https://scontent.frec7-1.fna.fbcdn.net/ ... e=5E4B7171
Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 407
Negativos: 67
Pisou na bola: 26
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Campina Grande-PB
https://www.faceboook.com/blogdomarcior ... 993658248/ Apaga um o que vai pra reportagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vale a pena a casa de massagens do alto branco? Ou é só massagem mesmo? Se for só punheta eu mesmo toco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nem diria que é massagem, só um alisado e uma punheta fraca. Já fiz uma massagem tântrica em SP, essa sim é uma massagem de verdade. Mas quem está na secura pode arriscar, só acho caro o preço de 100 reais.
Confrades...
Há algum tempo mantenho um enlace amoroso-pecaminoso com a figura citada a seguir. Infelizmente, nossas saídas são resumidas a no máximo 4/5 encontros neste Ano em Curso(apesar de conhece-la desde épocas passadas), devido a mesma Conviver com um Companheiro, o que dificulta a mesma a ter horários para nossas aventuras eróticas. Além, da mesma ser Mamãe e Estudar a Noite.
A Perva em questão é KAKÁ, nome atribuído por mim a ela aqui para não prejudicar sua Vida Civil!
Bom lembrar que no GPguia de Campina há Foristas-Sonegadores que ao invés de degustar nossas indicações preferem gozar cascaviando a Vida Pessoal da Perva indicada ou relatada. Tara NOJENTA esses Psicóticos de CG tem!!!
Desde algum tempo a mesma insiste para eu realizar um misto de Fetiche e Necessidade sua, pois por esta sem Trabalho fixo e ter que cobrir despesas de seu Curso, insiste em conhecer o Universo das Gps.
Ela faz o Estilo Casadinha-Estudante e no nosso último encontro no Motel Ok na Semana passada em plena manhã de Quarta-Feira realizou meu fetiche de vê-la de Short Jeans Ultra-Colado e Desfiado na Polpa da Bunda, me levando a rasga-lo e através do buraco feito no meio do Short penetrar sua ainda pouca estocada buceta com um Vibro de Silicone que sempre uso, associado a um Espéculo Ginecológico comprado por ela mesmo, já que na ida ao Motel, parei o Carro e mandei a mesma ir numa Loja de Equipamentos Cirúrgicos comprar alguns destes Aparelhos(amo Fistar as Putas e dilatar seus Orifícios para empreitadas futuras ou até doutriná-la para a Prazerosa prática do Pink Tunel).
No final, segurando seu Cabelo que hoje esta em estilo moda Juba Black-Power(apesar da mesma ser branquinha de pele), ejaculei um jatada na sua deliciosa boca, já que desde nossa primeira saída a mesma é voltada para a pratica da Garganta Profunda e adora degustar meu leite(algumas vezes engoliu).
Infelizmente, a mesma diz não ser adepta do Anal(já tentou com o companheiro e não gostou). Acho que a insistência do Espéculo ou de algum futuro Confrade Comedor, possa provocar uma reviravolta neste gosto sexual dela!
Em todas as nossas saídas, a mesma vem e volta de Uber(exceto neste recente Encontro) e só nos encontramos em Motel, afinal sua vida de Casada dificulta a ida a Pousadas ou a minha batcaverna. Único ponto ruim, são os poucos horários da nossa recente aquisição! Afinal, tudo pode ser relevado em nome de uma Casadinha que deseja unir o útil ao agradável.
Kaká não faz o estilo Cavala ou Perva Profissional com práticas hard como sempre caço em minhas procuras sexuais(atualmente estou louco para degustar alguma Cavala de Legging do PB da Sorte ou das Bancas de Apostas da Feira Central), mais cumpre com certeza o perfil de bonitinha Casada que tem aptidão para o bom da Sacanagem, somado a seu doce rosto, lindo sorriso e com um Corpo no lugar. Eu mesmo espero, realizar com ela muitas boas sacanagens, sem atrapalhar sua vida civil. Com minhas ajudas($$), quero contribuir para a realização de sua Formatura(a mesma já trabalhou em Ofícios variados e sonha com um trampo fixo), desde que não jogue seu lado Pevertida de lado!
Contribuição minha em nosso último encontro para sua futura Formatura:
150,00 do Encontro + 28,00 do UBER(retornou nesse meio de Transporte e na ida fui pegá-la devido a nossa antiga intimidade) e 46,00 do OK Motel(Eita Motel derrubado)
Contato
98811-2898(Tel e Zap)(nem sempre atende devido a Vida Civil)
Informei do Gpguia e a mesma autorizou em nome da Formatura postar seu contato.
Degustem com Moderação.
Boa tarde galera!
Algum de vcs sabe de uma pousada legal, que recebe as acompanhantes...
Eu entrei em contato com a Ouro Branco, mas lá a diária custa R$90,00 paus... Fica caro para as garotas que vem ficar mais de uma semana.
