Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#946 Mensagem por euviajo2 » 16 Set 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2117/suellem-reis,-quinta-feira-com-precos-imperdivel,se-curte-uma-morena-discreta-e-cheirosa-me-liguem!

Mais uma rapaziada
Suelen Reis, acompanhei os tds sobre ela aqui no fórum e resolvi ir, cada um tem sua opinião, a gp até que é boa, mas nada de extraordinário e de unanimidades como pareceu quando li outros relatos dos colegas aqui, esperava mas dela, mas em fim vivendo e aprendendo, única coisa q me deu mais tesão foi a foto dela com a camisa do flamengo rsrsrsrsrsrsrs
Oral basicão, nada de mais, É um pouco mecânica, velho vicio das putas juiz foranas, mas faz muito gostoso, teve um negócio q percebi quando ela estava de 4 e ela por cima, algo diferente, não sabia bem o q era e nunca tinha conhecido alguma assim, acho q era pompoarismo, sou leigo ainda no assunto, por isso q pareceu melhor q as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#947 Mensagem por Cipó » 02 Out 2017, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ta-20-anos" -"-

(32) 98709-8433

Gorda, cheirosa e com boquete bom, mas pelo valor de 200 reais foi fraco, ela tem várias frescuras e quis enxugar a baba do pau, passar papel no pau... umas maluquices, foi quase um neutro por conta do boquete mas foi um atendimento pífio.

Juiz de Fora é uma merda em termos de GPs atendimentos bosta, putas velhas com vários números de telefone diferentes... muito ruim mesmo.

Link:
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por Cipó » 02 Out 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suelen Reis
32 98847-3817

20 e poucos morena jambo/mulata e bunduda, xoxota e bunda com cheiro muito bom.
Boquete médio, de 4 é fenomenal: rebola com tudo dentro e faz gostoso.
Atendimento muito bom, acho que talvez seja o melhor de Juiz de Fora hoje, não que isso signifique muita coisa pq aqui a putaiada costuma ser bem ruim.

Link:
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#949 Mensagem por Cipó » 02 Out 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Suelen Reis
32 98847-3817

Fui duas vezes nela, e para não sonegar estou postando de novo.

tudo que falei acima só que dessa ela topou um pouco de anal, parece não ter muita facilidade nisso(como algumas do ramo), mas com calma e jeito topou por um pouco de tempo, o suficiente para eu que já estava a um tempo bombando na xota gozar de vez com a tora sendo apertada por seu cu. Muito bom ver a pica entrando naquela bunda grande.

Mulher novinha e me deixou bem a vontade, privê ruim como todos que já fui aqui em JF, quando entrei tinha puta escondida embaixo da coberta na sala.

por 170 reais a hora acho que é o melhor custo benefício de JF, se alguém souber de outra boa por favor fale.

Link:
🔗

Luke_JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#950 Mensagem por Luke_JF » 03 Out 2017, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Bruna Takahashi19 anos - Loira - JFSexy - (32) 98896-5012 - http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... hi-19-anos" -"-

Fui uma vez e gostei, agora quando estou para sair com outra menina e da alguma coisa errado ou levo bolo, acabo indo nela, acho que já fui umas quatro vezes e sempre fui muito bem atendido. Ela esta sempre esta sorrindo e é muito espontânea. Atendimento tranquilo, sempre perguntando o que a gente quer, tem muita boa vontade em atender os pedidos e é bem safadinha, parece que realmente esta gostando. Acho que é esse o diferencial da menina esse misto de boa vontade e safadeza.

Não vou dar notas no corpo porque as fotos são reais, é ela mesmo, ela é bem magrinha, do jeito que eu gosto, mas aí é gosto e avaliem por vocês mesmos. Deve ter os dezenove anos mesmo. O rosto, bem ela definitivamente não é feia, mas tampouco chama atenção pela beleza, ta na categoria daquelas mulheres normais, daria uma nota 7 no rosto, fala que é "Loira oriental", mas os olhos são bem levemente puxados, se tiver descendência é bem longe.

Atende na Floriano com a Batista, prédio não é visado, acho que moram lá somente ela e uma amiga. Mas tem um grande complicador, no prédio tem câmera nas escadas, o posicionamento da câmera é bem acima, então acho que um boné deve resolver pra quem tem problemas com isso.

No atendimento ela faz
- Oral sem camisinha.
- Anal sem frescuras. Perguntando no meio do vaginal: "quer comer meu cuzinho", dá um tesão da porra.
- Beija na boca, eu mesmo que nem faço tanta questão, mas como o atendimento é muito espontâneo, do nada to travado aos beijos.
- Dei uns tapinhas de leve naquela bundinha.
- Topa qualquer posição.
- Partes intimas, higiene em dia mesmo.
- Não usa aqueles perfumes baratos.

