Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#931 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Nov 2015, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sabadão consegui dar uma passada na casa, ja pensando em pegar a Grazzie...

peguei uma hora com essa delicia, uma princesa, elegante, linda, sensual, e safada, lembra a Massafera, boca linda e exotica, e lembra uma flat girl com que sai varias vezes, porem alta, 1,76, mas também era loira e de boca maravilhosa estilo Massafera, pena que purpurinou...

liguei antes para a Vani e a Grazzie ja estava me esperando, então foi entrar e ja estava tudo arrumado, rumo ao quarto, tava pensando em meia hora mas quando via a Grazzie de pernas cruzadas e com aquele sorriso na salinha da Vani peguei 1 hora...

a Grazzie é minghonzinha, mas mesmo assim é um mulherão, linda, e com um desempenho fodal exemplar, em todos os sentidos, cheirosa e toda bem feitinha, sua boca é deliciosa, seja beijando ou chupando, e não tem como não retribuir e não cair de boca em sua conchinha toda bem feitinha, o cuzinho então pé um tunel de maravilhas, mas ela disse que não faria anal, pena...

banho, ela me tratou bem e me deu banhinho e lavou o Desno carinhosamente, e fomos para nossas caricias e deliciosas fodelanças, como eu peguei uma hora curti ao maximo, sem pressa e sem stress, com uma longa sessão prelimar, depois das preliminaresela sentou no colo e se entregou a uma cavalgada vigorosa, deixei ela se soltar a té cansar, e dai virei o jogo ficando por cima e degustei essa linda femea de tudo que foi jeito, ela é sempre deliciosa e charmosa ao extremo, seus gemidinhos instigam, tem um encaixe perfeito em todas as formas e posições, finalizei com ela de bruços, que visão ela assim, perfeita, tudo no lugar, sua chaninha linda recebendo a penetração do Desno toda empinadinha, acabei acelerando , ela gemendo gostoso e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ja estava exausto de uma foda de quase 50 minutos, logo em seguida chamaram a gente, tempo para um banho muito rápido e despedidas...

A Grazzie é acerto sem discussão e merecerá repetecos, só de lembrar ja deu saudades dessa gatissima minghon cheia de charme, assim como a antiga Ana Paula Ruiva, que foi uma das minhas preferidas nessa casa, ela agrada muito no desempenho e no contato pessoal, companhia muito agradável...
mas mesmo tendo encontrado a quase perfeição, terei que degustar outras femeas deliciosas que transitam pela Tangara, algumas não lembro o nome, mas ja faço planos para a degustação da Cacau, uma jovem e sensual potranca vigorosa muito interessante, para a linda Verônica dos olhos verdes, e para degustar também a gostosíssima Manoela, mas se a Grazzie estiver ficarei sempre em duvida...

enfim, a Tangara merece nossas visitas constantes ...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#932 Mensagem por altobomgosto » 02 Nov 2015, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:9
Iara

Cabelo: Preto e liso
Rosto: Muito gata
Corpo: Muito bonito
Beijo: Na boca, beijão sem miséria
Oral: BBBJ, chupa gostoso com CIM "leitinho na bokinha "
Seios: Grandes naturais e duros. Lindos.
Bunda: Gostosa
Simpatia: Muito GFE.

ABG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#933 Mensagem por stuka » 02 Nov 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Colegas de Combate

