POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades da putaria!
Domingo estava em casa quando recebi uma foto de brigadeiros no Whatsapp, de Laura (roqueirinha linda), minha namoradinha de aluguel, da clínica Fina Flor. Me convidando para comer uns brigadeiros com ela. Mas disse que era só os brigadeiros e para eu vê-la. Impossível para mim resistir ao sexo maravilhoso com ela.
Não resisti ao convite e rumei até ela. Ao chegar lá, estava em atendimento, fiquei esperando-a terminar com o cliente e enquanto isso eu tomava uma cerveja e conversava com as outras meninas. Já pedi a recepcionista que reservasse o próximo atendimento para mim, pois ela é muito requerida pelos clientes.
Ela saiu do quarto com um vestidinho preto, bem curtinho, parecia um baby doll, daqueles que as moças reservam para a noite de núpcias, pretinho, transparente, de salto alto. Meu pau ficou duro quando a vi tão bela e tão sexy.
No quarto ela colocou uma playlist com músicas propicias para o ato de amor. Beijou-me deliciosamente, pedi que desfilasse para mim com aquele vestidinho lindo. Depois tirou o vestidinho e ficou só de lingerie e de salto alto, pele branquinha, cabelos cumpridos e soltos. Estava mesmo uma deusa.
Começamos as preliminares com ela me beijando muito gostoso, e meu ponto fraco ela descobriu, beijou-me no pescoço. Podia sentir seu perfume enquanto nos beijávamos, seu hálito doce, sua língua macia na minha!
Deitou-se na cama e passamos a nos beijar, fez uma massagem lingam que juro, eu não queria mais que parasse, de tão bem que ela faz. Depois, partiu para um sexo oral, fui ao paraíso e voltei, ver seu rosto lindo e seus cabelos, enquanto me chupava, me deixou extasiado.
Minha vez de retribuir o prazer, deitei-a de costas e massageei-a com uma loção cremosa, depois passei a língua em cada centímetro de seu corpinho mingnon e branquinho, com direito a beijo grego e depois um sexo oral em sua xaninha, depilada e cheirosa, até fazê-la gozar.
Ela disse que queria sentir-me dentro dela, e colocou a camisinha, sentou-se no meu pau, de costas para mim, e cavalgou deliciosamente, com vontade. Mudamos a posição para de quatro, penetrei com suavidade e aumentei o ritmo, ela gemia deliciosamente, até que gozou novamente.
Pausa para mais caricias e beijos, e depois mais um sexo oral nela. Xaninha molhadinha de tesão, me fez engolir cada gota, ela gozou mais intenso ainda. Novamente penetrei nela na posição PPMM.
Como ando descapitalizado, fiz um programa de apenas 30 minutos, daí a campainha tocou, e eu ainda não tinha gozado, porém ficamos mais uns 5 minutos nos beijos e ela me punhetando e se masturbando também, até eu gozar.
Certamente, ela se tornou a minha preferida na casa, ruiva, pequena, seios fartos, bumbum redondinho e macio, muito higiênica e um fogo de sexo que não apaga nunca. Beijos quentes e muito culta, olhos verdes, lindos e jeito sedutor.
Aos foristas recomendo esta garota, com um pouco de ciúmes, mas recomendo (risos).
Tempo: 30 minutos.
Investimento: R$ 120,00.