Pede R$ 150,00 meia hora e R$ 200,00 uma, se chorar cai fácil para R$ 150,00 a hora. Não gosto muito de chorar nos atendimentos, acho que compromete a qualidade, talvez até caia mais se insistir um pouco. Com ela eu só choro mesmo porque sou de casa. Mas enfim, R$ 150,00 pelo custo beneficio ta bem pago, acho que é o valor médio do que a gente anda vendo aqui em Juiz de Fora. Pessoalmente não pago mais que R$ 200,00, descobri a duras penas que valor do cache não tem nada a ver com o atendimento, infelizmente nesse ramo é mesmo sorte e nem sempre o que agrada um ira agradar outro. Divaguei um pouco, voltando aos trilhos.

Concluindo, recomendo.

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#951 Mensagem por adolf_hitler » 28 Out 2017, 14:18

Fui dar uma conferida nessa http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... xo-28-anos" -"- .... Lugar é no super centro para quem for no horário comercial é trash super movimentado..... No telefone achei que era traveco pq tem uma voz estranha e pessoalmente tbm parece.... Não peguei acho que não vale a pena.

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#952 Mensagem por adolf_hitler » 01 Nov 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala puteiros !!!

Fui testar a Monique Lopes http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/3 ... es-28-anos" -"- (32) 98830-7016, me recebeu o seu local já pronta pro abate somente enrolada com uma toalha, estava limpa e cheirosa. As fotos no site são dela mesmo, ainda não tinha visto nenhum comentário sobre ela e achei que ia ser uma pisada de bola, mas a saida foi 10, fez tudo que foi combinado, Só não dou nota 10 pq o local não é dos melhores muito no centro e muito quente tbm. Vale muito a pena e eu repetiria fácil pq está difícl de achar alguém que preste por aqui.

Link:
🔗

docenapina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#953 Mensagem por docenapina » 06 Nov 2017, 11:55

Pessoal boa tarde sou novato no canal e queria uma informação sobre essas duas acompanhantes sei que existem muitas fraudes no JF sexy por isso quero pedir informação sobre essas duas meninas e ver se alguem ja saiu com elas.
Surfistinha http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-20-anos" -"-
Natalha que atende no ibis http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 1!-24-anos" -"-.
Eu vou quero uma acompanhante top e sem pressa, queria fazer um 69.

Link:
🔗

Conde Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#954 Mensagem por Conde Putanheiro » 06 Nov 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD com A Laura

Não tem muito o que falar, pelo preço tinha que ser isso mesmo e olhe lá; não tem erro
Atende sozinha na getúlio, local movimentado, mas ok
Corpo é aquilo das fotos, lisinho, cheirosa
O que assustou talvez foi o rosto, mais por causa da comparação com o resto mesmo kkk. Rosto não esconde a idade, mas nada demais tbm
Sacou logo meu jeito e fez tudo certinho, fiquei louco Chupou sem capote, batemos um papo maneiro depois da primeira, simpática
Foda fantástica, de quatro a gente pira.
Ponto positivo: só cobrou depois

Nota geral: 10
Seios: (silicone discreto, como gosto)
Bunda: 10
Vagina: 9
Rosto: 7
Oral: 8

Algum confrade me confirma se essa é fake ou não: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... la-20-anos" -"-

Link:
🔗

mohmal123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#955 Mensagem por mohmal123 » 08 Nov 2017, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD com a Natacha.
Pensei em não postar isso, mas depois de ver o anúncio dela se proclamando “rainha do oral” e “garganta profunda” resolvi postar para evitar frustrações.
Fui nela faz alguns meses, ela é a das fotos, bem magrinha, do jeito que eu gosto, mas é bem feia de rosto.
Ela é cheia de não me toques e é extremamente travada, não sabe chupar, e não cheirava bem.
Já tive experiências ruins, mas essa foi de longe a pior, evitem essa garota a todo custo.

Link:
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por Cipó » 09 Nov 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD positivo com a Natacha 32 98844-5681

Como nas fotos, magra seca mas com uma bunda arrebitada. Corpo bonito, cabelo fake.
Fez tudo que foi combinado e foi muito bem na gargante profunda apesar de não fazer sem camisinha.
conseguiu fazer anal por um tempo apesar de parecer não ter muita prática.
Não beija na boca.
Xoxota apertada.

Atende no mesmo lugar que muitas outras e o lugar é ruim de tanta confusão de gps pra tudo quanto é lado e fecha porta para um sair e etc uma bagunça esse foi o ponto mais negativo, mas no geral foi um bom atendimento.

Link:
🔗

mineirito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#957 Mensagem por mineirito » 17 Nov 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tem duas semanas, mas infelizmente somente hoje consegui postar o relato de dois TD´s:

Estive um JF e chegando a cidade passei por uma boate chamada "BLITZ GIRL Night Club". como não conhecia nenhuma menina da cidade resolvi entrar para ver a qualidade..hehe

Chegando lá, era uma segunda feira e estava meio decepcionante, mas por ser segunda estava dentro do esperado.