Neste feriado que passou , aterrissei por volta das 17 hs na Tangará , esperando tirar o stress da semana .
Só que a sala estava assustadoramente repleta de cuecas , e o plantel estava reduzido . Mas conversa vai , conversa vem , reparei que a Mel se encontrava disponível , e logo chamei-a para conversar . Como a moça declarou não ser adepta do anal e de leite na bokinha apenas , resolvi confrontá-la em um duelo de vida ou morte .
Quarto 04 disponível , lá fomos nós para a luta . Como de hábito logo me dirigi ao banho , para iniciar as hostilidades o mais rápido possível . Para quem não conhece a Mel , trata-se de uma loirinha platinada , metro e sessenta aproximadamente , bem feita de corpo , pernas musculosas de academia , sorriso simpático e com aquela mini sainha que contrastava violentamente com um salto altíssimo , ficava o próprio T em pessoa .
Prestativa , envolvente , carinhosa , logo me deu uns beijos calientes para atiçar o fogo . Os cabelos dela eram muito macios e a sua pele deliciosa . Rapidamente ela se lançou em uma peta fantástica , bem babada , com a sua deliciosa mãozinha auxiliando o carinho . Colocando-a deitada , retaliei nas suas turbinas que eram enormes e pontudas , mas artificiais . Mas mesmo assim , os biquinhos logo ficaram contentinhos do carinho que eles receberam . Leme ao sul , sobrevoo sobre a barriguinha , as coxinhas , as perninhas e os pezinhos , todos muito lindos e deliciosos de serem, acariciados . Mereceram toda a minha atenção !
Mas quando realizei um rasante de uma coxinha para a outra , sobrevoei uma perseguida maravilhosa , que parecia uma enorme borboleta aguardando para ser apanhada . Lancei-me com todo T sobre a perseguida , enchendo-a de carinho , beijos e outras coisas mais . Mas aí veio uma pequena decepção , pois a gata não curtia o trato quanto eu . Com certeza a sua milhagem é bem extensa e não dá mais para curtir estas coisas .
Mas já tendo me deliciado com aquele marisco , deitei-me ao seu lado , para ela logo reiniciar aquela peta caprichada . Deu tempo ainda para deslocá-la para um 69 , onde permanecemos um bom tempo namorando .
Já de látex em punho , solicitei à gata que cobrisse o 88 mm , para iniciarmos uma cavalgada deliciosa , seguida de movimentos variados de vai e vem , até que finalmente acionei o pistão , que para mim é o ápice da foda , pois deitado , fico apreciando o menino entrando e saindo naquela gruta molhada , e de vez em quando as turbinas zunindo em frente aos meus olhos , mais o seu cabelo solto , o que produz um efeito fantástico .
Repentinamente ocorreu um problema técnico , o que nos obrigaria a trocar a cobertura do 88 mm , mas não resisti e pedi a ela que terminasse manualmente aquela tortura , que com aquela mãozinha mágica , não demorou muito tempo a melar todo o lençol da tia Vany .
Na saída ainda conversei com a Vany , que hoje comandava a base pessoalmente , bem como o Serjão , que além de amigo , está sempre empenhado em nos passar as informações vitais , para os combates .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#934 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Salve galera Tangariana! :lol:

À convite do nobre amigo Carioco, e consideração a Mme Vany, resolvi colar por aqui.

Mme Vany sempre na correria, mas dá uma atenção pra nós.

Na sala alguns conhecidos, Komekomegatas, Cobrinha azul, Tapanakara, o camarada Hommer FBI tbm na área, entre outros putanheiros...

Fiquei encantado com a blz da Manu, rápida entrevista, bora!

Garota: Morena mais pra mulata de rosto bonito, cabelão preto bem cuidado, simpática de boa conversa, como dizem "sem H" kkkkkg... corpo em ordem, pernas torneadas c/ pelinhos oxigenados, foi o que me chamou muita atenção, seios de p/m gostosos, bunda média muito boa.

TD duplo sim sem ppp... Já em um dos quartos de cima, beijos sem miséria, labiais e de língua, banho de ambos, chupetex show, babadinho sem frescura ou preguiça, ficou ali mais de 5min, vendo àquela boquinha indo e vindo, depois dei umas batidinhas na língua e rosto dela, o negócio tava bom, quase fiquei por ali, tbm me acabei naquela bucetinha linda dela, linguadas no cuzinho, ela se contorce toda, capa no guerreiro, ppmm c/ muitos beijos gostosos, pra fechar, bombei d4 até os finalmentes, gozada muito boa, corpinho da hora.

Anal diz fazer c/ tx de R$ 50, tô fora!

LNB, ñ cogitei!

R$ 100/30min.

Tbm gostei da Mel, Verônica, Vitória e Sofia mineira é uma pendência das antigas, ainda pego kkkkk...

Valeu Carioco por mais aqueles roles insanos kkkkk...

Mansão sempre agitada e alto astral, como bem disse o amigo, ambiente bem hospitaleiro.

Valeu, em breve na área!

