Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9301 Mensagem por zequinha011 » 31 Mai 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem resolvi ver minha gatinha predileta da casa Mila ,moreninha linda , mignon ,toda natural pele macia pezinhos lindos macios ,uma bucetinha cheirosa delicia da até para ficar chupando dia todo se eu pudesse, lembrando e dona de uma bunda dura redonda espetacular que por sinal é funcional ,mas a gatinha só quiz libera a hora que ela me deu uma surra de buceta no quarto,foi primeira mina desses anos todos me fez pedir arrego ,comi ela de tudo que jeito também de 4 ,na parede no colo segurando ela em pé etc ,ela cavalga muito e fica molhadinha fácil vale apena quem não conhece poder ir sem medo de errar que vai gostar recomendo a todos esse furacãozinho baixinha novinha Mila vc é tudo de bom mas ainda quero comer esse cuzinho abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9302 Mensagem por bbc470 » 31 Mai 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 12/05, TD atrasado mas não sonegado.
Agendado com a Tiffani, muito gostosa com uma bunda maravilhosa e uns peitões que são uma delicia, fomos para a quarto, depois de banho de ambos, deitei na cama e ela deita em cima de mim, trocamos beijos gostosos, garota fogosa, que beija muito bem. Depois ele desce e faz um oral maravilhoso seguido de uma bela espanhola, depois coloquei a camisinha e fui no papai e mamãe com bastante bjs, depois peguei ela de quatro e bombei bastante nesta posição, quando ela estava prestes a gozar tirei a camisinha e gozei gostoso na boca dela, sensacional.

Repeteco, sempre.

Nota 9

Link:
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9303 Mensagem por bbc470 » 31 Mai 2020, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:10
Td feito dia 15/05 com a Amanda, na mesma semana que fiquei com a tifani, a Kin tem um plantel muito bom, destaque para tifani, Amanda e Raquel.
A Amanda é muito simpática com um atendimento show de bola, fez um oral bem babado com muita pressão, beijou muito e gozou muito também diga-se de passagem.
peguei ela D 4, de lado e em varias posições, deixou finalizar na boca muito bom, ainda sobrou um tempo para uma boa massagem, papo muito bom, garota alegre que esbanja simpatia.

Nota 10

Repeteco, sem duvidas!

Link:
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sofia - Kin - (td 3)

#9304 Mensagem por HONSHUU » 31 Mai 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Novamente na Kin

E, para delírio de meu FiFFA** - que ouviu parte de meu último post na TG atrás da porta - novamente Sofia. Deixei a aversão ao risco me dominar e, previamente agendado, fui no triplex mais que garantido.

Iniciando pelos altos, sem dúvida foi meu melhor investimento / gasto na putaria nesse período. Terceiro TD com a perva.

Preparativos de praxe, utilizo sabonete de bom gosto fornecido por ela. Acompanha-me no box...
No pós ducha, auxilio no seu “make” corporal pós banho... benga já estava mais que acordada.

Nas última - e rapidíssima - garimpada por outra casa, notei algumas putas com potencial físico, porém, sem o “timing” já durante a apresentação, assim fica difícil arriscar $120/$170.

Essa perva tem o “timing” bom. Cuidando da benga com sua boca , com direito a facefuck, abocanha as bolas e massageia coma língua. Bocetinha cheirosa e encaixe posicional apurado. Rosquinha sem miséria. E, conforme já relatado, energia boa.

Com esse TD fiz meu “breakeven”. Depois de um duplo no limite, nada como uma perva voltada ao - já mencionado em td anterior com outra perva em outra casa - “Customer Centricity”.
Me vem à memória os TDs que fiz há quase 1 ano, nos quais algumas pervas por aí viviam (ou ainda vivem) reclamando que fazem poucos pgs. Engraçado que essas mesmas não se dedicavam nem ao menos a esquecer um pouco o whatsapp dentro do quarto e focar na satisfação do cliente. Na outra extremidade, as espertas estão enchendo o bolso $$$.