Estou perguntando, pois tem muitas garotas de natal, recife e jampa, que até querem vir nos prestar serviço, mas esbarram nos autos preços das diárias.
Algum de vcs sabe de uma pousada legal, que recebe as acompanhantes...
Eu entrei em contato com a Ouro Branco, mas lá a diária custa R$90,00 paus... Fica caro para as garotas que vem ficar mais de uma semana.
Estou perguntando, pois tem muitas garotas de natal, recife e jampa, que até querem vir nos prestar serviço, mas esbarram nos autos preços das diárias.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@adellepaz o *naopode* dela o número de contato e 83 9603 3829
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem o contato de algumas garotas de programa
Olá meus confrades, venho aqui pra fazer um relato de uma experiência muito satisfatória. Ontem a noite estive com a tão falada Erica Mel que alguns foristas já falaram aqui. A moça realmente é tudo o que falaram aqui e em alguns tópicos de JP. Marquei com a mesma (local e horário) e fui. Chegando no local de abate, fiquei muito feliz, morena, malhada, cheirosa, e donda de um grelo bem avantajado kkk. A mesma é bem esperta, já chega provocando o cliente, deu o beijo de boas vindas e já com a mão mexendo em lugar estratégico kkk. Fomos pra cama, a mesma ficou só de calcinha mostrando aquele corpo em forma, perna grossa e marquinha do bronze, instintivamente meu pau que já tava duro virou pedra kkk. Ela começou a me chupar sem camisinha, que delícia de chupada, sem contar que virou a bunda pro meu lado enquanto chupava, então foi difícil não querer gozar naquela boca. Pedi pra parar, coloquei a capa no soldado, e pedi pra subir.... E aí rolou de tudo, cavalgada, papai e mamãe, de lado, em pé, na frente do espelho, no chão. Vendo aquele rabão lindo não poderia deixar de comê-lo. Pedi pra ela ficar de bruços, com a bunda pra cima, passeio bastante gel e meti... Pense numa delícia ver meu pau entrar até o pé naquele cuzinho. Com aquela visão não foi possível segurar por muito tempo, gozei comendo aquela delícia de cu apertado. Opinião geral sobre a garota... Sabe provocar o cliente, faz de tudo sem reclamar, e gosta do que faz, é uma ótima combinação em uma GP. a mesma me contou que vai fazer atendimento em CG até sexta-feira. Se alguém tiver interesse segue o número do zap: 83 9852-0868
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Rose
Ola foristas passei um tempo sem dar uma saida mais nos ultimos dias vi aqui no forum falando sobre uma moça da qual nao conhecia.a moça em questao seria a ROSE DANÇARINA que por sinal muito gostosa e bonita grande rabo uma delicia. Segui o concelho do grande mestre da putaria H3 e procurei ela no face pedi seu numero e marquei pro motel . A mulher é simplesmente uma gostosa do caralho meti muito fode demais dei 2 gozadas naquela buceta e que buceta fodi de quatro de lado por cima chupa um pau amuado muito simpatica ela recomendo a todos nao sou muito detalhista mais ta ai meu td pra vcs e quem quiser vai la no face e fala com ela valeu.rose silva no face
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Lorena 83 998459377
Ola nobres colegas......
Semana passada liguei para a cris pra fazer TD e relatar algo sobre a moça mas ela agora so sai por 150,00 e antes atendia por 100,00. entao parti pra outra na faixa dos 100. resolvi arriscar na lorena loira do fatalmodel ela tem anuncio la a um bom tempo(as vezes o anuncio some, ela desativa quando ta viajando ou nao estar atendendo)
https://fatalmodel.com/39301/lorena-c-l ... ina-grande
Vamos la, a lorena é uma baixinha bem gostosinha, tem cabelo loiro mas nao é branquinha é bronzeada adepta ao bronzeamento com fita isolante(modinha muito usada nas dezenas de casas de bronzeamento natural de nossa cidade) ela tambem é do meio Fitness, tem coxa bem definidas e bunda perfeita pequena mas empinadinha resultado de academia. mas é uma bunda gostosa, macia, nao aquelas bunda de academia dura,musculosa, nao aprecio esse tipo de bunda de fisiculturista. tem peito pequenos e uma pele bem macia e lisinha, o ponto fraca dela é o rosto nao é muito gata.
em relaçao a sexo nao tem frescuras com posições e participa bem do envolvimento, comecei a foda com ela de frente e fiquei o bom tempo assim, enquanto beijava e cheirava o pescoço dela(perfumada) e lambida os peito dela, depois mandei ela ficar de quarto, pense numa bunda perfeita muito gostosa encaixei e fiquei bombando bem coladinho nela, depois comecei a bombar mais forte e rapido ela começou a gemer e massagear a buceta e gozou, senti a buceta se contraindo, antes dela gozar dei uma explorada no cuzinho dela com dedo, cuzinho bem apertadinho e quente fazendo anal deve ser um show, uma maravilha(nao comi mas ela faz anal 200,00) pra finalizar mandei ela fica ajoelhada na cama e ficar chupando e lambendo meu saco(lingua quente, macia, soube usar muito bem) enquanto batia uma em pe enfrente dela, nao deu outra dei uma baita gozada em cima dela, ficou toda melada,na cara, nos peito, nas coxa.
