal, era a última vez... Ela ajeitou-se pra assistir um pouco de TV... só com a camisola, deitada com o bumbum pra cima... eu fiquei olhando só pra ir alimentando o tesão de novo... até que a gente se derretesse em suor mais uma vez (sem detalhes dessa vez afinal isso é um TD e não um conto erótico rsrs)
Bem, essa foi a despedida de Sofia Mello.
Altura: 1,65
Peso: 60 kilos muito bem distribuídos
Busto: 90 cm - de médio pra pequeno, proporcional com a menina que ela é da cintura pra cima. Bem definidos.como diz um colega aqui, daquele tipo que é "uma delícia pra chupar"
Cintura: 65 cm - aqui começa a transição da menina pra mulher
Quadril: 101 cm - e é aqui que a gente se perde, uma bunda deliciosa e firme, na frente tudo bem cuidadinho.
Beijo na boca: infelizmente dessa vez não, ela leva isso a sério mesmo
Anal: faz e gosta, não fiz dessa vez mas já tive uma "amostra"
Pele: impecável, acho que o Photoshop é que teria de ser aprimorado pra poder reproduzir aquilo com fidelidade. Além disso, macia e cheirosa. Ah, e o bumbum tem marquinha!
2 horas.......................... 300,00 ( trezentos reais )
Para esse caso que foi um programa mais longo, a gente se acerta informalmente então acho que não cabe colocar aqui.
Até porque ela parou mesmo...
Infelizmente a gente perde uma GP de primeira Se alguém puder me indicar uma GP que além de ter os "atributos básicos" (rosto, corpo e desempenhos no mínimo razoáveis), ainda possa ser uma boa companhia, eu agradeço. Só me mandar uma MP.
Abraços