**FiFFA: Fiscal das Finanças e Fodas Alheias

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9305 Mensagem por boro » 01 Jun 2020, 08:07

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez com a Sofia, so ela pra me fazer quebrar a quarentena.
Pintou o cabelo, esta quase loira, independente da cor continua gata demais.
Atendimento nota 10 de sempre, super simpatica, faz de tudo pra agradar, ela se entrega literalmente a você.

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Jun 2020, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#9306 Mensagem por doutorvipsp » 01 Jun 2020, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Milla morena safadissima e devassa. Nossa química é 10.

Super animada.

Começou fazendo um oral bem babado.

Depois chupei aquele bumbum duro dela.

Depois foi sexo hard o tempo todo.

Várias posições, destaque para o bate estaca intenso.

Pego ela de 4 e já começamos um anal arrebatador. Ficamos assim uns 30 minutos. Coloquei ela de 4 na maca e meti muito no cuzinho dela.

Top demais !!!

Link:
🔗

Michael Burry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9307 Mensagem por Michael Burry » 01 Jun 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

ABSTRACT
A Visitar a liberale KIN. Conhecer atender no limit. Habitat não detect frescura sindicato.
BIAAAATI TYPE (VELT / BLUE CHIP / SMALL / RUN AWAY)
BLUE CHIP. Coroa Manjar do riscar.
ROFI (Return Of Fucking Investment)

- ORAL: babar babar babar, cabeça lamber garganta profundar.

- VAGINAL: expertise. Liberalizar à vontade, qualquer jeito atender.

- ANAL (touch / face / money id?): Anal rosquear, acesso fácil, sem trancas pregas.
FuckOnomicS

- HIGH: Coroa não controlar, liberar de qualquer forma, foder extremo

- MEDIUM: corpanzil excessos detect, malhar a definir cintura.

- LOW: Plantear reduzir no horário.

EASTER EGG
Quem diria... A alavancada “ casa das casas “ J Guarani 121 a portões fechados! Passado recente esnobar clientes, mundo girar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9308 Mensagem por ATHENA » 01 Jun 2020, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Boa noite amigos !!!

Hoje passei na Kin e resolvi conhecer a Milla... Cheguei a Vanessinha no comando e sempre muito bem recepcionado por ela.
Chama a Milla para vir me recepcionar e vamos para o quarto 04...
No quarto já me beija e abraça gostoso e vamos para o banho... Banho tomado e vamos nos pegar gostoso na cama... Começo aos beijos e ligo vou chupar seus seios e desço para sua bucetinha, ela fica gemendo e se contorcendo mordendo o lençol... Chupo por muito tempo sua buceta e cuzinho até deixar ela louca de tesão, hoje não levei meus brinquedinhos, mas prometi que volto e vou judiar dela com os vingadores... Mas hoje foi só com a língua... Depois de bem molhada, dou meu pau para ela chupar... Chupa muito o pau e as bolas e deixa o pau bem babado... Coloca a camisinha e eu novamente vou chupar seu grelo para deixar ela com mais vontade e logo estou socando fundo e forte na gata... Vou metendo e paro para voltar a chupar seu cú e sua buceta... Depois volto a meter... Ela fica louca e pede para foder fundo... Vou socando e ela pega e começa a bater uma siririca enquanto eu soco na bucetinha no PPMM... Tava tão bom que ficamos só nessa posição aos beijos e as estocadas fortes até ela começar a gemer e começar a gozar... Acelero e gozo junto com ela... Ficamos deitados um pouco conversando e me dá vontade de chupar ela novamente... Vou chupando sua buceta e cuzinho por um bom tempo e ela se excita e começa a bater uma siririca enquanto eu chupo seu cú... Ela não aguenta e goza na minha boca... Ela fica largada na cama quando toca o interfone... Não aguento e peço para dobrar o horário... Queria comer aquele cú delicioso... Ela deitada vou chupando seu cú e depois dou meu pau para ela chupar... Chupa e coloca a camisinha... Eu pego o lubrificante e vou passando no cuzinho e no meu pau... Ela fica de 4 e o pau entra fácil... Entrou tudo e fui socando forte com ela gemendo e apertando com a mão o lençol e com a outra mão fica batendo uma siririca... Soco dentro daquele cú gostoso por uns 10 minutos, quando vejo ela se contorcer e começar a gritar que ia gozar novamente... Acelerei e gozei gostoso no seu cuzinho e ela apertando meu pau com as contrações do cuzinho na hora do gozo... Excelente transa, volto novamente para pegar e judiar da Milla com meus brinquedinhos...
A notícia ruim é que vai aumentar os valores a partir de amanhã... A casa passa a 190 a hora todos os dias até sábado... A casa indo na contramão da crise que estamos...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Jun 2020, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#9309 Mensagem por Lancer » 02 Jun 2020, 17:03

