18 9 9688-1767; 043 9937 08 37; 014 9 9153 70 90; 018 9 8171 45 80; 016 9 8151 82 36;
011 9 9484 14 35
Aproveitando a FESTA DE 15 ANOS DO GPGUIA!! Aquecimento!!! Pela primeira vez no interior de SP (Araçatuba-SP), como estava com o final de tarde livre e para fazer uma entrada / aquecimento da citada Festa atrás, vi as fotos da Fernanda Drummond no site Gata Gold dizendo que ela estava em Araçatuba, liguei para ela e marquei um encontro no Motel Espacial às 19:00 horas.
Rumei para lá e quando cheguei informaram que ela tinha saído pois o Motel ficou sem energia e ela foi para o Shopping Novo de Araçatuba ali perto do Motel. Como o Motel ficou sem energia por apenas 15 ou 20 minutos, liguei para ela e disse que a energia havia voltado. Daí ela remarcou para as 20:00 hrs e aproveitou para fazer um lanche. Então eu entrei para uma Suíte e passei o endereço para ela. A Suíte era Top. Padrão “A” e com mais de 150m2 de área. Tinha a sala de entrada, o quarto a esquerda, a banheira a direita, mais ao lado o home theater com descanso e a Sauna mais atrás. As luzes estavam acesas e as do quarto parecia a boate do “DJ Índio que usa um Cocar” e é famoso no Rio de Janeiro. Estava tudo lindo. Coloquei a banheira para encher porque era prevendo o que passava pela minha cabeça o que iria fazer nesse encontro pois, combinei um programa completo com ela. De repente toca o telefone e ela diz que esteve na Suíte que passei a ela e disse que eu não estava lá. Olhei o celular e vi que passei o endereço errado e que era Ala 1 Suíte 3 sendo o correto era Ala 3 Suíte 1. Caramba!!! Essas mulheres bonitas viram a cabeça da gente.
Então a porta se abre e surge aquela Dama alta encorpada com vestido sóbrio e muito sex e sem exagero na roupa que me deixou alucinado e pensei: “Me dei bem”. Ela e alta, pois, tenho 1,75m e ela regulava comigo e corpulenta do jeito que eu gosto, uma Potranca. Cabelos bem tratados, um rosto lindo tipo Espanhola com nariz afilado, pele suave que parecia um veludo, pernas longas e torneadas e uma bunda grande e deliciosa. Logo nus atracamos em beijos profundos de língua quase engolindo um ao outro e fomos tirando nossas roupas ao mesmo tempo (Eu tirava as delas e ela as minhas) e já pelados começamos a pegassão e chupação. Ali na entrada mesmo ela me põe sentado no sofá, ajoelha ficando de quatro com a bunda arrebitada e entra no meio das minhas pernas e faz aquele boquete profissional, bem babado, na pressão certa. Enquanto ela me chupava eu ficava vendo e deliciando vendo aquele rosto linda engolindo a minha pica e mais atrás aquele bundão arrebitado que ia comer. Dali pra frente o rala e rola rolou solto. Como sabe meter gostoso e agradar ao homem... Uma profissional de mão cheia.
Em dado momento eu ponho ela de quatro com um joelho em cima de um Puff de apoio da perna que você usa quando senta na Poltrona e o outro joelho em cima de outro Puff abrindo bem as pernonas dela e, ela curvou o corpo até apoiar os braços no chão com os joelhos em cima dos Puffs, deixando o buceta e o cu bem abertos e arreganhados para mim. Caramba...!!! Aquela posição era a visão do Paraíso. Passei um KY no cu dela e no meu pau, entrei por trás no meio das pernas dela, fui chegando perto do cu e mirei bem no centro anel rugoso e fui enterrando naquele bundão gostoso e bem devagar para sentir o cacete entrando todinho na bunda dela até os cocos bater nas bandas da bunda. Fui até o talo mesmo. Então parei um pouquinho e deixei ela sentir o mastro lá dentro bem no fundo. Depois comecei a tirar e colocar bem devagar. Enterrava até o fundo e tirava até quase a cabeça sair do anel e empurrava de novo até o fundo novamente. Daí comecei a bombar devagar e sentia ela gemer gostoso. Como gosta de dar o cu essa Gata. Comecei então um ritmo mais frenético e ela aumentava os gemidos parecendo que estava perto de gozar e eu também estava quase gozando, vendo meu pau entrar e sair daquele bundão enorme de dar gosto a qualquer cacete. Senti que a porra estava chegando e os gemidos dela também e não aguentei mais... Enchi a sacola dentro do cu na bunda dela de porra. Bom D+.
Fomos para a banheira que acabou de encher e ficamos lá conversando e trocando informações entre nós. Disse a ela que iria para a Festa do GPguia e por isso não podia delongar mais ali com ela, mas, prometi que iriamos encontrar novamente em Brasília. Ela estava planejando ir na Capital do Brasil no final do mês. Combinamos de reencontrar.
Essa Garota é TOP, é triplo sim, não é novinha, estimo uns 28 a 30 anos e tem experiência bastante para satisfazer qualquer homem que goste de uma Cavala bem Potranca e gostosona como ela é. Eu recomendo. Paguei as cinco onças combinadas e fui para a Festa do GPguia.
Veja as fotos nos sites abaixo:
https://fernandaparanaense.wordpress.co ... arousel-48" -"-