Fui! 8)

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#935 Mensagem por CasaNovaSP » 03 Nov 2015, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novamente fiz uma visitinha na Tangara da hospitaleira VANY,TAKUMA é JULIANA

Juntamente com meus amigos é foristas Tedesco é Elvis Sempre, nesse dia encontrei o KKG q é uma figura além de gente finíssima

Após apresentação acabei escolhendo a Aline

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos, corpo cavalona
ROSTO: Rosto normal, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Lambeu gostoso no pelo
VAGINAL:. PPMM é de 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$100 por meia-hora

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por CasaNovaSP » 03 Nov 2015, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Novamente na Tangara da VANY juntamente com meus amigos é foristas Tedesco é Elvis Sempre, encontrei o Grande Amigo Carioco no sofá da sala se recuperando de um TD fodástico q acabará de fazer :D é colocamos o papo em dia

Após a apresentação acabei escolhendo a " CACAU SHOW "

BIOTIPO: Morena de cabelos lisos, corpo cavalona
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos claros
SEIOS: médios naturais
ORAL: Bem babado engolindo até o talo
VAGINAL:. Várias posições
ESTILO: namoradinha nível " HARD " safada :D
TD POSITIVO
NOTA 10,0

R$100 por meia-hora
Editado pela última vez por CasaNovaSP em 03 Nov 2015, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por CasaNovaSP » 03 Nov 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Novamente na Tangara da VANY juntamente com o meu amigo é forista Elvis Sempre

Após apresentação acabei escolhendo a Ruby Cavalona

BIOTIPO: Morena com cabelos lisos pretos, alta, corpo cavalona
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
SEIOS: pequenos naturais
ORAL: Lambeu gostoso no pelo
VAGINAL:. PPMM é de 4
ESTILO: namoradinha safada
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$100 por meia-hora

Link:
🔗

Casadorodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#938 Mensagem por Casadorodado » 03 Nov 2015, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Anal:SIM
Estive la duas vezes ... meninas educadas ,bonitas ,e dominam o paranaue kkkk
Gozei pra porta ...

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#939 Mensagem por @Forista » 03 Nov 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Terça-feira, 27 de Outubro de 2015
TD POSITIVO

Cacau

Chego terça-feira à noite na Clínica Tangará e sou recepcionado pelo Takuma Sato.
Atendimento pré-agendado com a Cacau.
Foi repeteco.
Ótimo atendimento, como sempre.
Mesmo padrão do último.

Ela é bonita, 24 anos, morena clara bem bronzeada, cabelos e olhos castanhos, cerca de 1.68m, bundas e peitos tamanho médio-grande naturais.
Ela tem uma bunda empinada que agrada muito.

Basicamente, foram beijos, oral s/c muitíssimo bem executado e ppmm.
Deixa gozar na boca.
Não perguntei se faz anal.
Recomendo muito para quem procura um atendimento liberal.
Excelente atendimento. \:D/

R$ 150 por 1 hora

Obs: A Clínica Tangará continua recrutando ótimas garotas. É sempre importante contratar novas meninas com regularidade. Pretendo continuar indo nesse local, pois estou gostando muito do ambiente e das garotas.

@Forista

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por @Forista » 03 Nov 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015
TD POSITIVO

Cacau

Chego sexta-feira ao final da tarde na Clínica Tangará e sou recepcionado pelo Takuma Sato.
A ideia era eu ir com a Isis, mas ela acabou não indo trabalhar nesse dia.
Portanto, decidi repetir com a Cacau.
Foi o mesmo padrão de qualidade.
Muito bom.
Para maiores informações, consultar o TD acima.

@Forista

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por @Forista » 03 Nov 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Domingo, 01 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Luana Loira

Chego domingo à tarde na Clínica Tangará e sou recepcionado pelo Hommer FBI.
Há apenas 5 meninas, pois é domingo e segunda-feira é feriado nacional (Finados).
Escolhi a Luana Loira, com a qual já subi diversas vezes.

Loira, branca com bronzeamento, 28 anos, 1.70 m, em forma, peitos e bundas tamanho grande aparentemente com silicones. Corpo bonito. Rosto bonito. Possui descendência de russos. Muito simpática e atenciosa.

Basicamente, foram beijos, oral s/c, ppmm.
Muito bem executados.
Ela atende apenas aos domingos nessa clínica.
Nos dias da semana atende em outra clínica de massagem.
Ótima opção aos domingos.
Recomendo.

R$ 150 por 1 hora.

@Forista

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#942 Mensagem por julio88 » 03 Nov 2015, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD Mariana

Ninfetinha, óculos, pele branquinha, bundinha bem gostosa, peitos médios e firmes. Estilo ninfeta namoradinha. Muito simpática, beija muito bem. Me deixou bem à vontade. Chupa com gosto, fala umas safadezas sem ser vulgar. Realmente um achado. Buceta com um encaixe muito bom.