POSITIVO

TD realizado dia 29/05

Não resisti e voltei no dia seguinte ao ver essa loira deliciosa na sala de apresentação, como estava tranquilo nem marquei hora, depois de meia hora ela aparece toda sorridente. Meu pau fico duro na hora, mesmo ela estando de roupa, que sorriso lindo, no quarto bem extrovertida, tomamos banho e descobri que eramos praticamente vizinhos por muitos anos. Na cama ela é um furacão, muitos beijos molhados , uma chupeta maravilhosa, enfiava todo na boca, engasgava, babava no pau, muito safada. Deitei ela na cama e comecei a beijar ela e desci pra chupar aquela buceta gostosa, ela gemia e se contorcia falando que minha boca era gostosa e me xingava de fdp. Depois um 69 onde ela gozou na minha boca, se tremeu toda, peguei ela no PPMM e soquei a rola e beijando o tempo todo, colocava ela de quatro e chupava aquele cu deliciosa, que bunda gostosa essa menina tem, fiquei louco de tesão com ela, que rabo gostoso pra chupar, enfiava a lingua, me acabei na bunda dela, até que pedi o anal, ela disse que estava com medo, achou grande, tava querendo me agradar kkkk, passou gel e colocou devagar pra acostumar, depois de um tempo soquei com força e não resisti muito tempo, gozei pra caralho, adorei o atendimento dela. Disse que faz pq gosta da putaria, assim que possível volto pra comer de novo, envolvimento com ela foi sensacional.

170 no dinheiro pra quem posta.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#9310 Mensagem por Angler2017 » 02 Jun 2020, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD dia 02/06

Depois de alguns desencontros, consegui fazer um repeteco com a Tifany, horário marcado com o camarada Moisés, cheguei um pouco adiantado e fiquei aguardando meu horário. Logo vem me buscar, quarto 01, conversa básica enquanto tomava banho, fica te esperando já deitada pelada e com um sorriso bem safado.
Atendimento de primeira, muitos beijos, e em seguida o que já disse e reitero, o melhor oral que já recebi na vida, curti um tempo mas fui retribuir pra não acabar o jogo, geme muito e fica se tremendo toda, xinga e goza gritando. Mais um pouco de oral e vem por cima, mas vou revesando um pouco as posições senão já era, ppmm e finalizo de 4 no anal com ela xingando kkkk.
Gosto muito do atendimento dela, triplo sim sem frescura.
Repetecos sempre que puder

Ah, e parabéns a casa a Vanessa e ao meu camarada Moisés, que batalharam para não ter aumento no valor dos atendimentos.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9311 Mensagem por congoblue » 02 Jun 2020, 23:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
No ultimo sabado, 30/05, mandei mensagem logo cedo e agendei com a Sofia pra 12:30.

Cheguei na casa, aguardei uns minutos e logo ela vem me buscar, mudou o cabelo, ta loira.

No quarto a coisa vai muito bem como sempre. Beijos demais, sem miseria muita pegaçao, uns 20 minutos sonde beijos, caricias e preliminares. Depois alvem a chupaçao Um boquete que so ela sabe fazer. Ela realmente engole o pau e até engasga às vezes. Chupei ela tbm por um bom tempo, e ela ficou bem molhada. Camisinha na rola e uns 15 minutos de meteçao em posiçoes variadas até encher a borracha com ela de bruços.

Eu nao canso de repetir: A Kin é o melhor custo beneficio de SP!

