obrigado pelo aviso meu patrão eu iria sair com essa moça naiara lima...obrigado pelo aviso.
queria sabe se vc sabe de alguma coisa sobre a perva da zona norte a novinha 100 reais duas horas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 208411753/" -"-
pode me informa meu camarada.
100 reais duas horas quando a esmola é demais o santo desconfia.
ela me falou uma pernoite 200,00 estou com pé atrás. com ela.
Por nada Amigo!
Sobre essa Novinha, eu falei com ela pelo Whats...ela mora no Pajuçara...e tem de ir pegar ela lá próximo do terminal.
Nota-se que as fotos tem edição de Photoshop, não saí com ela pois estou sem carro...mas ela falou que não havia nenhum problema em ir de taxi ou uber, desde que a fosse buscar e deixar.
Se o amigo quiser desbravar e postar o TD, agradeceremos!
Nesse local, onde essa "Novinha" marca de ir busca-la, tem outras garotas...passei lá um dia, acho que em Novembro, a serviço, e ví umas novinhas que saem por grana, inclusive saí com uma de 19 anos. Ela marcou lá próximo do terminal. Ainda estava com a farda do colégio. Foi 100,00 por hora e meia, mina muito gostosinha mas sem experiencia. Tentei marcar com ela de novo mas mudou o cel. e sumiu do local. Sempre tento pegar mina assim...pois as putas aqui de Natal tá foda...enrola pra caralho e faz um serviço mecanicamente broxante.