Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#941 Mensagem por CachorrãoBH » 31 Mai 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde,

Após um programa desastroso com uma FDP de um Hotel do centro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( tava a fim de comer uma mulher grandona. Fui a procura em um hotel vejo uma mina que atendia os requesitos. pergunte sobre a foda, a mina informa na porta que é tranquilo e bem gostoso mas com uma voz dizendo sai que é furada mas a cabeça de baixo falou mais alto entao entrei fui me lavar ela ficou me olhando com cara de taxo, quando voltei colocou a camisinha no meu pau ainda mole, chupou 5 segundos deitou na cama e perguntou qual posição eu queria, eu falei ue você nem chupou ainda, ela falou q meu tempo tava acabando que tinha ficado 6 min me lavando, ela perguntou novamente qual posição? Eu respondi nenhuma, tirei a camisinha joguei o dinheiro na cama e pedi meu troco, não ia desperdiçar porra com aquela puta.
Sai de Lá puto da vida é parti pra quem entende de atendimento ao cliente fui fazer um repeteco com a Geovana do Novo Hotel, dei sorte a encontrei de porta aberta e fui logo entrando. Já me atendeu com um belo sorriso e um selinho, fui me lavar ela já veio me chupando na beira da cama sem capote e bem babado, fez um sarrinho gostoso esfregando o corpo em mim enquanto eu a segurava pelos seios por traz, me deitei na cama ela veio por cima numa cavalgada invertida, bombava ora mais rápido, hora mais devagar olhando pra traz com aquela cara de safada e aquele bundão virado pra mim. Não deu outra enchi o latex na primeira posição. Mas sai de lá super contente e de saco vazio.
Vamos ver se agora aprendo a não ouvir a cabeça de baixo e fazer Tds com a quase certeza de ser furada :lol: :lol: :lol:
No mais segue a Putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#942 Mensagem por thor_2013 » 09 Jun 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Chayenne

Chayenne( acho que assim que escreve), segundo andar,meio do corredor,toalha com o nome na porta.

Baixa,loira,pele branca,bike,peitos pequenos mas firmes,deliciosos,bunda grande e bunda( fiquei me perguntando se era silicone...diz fazer academia...), cabelos curtos,tava com um batom roxo( ela tira o batom na foda), mexeu comigo no corredor,pensei 2 X se devia encarar....puta que se oferece muito geralmente é ruim de serviço...era gata pro meu gosto...resolvi arriscar.diz ser de Belém do Pará.

Dentro do quarto ela oferece serviços extras...se não me engano era o seguinte:

40 o básico;
70 com direito a oral sem capa finalizando na boca,sarrinho mais caprichado,beijos,etc
80 com direito a beijo grego;
100 se quiser gozar 2x...

Fiz o de 70, fez um sarrinho bacana,roçando a bunda e a buceta no meu pau,chupei os peitinhos....me pediu pra deitar,deu beijinhos no meu corpo,fez um oral bacana,lambendo o saco,3 posicoes,finalizei na boca,game over.

Pontos positivos: gata,oferece extras

Pontos negativos: tem um jeito meio mandona,de querer controlar a foda e fazer as coisas do jeito dela( isso me irritou um pouco...) , não AGUENTA uma metecao hard, apressa nas posições....não queria que eu metesse nela D4, dizendo que não me aguentaria,falei que iria devagar( até entendo,a buceta dela e apertada...diria que rasa), consegui convencê-la a ficar....mas foi em marcha lenta....se tentasse mudar de marcha dizia que tava doendo...e olha que tinha socado gel na buca e no meu pau...em suma um tanto fresca...se for no ritmo dela a coisa flui melhor...

Prum atendimento de zona foi bom,mas não repetiria não...indicaria pros que gostam de finalizar oral na boca....

Fui!