170/1h pra foristas no dinheiro
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jun 2020, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9312 Mensagem por Kamelo » 03 Jun 2020, 13:14

POSITIVO

NOME: Sofia
DATA/HORA: 01/06/2020
LOCAL: Clínica kin
QUARTO: Limpo, cama box
CUSTO: 170,00
BIOTIPO: Morena clara
BUMBUM: bumbum médio
MAMAS: média naturais
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
ESTILO: Cabelo loiro corpo bem topzinho natural
MARCAS/TATUAGENS: Não reparei
AVALIAÇÃO GERAL: Sofia sempre dá seu melhor para agradar seus clientes já não tem muito que falar rola beijos variações de posição foram duas gozadas é finalizei na última comendo seu cuzinho show ...

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9313 Mensagem por BuenoBoss » 04 Jun 2020, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Salve putanheiros.
TD realizado 03/06/2020.
Sabendo que estava presente, agendei logo cedo.
Jack, conhecida antiga, morena com varia tatoos, bonita, visual novo com cabelos rastafári, corpão em cima, malhado, espetáculo de bunda.
Quando me viu, abriu o maior sorrisão, macacão colado, realçando aquele monumento de bunda, pro cafofo.
Ganho muitos beijos calorosos, pegação a mil, zé trincando dentro da calça, higiene de ambos feita.
Pelados e pegação a todo vapor, judiei da xavasca cheirosa, suculenta, se melou, urrou e no ponto.
Ganho a maior gulosa no pelo, babada, das boas mesmo, meia nove, Jack com zóios miúdos, no ponto.
D4, pqp, monumento de rabão, arrebitado na beira da cama, espetáculo de visão, gorro, abro as bochechona e até os bagos, toda melada, suando tesão.
Tempão curtindo aquela posição tesuda, no ppmm, muitos beijos enquanto enterrava o petrificado na buça melada, tesão da porra.
Suadeira do caralho, ponho a Jack D4, linguadas no brioco, amoleceu toda, piscando e convidando, novo gorro e embico.
Gel, devagar, acostumou e devidamente enterrado, rabão batendo tesudamente, alucinação pura, petrificado entrando e saindo daquele brioco tesudo, tesão da porra.
Curtindo ao máximo, saco o gorro, gulosa babada, novo gorro e rumo a xavasca, foi ali que me esbaldei e gorro cheio de bueninhos com Jack urrando.
Tombei, mais do que satisfeito, recobrando o folego, gongo toca, passou rápido demais.
Jack e super gente fina, sempre o maior prazer de passar com ela, não regula nada e faz vc se sentir o cara.
Ducha de ambos, papeamos um pouco e muito beijo de despedida.
Simbora pro mundo real do caralho.
Mais um beijão e rua.
Kin com plantel excelente.
Custo = 1:00 = R$ 200,00 no débito
Fui...

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9314 Mensagem por mariao13 » 04 Jun 2020, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO E DUDA

Bom dia
TD atrasado
Fui na kin a uma semana atrás e fui convencido a fazer uma dupla foi a Cléo e Duda
Cleo loira milf corpo bonito seio silicone bela bunda beija muito bem
Duda morena magra tem uma barriga que deve ser malhada mas uma bunda gostosa e um bucetao
Depois do banho Cleo nós beijos e Duda na rola chupando muito gostoso elas trocaram de lugar que nem vi só senti uma boca quente da Cléo no meu pai que delícia a Duda se animou começou chupar a Cléo e aí a putaria estava estabelecida
Foi maravilhoso como as duas de todas as posições que peguei e a que delícia depois de comer muita buceta a Duda pede para colocar no cuzinho para finalizar que delícia
A Duda não e a mais bonita não mas trepa muito e zero frescura muito melhor que as novinhas garanto
Cleo e incrível o mulher gostosa da porra gosta de que faz
Repeteco com certeza

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#9315 Mensagem por tudodemau » 04 Jun 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Falar o q mulher maravilhosa da cama mesa e banho . Sempre disposta a tudo para agradar
Por isso e minha favorita não regula posição
Chupeta maravilhosa na pressão exata
Uma chama limpinha adioravél de se chupar até que ela comece a tremer fica mais linda ainda qdo fica em tranze .
Anal uma coisa a parte spre fundo e prazeroso
Repeteco com certeza
Até a próxima

Link:
🔗

Responder