Resolvi tomar uma cerveja, que diga-se de passagem exploração total. R$13,00 a longneck itaipovs comum, mas quem ta na chuva é para se molhar, depois de uma meia hora a situação melhorou bastante. Começaram a aparecer belas gp´s.

Conversei com algumas que em média cobram R$200,00 + R$80,00 do quarto (dica: levem preservativo pq lá é R$10,00 CADA) mas até então nenhuma me interessou, até que chegou MARIA (contato - (32) 99103-3815). Linda, cheirosa, meiguinha, cabelo lisinho natural, estilo namoradinha, seios um pouco pequenos e bundinha no lugar.
Papo vai, papo vem consegui um desconto para R$ 150,00 + o quarto. Fechado negócio, vamos trabalhar. Não vou dar muitos detalhes da execução para não ficar muito extenso, mas o quarto é um lixo. nem cama tem, somente um sofazinho para abate. Seguem as Notas:

Seios: 6 (Um pouco pequenos e levemente caídos, mas a menina encanta então passa desapercebido)
Vagina: 9
Rosto: 9
Oral: 7 (Não se entrega muito, executa bem, mas se não ficar experto ja quer ficar d 4 logo)
Beijo: 9 (adora ser beijada)

Resultado, voltei no dia seguinte com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dia seguinte, de volta aos trabalhos. Quando entro na boate, mal da tempo de sentar em uma mesa, já com a Maria na mira, chega uma loirinha chamada Renata Lambroguini (contato - (21) 99600-4874). De rosto não era tão bonita, mas tinha um corpo escultural. Como todo bom e velho mineiro, vamos ao chorar um desconto..hahahaha.. enquanto a menina rebolava sentada no colo ( e como rebolava). Já estava quase comendo ela no meio do salão mesmo.. já tinha passado a mão em tudo, enfiado o dedo em quase tudo e a menina só enlouquecendo. Começava a dançar rebolando, do nada já pulava no colo e começava a beijar loucamente.

Desconto conquistado , R$170,00 + quarto, partiu abate. Chegando no quarto a menina já arrancou minha roupa e partiu para um oral delicioso (não chupava sem camisinha, mas liberou). Como já tinha conferido bem o material e via que a menina era limpinha e cheirosinha (inclusive antes de subir para o quarto ela se higieniza toda), já mandamos logo um 69. Buceta limpinha, sem cheiro, depiladinha, deliciosa de se chupar. O único ponto negativo é que não deixa finalizar na boca, mas seguindo os trabalhos, posições bem variadas (apesar do sofá limitar muito) mas foi nota 10. Notas:

Seios: 9
Vagina: 10
Rosto: 7
Oral: 10
Beijo: 9

Em resumo, gostei muito da casa por causa das meninas. Não deu tempo de experimentar outras que pareciam estar no mesmo nível, mas voltando a Jf, com certeza irei lá novamente.

OBS.: Não lembro da politica de privacidade do GPGUia, e como não vi anuncio de nenhuma delas em site, perguntei a elas se elas não se importavam em passar o telefone delas e as mesmas autorizaram.

Link:
🔗

Cipó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por Cipó » 30 Nov 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bruna Takahashi - (32) 98896-5012

Como nas fotos.
Atendimento foi excelente e sem enrolação, fez o combinado e mais sem frescura, me deixou bem a vontade.
Foi um fodão.
Recomendo.

O local é num prédio antigo desses do centro da cidade, mas sem muvuca de gente como em outros, foi bem tranquilo nesse aspecto tbm.

Link:
🔗

yobusco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#959 Mensagem por yobusco » 07 Dez 2017, 07:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo , não conheço . Mas pela experiência em busca ,e contato com amigos , não acredito que seja uma boa pedida . Se quer uma morena , que curta um anal , e seja simpática , com um sorriso legal ,além de fazer um boquete espetacular , e uma buceta gostosa , eu optaria pela Suelen Reis . Algumas das fotos do JFSexy são realmente dela . Tem um bundão de 4 que é uma coisa de doido . Não fica te apressando no relógio . Tem um bom papo . Não tem aquele corpão top das fotos , mas tem um belo corpo , com algumas celulites que passam despercebidas pela simpatia e pela qualidade do atendimento .

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#960 Mensagem por dennisdj » 05 Jan 2018, 11:15

JF está bem parado, eim?
Faz tempo que não saio com ninguém também.

Alguem saiu com alguma menina entre os 18-19 anos de verdade? (Não estou pedindo indicação, sim informação sobre alguma menina que de fato tem a idade que anuncia ter)

Valeu!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”