POSITIVO Nome da Garota:Catherine Cah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Fresquinho.
Doido pra dar uma, e fazia já um tempo que não saía (a ultima vez foi o TD acima).... resolvi pesquisar sobre a Catherine Cah.
Pesquisa feita, vários TD´s positivos por onde passou, fiz o contato por telefone com ela.
Atendeu, disse que estava hospedada no espacial, 200h s/ anal, 250 com anal dependendo do tamanho.
Marquei, rumei para o Espacial, e em 10min, chega a mocinha.
Baixinha, 1,55m de altura, gostosinha, linda de rosto (parece uma miniatura da Juliana Paes).... kkkk
Chegou, deu um beijo, conversamos um pouco.... e logo começou a tirar a roupa...
Ajoelhou e pediu que eu sentasse na beirada da cama, e começou com um beijo daquela namoradinha mais safada, e depois foi descendo e iniciou uma chupeta muito boa,
no pêlo, garganta profunda... muito bom....
Depois chupei a bucetinha dela, sem odores, parece que gosta... e eqto chupava coloquei o dedo no rabinho, aí que ela ficou doida!
Começamos a meter, várias posições, e logo ela ficou de 4 e pediu: Agora come meu cú... quero dar meu cú pra vc.... kkkk não precisou pedir 2x...
Aguenta bem, demorei pra gozar, fiquei um tempo socando no cuzinho dela, até gozar....
Depois conversamos, fui tomar um banho com ela... umas safadezas no chuveiro e cama de novo....
Começou um oral e falou que queria leitinho na boca.... caprichou até que dei o leitinho q ela tanto pedia.
Resumo da foda: Muito boa, faz tempo q não achava uma prestadora dessas..... gosta do que faz, é simpática, e gostosa.
Rosto: 10
Bunda: 08
Peitos: 08 Pequenos e firmes
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10 (Sabe o q faz e gosta)
Simpatia: 1000, muito gente boa. Falou que é a primeira vez em Araçatuba e veio com a Dany Pacheco.
Repeteco: SIM.
Valor: R$ 250,00 com anal - 60min.
Catherine Cah - 27 anos - Araçatuba - (11) 95348-3392
Twitter:
https://twitter.com/Catherinecahgp" -"- (achei no gpguia e ela me passou tb).
Abraços aos PUTOS SONEGADORES!