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#943 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 12 Jun 2017, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vick

Nota:7
Depois de tentar entrar em contato com 4 gps de sait perdi a paciencia e fui la no sobe desce.
Escolhi uma japonesinha de cabelos pretos branquinha que se denomina VICK (nome de rémedio), mas de boa.
Ela disse que era R$40,00, mas como eu queria um atendimento diferenciado fechei com ela um pg por R$150,00.
Chupou sem capa, mas não engole muito, pediu para meter com moderação no D4 cooperei em partes.
No segunda round resolvi encerrar as atividades antes do previsto, pois senti que ela estava desconfortavel demais.
Não reclamou em nenhum momento, não tentou controlar a foda, mas não agradei muito dela.
Ela parecia não estar num dia bom.
Valeu.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#944 Mensagem por mmdddd » 12 Jun 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Repeteco com a Mel a uns 10 dias atrás. Ela foi para a Brilhante mais voltou. Negócio tá feio mesmo. Eram mais ou menos 17:30 dia de semana e hotel vazio. Primeira vez que vejo a porta da Mel aberta e ela na porta. Sempre que fui nela tive de esperar. Mas vamos ao que interessa. A garota não tem erro. Super prestativa e simpática. Fiz o de R40,00 mas ela ofereceu fazer anal por R50,00 (não fiz pq o bucetal tava muito bom e não quis parar). Melhor custo benefício dos hoteis. Repeteco sempre que possível. Garota muito bonita e o único porém dela é que os peitos são pequenos na minha opinião.
Abraços.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#945 Mensagem por cafetãobh » 14 Jun 2017, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:7
De passagem pelo centrão a vontade de esvaziar o saco falou mais alto do que a promessa de não retornar ao CDG.

Dei um role mais atento ao movimento das quebradas e não passei nenhum perrengue desta vez. Passei no brilhante e vi uma garotas que me chamaram a atenção, mas o movimento intenso e a cara de bunda das programadoras não me deixaram com vontade de pegar nenhuma.

Passei no novo hotel e no segundo andar, porta à direita em frente a escada da saída vi essa garota Vitória. Estilo suicide, branquinha, muitas tatuagens e bonitinha de rosto. Fiquei com tesao na hora. Ofereceu o normal de 40 estalecas e outro mais completo de 60 incluindo oral no pelo e envolvimento. Fui no mais completo. A Gp sarrou gostoso, fez um boquete ridículo e meteu pra caralho. Resumo da ópera, uma transa bacana a baixíssimo custo, ou seja, valeu demais dessa vez. Nota 6,5 no geral.

Link:
🔗

katabrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#946 Mensagem por katabrok » 20 Jun 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava passando pelo baixo centro e resolvi dar um pulo no novo hotel, acho de longe o puteiro mais limpo daquele lugar.
e fui direto no quarto da alice.. quarto 127(mas não é fixo, tem q perguntar pro segurança) de longe a maior mulher q tem naquele lugar.. bundão, peitão, coxão, desses tipos de mulher ótima de meter.

Já entrei puxando o sutiã dela pro lado e chupando aqueles peitos enormes dela.

fui passar uma água e fomos pro fight. Agora estava com um pouco mais de tempo para apreciar aquela raba.

Ela é uma mulher enorme, Tem uns seios enormes e bom para apertar, tem um rostinho bonito, estava com lingerir preta muito sedutora, é paciente e faz um estilo liberal e curte mesmo oq faz.

A garota vem e começamos a nos beijar, enquanto isso ela segura meu pau e fica batendo uma nervosa, enquanto isso fico chupando seus seios que são durinhos e ótimos para chupar, e ela continua a acariciar meu pau, nisso ela se ajoelha no chão, coloca a camisinha e começa a chupar meu pau e olhando para mim , cena maravilhosa, parecia de filme, chupava meu saco, virilha e voltava a chupar meu pau, muito bom mesmo. Ela chupa com capa, porém tem um bom boquete, chupa sem ter vergonha.

Já com pau latejando, deito na cama e ela vem por cima, ela gosta dessa posição porque ela brincar nessa posição, ela subia e descia na minha pica e olhando para mim, isso dá um tesão, e eu segurando para não gazar, ela se vira e continua quicando agora de costa para mim e gemendo baixinho

Então me levantei e coloquei ela deitada e fomos de ppmm, eu comendo aquela bucetinha e ela olhando olhando para mim, acelerei um pouco e na hora q fui gozar coloquei ela de quatro emeti segurando o quadril dela até eu terminar de encher a camisola.

Notas
Gostosa, tipo panicate ......
Peitos : 8 - Enormes
Bunda : 100000 enorme também. d quatro dobra de tamanho
Barriga : 7 precisa malhar um pouco
Buceta : 7 normal
Boquete : 9 muito bom mesmo, com presao e sem frescura mesmo
Anal : ela faz com um extra
Beijo : 9 de namorada, muito bom

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#947 Mensagem por thor_2013 » 27 Jun 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keila - Mato Grosso

Sempre procurando boas fodas a um bom custo benefício vi essa gata,Keila,segundo andar,a porta a sua frente,tem toalha com o nome.