100,00 1/2h

Vale o repeteco! E terá!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#943 Mensagem por Craudison Desnossauro » 04 Nov 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

estive la no feriado

mas cheguei no fim do expediente, e a escolhida foi a novata Milla, amiga da Mel, a Milla estava iniciando naquele dia

Descrição da a Milla:
Loira, 28 anos, sorridente, simpática, coxas malhadas e durinhas, seios silicone
é uma malhada sem exageros, gostosa, deve ter 1,65+ou-, coxas são de atleta, por falar em atleta, lembra a Domingues das embaixadinhas quando era mais jovem
Oral sem e sem frescura
Anal faz mas não fiz
Vaginal, ela não tem frescura, aguenta sexo hard e gosta
No desempenho fodal entrega mais do que aparenta

peguei meia, depois de inciado rala e rola queria ter ficado uma hora, mas estava na hora delas irem, acho que fui o ultimo cliente aquele dia, bateram na porta eu estava bem encaixado com ela de bruços e gemendo muito, dai informaram - deu meia hora - ali naquela situação eu ficaria no delicioso encaixe com tira e poe tranquilamente mais meia hora, mas não deu, pena....então reposicionei ela de 4 e mandei forte no cata cavaco, estilo curra alucinante, e em dois minutos ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

recomerei e recomendo 1 hora para ela, pois surpreendeu fodalmente

C.Desno

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#944 Mensagem por Hommer FBI » 05 Nov 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Inicio de noite de sexta feira, 30/10, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo em recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa.

Fiquei observando entre as várias que ainda não fui, mas também ficando tentado a fazer um repeteco.

Como a Verônica sempre me chamou a atenção, resolvi ficar com ela. Não me arrependi. Como vários amigos costumam dizer, o plantel está muito bom.

Para quem não conhece a Verônica, ela é morena, pele branca, cerca de 1,65m. Tem olhos claros, quadril largo, coxas grossas.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima. Ela correspondeu bem, beijando muito bem. Boca deliciosa. Beija muuuuuuiiiiito bem. Fazia tempo que não pegava uma novidade com um beijo tão bom.

Joguei ela na cama e fiquei beijando muito.

Como a roupa estava incomodando, parei para tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama. Fiquei só de cuecas e voltei para perto dela, jogando ela na cama e beijando muito. Beijava e tirava as roupas dela lentamente. Conforme tirava as roupas, beijava as partes desnudas de seu corpo, até tirar toda sua roupa.

Roupas totalmente tiradas, continuei beijando ela e fui descendo a boca beijando e lambendo seu corpo, seus lindos e perfeitos seios, apesar de pequenos. Como ouvi no rádio que a moda agora são seios pequenos, estão na moda.

Fui lambendo e beijando seu corpo até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Que buceta deliciosa. Lubrificou bem, mas não gozou. Disse que, apesar de sentir prazer, tem dificuldade em gozar, mas o gosto daquele liquido em minha boca, deixa-me cada vez mais excitado. Fiquei um tempo chupando sua buceta, quase gozando só em chupá-la. Voltei a beijá-la e fomos tomar banho.

Muita pegação embaixo do chuveiro, com muitos beijos e abraços, quase acontecendo algum acidente de percurso. A Verônica é muito gostosa.

Banho tomado fomos para a cama. Ela pediu que eu deitasse dizendo que agora ela iria me chupar, pois adora fazer oral. Deitei e ela veio por cima, trocando beijos, e descendo sua boca até começar a fazer um oral sem capa maravilhoso.. Ficou um tempo chupando levando-me a loucura. Como já não aguentava mais , pedi que viesse e ela veio por cima, beijando mais um pouco e esfregando seu corpo por sobre o meu. Já não aguentava mais.

Ela encapou, e começamos com ela por cima, ficando nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos um pouco deitados, conversando e recuperando o folego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas e fui pagar.

A Verônica valeu cada centavo pago.

Repeteco com certeza.

Recomendo

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#945 Mensagem por shaman2005 » 06 Nov 2015, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fomos a esse estabelecimento de prazeres masculinos eu e um amigo português decididos a fazer uma dupla.
As sortudas foram a Carol e a Nina.
CAROL
Faz o estilo mulherão, rosto bonito, um corpão da porra, toda gostosa.
Seu desempenho na dupla foi excelente bem participativa, animada e divertida.
Meu santo bateu com o dela desde a primeira vez.
Ela é simpática, carinhosa e metelona. Demos uma passada no kama sutra, com muitos beijos.
Apaixonei.
Foi promovida a namorada de aluguel!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Peitos - 10
Bunda - 10
Cú - 10
Oral - 10
Normal - 10