No geral :
Rosto : nao é muita gata, mas nada que atrapalhe.
Peito : pequenos, com biquinho.
Buceta : raspadinha, limpa, sem odores.
Cu : raspadinho, apertadinho, quente, bundinha redondinha e lisinha(so testei com o dedo)
Tempo : 1 hora
Valor : 100,00
Contato : 83 998459377
https://fatalmodel.com/39301/lorena-c-l ... ina-grande
Foi uma excelente experiência ter saído com lorena, e vale a pena repetir no futuro, o que mas gostei foi a pele dela. bem macia,lisinha e toda depilada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sou novo aqui vim falar da minha experiência com a Sheila 83 988927078 entrei em contato com ela e percerbi que ela seleciona quem vai atender(nao tiro a razao dela).Marquei com ela no zap o que me chamou a atenção foi as fotos caseiras do fatal fotos do dia a dia mesmo.O local realmente é discreto e organizando.Ao chegar fui bem recebido papo legal bem arrumada tipo patricinha tipo grandona mulherao tirou a roupa meu pau ja latejou marca de biquine fez varias posições diferentes buceta cheirosa e ela também combinamos o anal e fechamos completo nao deu outra gozei logo gostosa e real recomendo.Vi uma TEd negativa dela aqui mesmo assim arrisquei ne até porque ela me tratou muito bem recomendo nao tive decepção com ela gostosa de verdade anal maravilhoso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Rose
Encontrei várias Roses, como saber quem é ela?gostosaodecampina escreveu: ↑19 Nov 2019, 15:34Ola foristas passei um tempo sem dar uma saida mais nos ultimos dias vi aqui no forum falando sobre uma moça da qual nao conhecia.a moça em questao seria a ROSE DANÇARINA que por sinal muito gostosa e bonita grande rabo uma delicia. Segui o concelho do grande mestre da putaria H3 e procurei ela no face pedi seu numero e marquei pro motel . A mulher é simplesmente uma gostosa do caralho meti muito fode demais dei 2 gozadas naquela buceta e que buceta fodi de quatro de lado por cima chupa um pau amuado muito simpatica ela recomendo a todos nao sou muito detalhista mais ta ai meu td pra vcs e quem quiser vai la no face e fala com ela valeu.rose silva no face
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Vc olha a rose que é dançarina morena com tatuagem na perna ok alex311106
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá meus confrades desse desse fórum to vindo aqui relatar uma experiência que tive com uma nova matutinha que chegou na região o nome dela é Fernanda 28 anos e uma bunda do tamanho do mundo.
essa menina conheci no Facebook após várias tentativas de ter amizade com ela ela me aceitou e começamos a bater um papo quando ela me falou que gostava de fazer uns programas para pagar as contas está mesmo está sem trabalhar e precisa quitar suas dívidas né.
Depois de muito convencimento levei ela para minha bat-caverna onde ao chegar ela me beijou demoradamente e já caiu de boca na criança uma chupada deliciosa com direito a garganta profunda e tudo. Eu também não me fiz de rogado já cai logo de boca naquela buceta deliciosa cheirosa e molhada ela goza muito fácil você chupando e foi assim que ela gozou pela primeira vez. entre várias carícias demos início aos sites ela senta delicioso geme muito alto que o cara não consegue aguentar muito tempo peguei ela de todo jeito mas especial de quatro para ver aquela bunda maravilhosa em ação e foi um espetáculo. Por fim não resisti e dei um banho de porra naquela bunda gostosa.
Conversa e conversa vem depois de algumas carícias o pinpolho começou a dar sinal de vida, e ela já caiu de boca novamente chupando e olhando para minha cara então fizemos um 69 é que eu chupei seu c* e ela chupou o meu e quando já estava novamente em ponto de bala encapotei o dito cujo e mandei bala novamente dessa vez papai e mamãe de lado e outras posições que ela adora fazer.
No final de uma esporrada na cara dela e fiquei admirando ela toda gozada foi incrível!!
pedir permissão para colocar o número dela aqui para conseguir mais clientes e que tá as suas dívidas mas pelo que eu vi ela realmente gosta do que faz vamos as notas.
Rosto 8
Corpo 8.5
Bunda 9
Oral 8.8
Envolvimento 9.5 ela gosta do que faz
Contato 988354180 Fernanda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem notícias da Gessica? Sabem se ela trocou de número?