Morena,estatura media-alta,corpão bonito,bem definido( deve malhar imagino), peitos grandes siliconados,espetáculo de mulher,tava de biquíni na porta,resolvi encarar.

Confesso que essa trepada foi um tanto surreal,mau fechou a porta e do nada nos atracamos numa beijacao sem miséria ( eu defino como perfil amante fogosa, quem disse que não tem coisa boa aqui?), pela química que rolou tive um momento de total insanidade,beijei na boca,chupei buceta,que delicia de mulher( atire a primeira pedra quem nunca fez essas doidices...), rolou um oral muito bom,tava achando que tava sem capa,fiquei surpreso quando vi a camisinha( nem senti quando a figura colocou...), na trepada não desapontou não,trepa pra caralho,fudedora,fala safadezas,pede pra meter com força,faz cara de safada,etc,D4 é uma delicia,ela diz gostar ... Perguntei sem rolava de fuder o cu ela deu sinal verde, pediu pra ser devagar, atendi até ela se acostumar...apertadinho,uma delicia! Não foi tão hard quanto na buceta, e ela controlava a metida com a mão,mas mesmo assim foi muito bom,finalizei ali....o melhor de tudo....sem pedir taxa extra....

Gostosa,safada,liberal,procura agradar....não sei se é assim com todos( quem sabe,talvez ela tenha se encantado com meus olhos verdes,kkkk), não ficou apressando,diz ser do Mato Grosso,que está ali a poucos dias....Não recomendo,deixem pra mim!kkkkkk

Atendimento acima da média da zona....Aprovada com o selo- padrão de qualidade Thor de safadeza!

Fui!

Link:
🔗

duocore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#948 Mensagem por duocore » 29 Jun 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Nota:10
Salve Salve!!!

De bobeira ontem antes de ir fazer uma prova na faculdade, resolvi conferir a Keyla do TD do thor...
Passando na porta já avistei a moça,que estava de biquíni verde, me convidou para entrar aceitei e foi só alegria, beija mesmo estilo namoradinha.. chupa muito gostoso, fiz varias posições e não reclamou do tempo e ainda gozei nos peitos.. 40 coins a menos.. e mais uns beijinhos de despedida..
Voltarei em breve..

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#949 Mensagem por Divergente » 13 Jul 2017, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Saudações...
Já faz algum tempo, como passei por lá esses dias e a puta me viu, pelo visto esqueceu do fato.
Mas quem apanha nunca esquece...
Já tinha visto a Brenda no Brilhante e a porta sempre tomada de cuecas, agora atendendo no Novo Hotel de porta aberta resolvi arriscar.
Entrei e pedi para, por favor, tirar o funk que estava tocando bem alto, ela me respondeu dizendo se eu podia tirar a minha barba, achei que estava brincando. E já tirando a minha roupa, já de cueca solicitei novamente que tirasse a música...
Ai deu ruim...
Começou a falar mais alto em momento pré escândalo... Vi que deu merda... e o td não iria rolar...
Tirei a grana da carteira, larguei sobre a cama e fui me vestir, ela foi para abrir a porta eu com voz firme disse nem pense em fazer isso!
Acabei de me vestir, eu abri a porta.
Ai começou a baixaria parte dois, a mina gritando pelo corredor de forma desnecessária.
E a putaria de BHZ caindo pelas tabelas.
Garota muito gostosa, mas tirar onda com outro.... ::basta::
Fica a dica!

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#950 Mensagem por heduardo95 » 18 Jul 2017, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mais uma vez com a Mel. Foi feito no mês passado. As opções pelos hotéis estão bem restritas. Ou vamos nas velhas de guerra ou arrisca com umas novatas que só pelo jeito que ficam na porta desanima. Ficam no celular, mal respondem. Então vi a porta aberta e entrei.

O PG foi como os realizados com ela sem muitas novidades. Sarro, oral no pelo, bucetinha com ela por cima, no papai e mamãe. De quatro no brioco até gozar. Ah e alguns beijos.

Ela não decepciona.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#951 Mensagem por Haley » 19 Jul 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Salve nobres
Depois de muuuuuruuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem postar um td nao sonegando mais estava parado da vida de putanheiro kkkkkkkk.
Estive no novo hotel e realizei um td com a Cleo
Morena da Bahia delicia d+ alem de ser educada, ela fica no 1 corredor no fundo a esquerda da primeira escada próximo ao extintor.
O td com a Cleo foi super tranquilo,sem pressa,chupa muito gostoso ate com capa.Comi ela de 4trim gozei e pronto,ali não tem como fugir disto.
O ponto forte dela pra mim é o corpo pra quem curte bike vai adorar.
Notas:

Cabelo------------------9
Rosto--------------------9
Seios--------------------9
Bunda--------------------10 delicia
Coxas---------------------9
Xota-----------------------9

Vai ter repeteco

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#952 Mensagem por Haley » 25 Jul 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Salve nobres
Repeteco com esta linda da Cleo.
Sem muito a acrescentar,como disse no td anterior super recomendo a dama.
Td basico mais muito gostoso a chupada pena que é com camisinha cAvalgada e finalizei num papai e mamae show.

Notas as mesmas anteriores

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por thor_2013 » 26 Jul 2017, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Keylla

Repeteco com a Keylla,mesmo quarto,segundo andar,a porta à frente,toalha com o nome.

Geralmente não faço e nem posto repetecos,mas como fiz e o atendimento mudou,abrirei uma exceção.

A vi de porta aberta, como nada tinha me apetecido resolvi dar um remember....Me recebeu seca,cara de bunda( e eu pensando que fosse um amante inesquecível...porra nenhuma,kkkkkkk)

O que tinha me feito voltar nela foi justamente ter tido uma trepada fora do padrão zona,dela trepar com gosto demonstrando tesao sem os vícios e mecanicidade de putas típicas de lá....o que dessa vez não ocorreu...dessa vez não quis me beijar nem dar o rabo e ficou num piloto automático na foda o tempo todo....não foi um atendimento pra negativo,ela é gostosa,educada,procura agradar,oral bom( tem a manha de colocar a camisinha no pau com a boca), não regula metida ou posição,não apressa,sabe meter....mas em vista da foda anterior foi bem abaixo....quase diria ter ficado com outra pessoa...

Deve ter pego os vícios das GPs do sobe e desce....ou talvez não estivesse num bom dia vai saber....

Volto mais não....

Fui!

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#954 Mensagem por CachorrãoBH » 28 Jul 2017, 11:58

POSITIVO

Nota:8
De rolé pelos Hotéis do centrão fim de semana passada, encontro a Keylla no segundo andar no novo hotel, garota facil de achar quarto de frente pra escada, tem toalhinha na porta.
Em situações normais garanto que não me chamaria tanto a atenção, aparenta ter uns 30 anos, mas com já tinha lido relatos positivos da perva resolvi abordar. Foi educada no primeiro contato então resolvi ariscar. Foi fechando a porta e me agarrando veio me beijando sem miséria (Garota é beijoqueira) em quanto me beijava foi tirando a minha roupa, ficou de quatro na cama e começou a sarrar meu pau na bucetinha em quanto rebolava. Me deitei e ela começou a me chupar. Amigos não sei oque ela faz mas ela colocou a camisinha com a boca e eu nem vi, achei ate que tava mamando no pelo, pois mama gostoso, só vi que estava com a camisinha quando ela já veio sentando na vara enquanto me beijava e falava sacanagem. Senta sem do quando tava quase lá a segurei pela cintura e bombei bem forte, não aguentei e finalizei ali, a garota continuou rebolando ate eu me acabar por inteiro.
Diferente do amigo acima acho que a peguei em um dia bom.
repeteco? Talvez se não tiver nenhuma outra no cardápio pode rolar.
No Mais segue a putaria.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#955 Mensagem por galo1908 » 28 Jul 2017, 12:15

POSITIVO

Logo depois do primeiro TD do Thor com a Kelly eu passei por lá.
Estava no segundo andar com a toalha na porta.
Conversamos um pouco e lembrei do bom atendimento que ele relatou.

Entrei, ela foi bem simpática e educada.
Fui para o banheiro me limpar e quando voltei ela me pediu para deitar.
Conforme a descrição do Thor, ela colocou a camisinha de um jeito bem suave, quase imperceptível.
Como eu estava esperando esse momento, senti ela lá...

Chupou bem gostoso, veio cavalgar.
Mais algumas posições e gozei com ela de 4.
Tentei o anal mas ela negou.
O programa foi bem padrão do CDG.

Não tive a experiência dos beijos lascivos ou do anal.
Mas leva um positivo por não reclamar nem apressar.

Link:
🔗

Responder