Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Drumond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#946 Mensagem por Carlos Drumond » 30 Jun 2014, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suzi Pimenta
Esse é meu segundo TD. Indicação de Adriana Venturiny, elas moram juntos mas para nossa tristeza elas não se curtem. buáááá
E como não podia esperar outra coisa de Adriana, ela não mentiu em nada que disse, a moreninha é linda!!!!
Acreditei e liguei. E que gorata é essa!!!! Liguei para ela no comecinho da tarde, voz de sono ainda... acabei acordando a menina e juro pensei ... já naum vai me tratar tão bem... foi curta no fone, mas ouvi o que queria saber:
Meu cachê é R$250,00 reais pelo período de até uma hora.
Apenas isso, como já disse foi curta...
Mesmo assim naum consegui tirar essa gostosa linda da minha cabeça... aliás das duas cabeças!
Então resolvi marcar um encontro .
Quando me deparei com aquela gostosa.... exatamente como nas fotos!!! talvez até mais linda!!!!
Estava com um shortinho.... que naum dava nem vontade de tirar, ela foi se despindo aos poucos e quando vi já estava envolvido naquele corpo maravilhoso....
Tem um ORAL que meus colegas.... é de dar inveja a qualquer garota.. um pouco mais eu nao resistiria e gozava.
Subiu em mim e colocou aquela bucetinha apertada e muito quente no meu pau... fui a loucura com cada gemido...de quatro è uma deusa. gozei e que gozo!
Enfim, ESSA GAROTA E TUDO DE BOM TEM UMA BUNDA, UM PAR DE PERNAS E UMA BOCA DE FAZER MILAGRES.
Não é muito nova no pedaço, mais quem gostar de uma transa gostosa e sem pegadinhas ela é a certa.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzi-pimenta

BUNDA 10
TETA 7
BOCA 10
ROSTO 8
BUCETA 9
atendimento/simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Drumond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#947 Mensagem por Carlos Drumond » 30 Jun 2014, 07:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aqui e vou logo expondo minhas experiências porque aqui tá parecendo a casa da mãe joana, meninos brigando por nada e por tudo. Cresçam, aqui só podem pessoas com maior idade.

Sábado sair com http://www.topsdemaceio.com.br/garota/barbara-drumond

foi péssimo, ela não é como diz nas fotos, muito robótica, chega já que meter sem preliminar, combinou 250 com o táxi já incluido depois da gozada mal dada ainda pediu o taxi. alegou que o taxi era muito longe mais de 50 reais e ela tá onde? no benedito bentes é ?
oral com capote e ainda disse que fez assim pq tava fedendo...
detalhe: tomei banho no motel ainda.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, investimento furada

rosto 7
bunda 7
rosto 7
buceta 6
transa 4

não recomendo

Link:
🔗

Carlos Drumond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por Carlos Drumond » 30 Jun 2014, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E ontem foi o dia dela:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/july

Vou dizer nada, só uma frase: Igual as fotos só tem o rosto.
E na cama é uma frescura só.
Me indique outras garotas. Quero extravasaaaaaarrr.......

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#949 Mensagem por moreninho28 » 30 Jun 2014, 13:31

Carlos Drumond escreveu:E ontem foi o dia dela:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/july

Vou dizer nada, só uma frase: Igual as fotos só tem o rosto.
E na cama é uma frescura só.
Me indique outras garotas. Quero extravasaaaaaarrr.......

Autoridade, mesmo o TD sendo negativo, é melhor que seja detalhado como vc fez nos outros. Pq as vezes as experiências são diferentes com a mesma GP(não que eu esteja duvidando de vc). Eu já tava pensando em sair com essa July, pq gostei da conversa das preliminares... agora perdi coragem! kkk. Para ajudar aos demais, quanto mais detalhes, melhor! Coisas do tipo peso (se gordinha ou magrinha), altura, condições do corpo (pq no site tem cada foto da porra e as vezes pessoalmente tem nada a ver), se dá atenção ao cara, se fica parando pra agendar programa etc. O seu Td da Venturini foi tão inspirador que já tô querendo prová-la tb, mesmo não curtindo muito corôa. kkkk. Flw brother!

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por rbraco11 » 30 Jun 2014, 14:52

Iae pessoal, to de volta. Depois de um tempo decepcionado com a inatividade do forum e com algumas coisas que vi por aqui, vim deixar algumas dicas para os amigos.

Primeiro, vi muita gente reclamando dos sites de pervas em Maceió. O maior problema da gente é que tem caras que saem com as meninas e são uns escrotos e isso vai sendo informados para outras meninas para não virem para cá pq é ruim. Segundo, o preço é alto, pq ta tudo caro, muito caro. O problema das percas de cobrarem 250, 300, 350 é por causa da economia. Reclama com a Dilma :D :D . Terceiro, alta qualidade custa caro, você quer que a mina seja malhada, gostosa, bem vestida, arrumada, tudo do bom e do melhor, isso custa e elas repassam para vocês, vai ver a conta da sua patroa e veja quanto ela gasta para ficar arrumada é igual, alguns preços são foda de injustos, mais se vc acha que a mina n vale o que ela ta pedindo n vá, agora não seja sacana e cumpra com o combinado. Também não reclame quando for comer puta de 50 conta é o lugar aonde ela trabalha seja sujo, ela seja suja e perebenta, como eu já disse e o nosso amigo xfmx também, mulher top é cara.

Outra coisa que eu vi que alguns reclamaram, o site tops de maceio não é a melhor coisa do mundo como o coelhinhas do brasil de recife :lol: :lol: :lol: mas ainda é o melhor site daqui, acho que quando você for escolher uma mina, da uma olhada nas fotos pensando com a cabeça de cima, a de baixo vai te enganar :) , olhe a conversa dela e se na hora H você não curti mande ela embora, você como consumidor pode escolher se quer comer ou não.

Outro site que o pessoal vem falando é o http://www.acompanhantemaceio.com.br. Eu por experiência própria não confio, sai no começo do ano com uma dupla do site é não era as mesmas pessoas, acho que o site é 90% falso as fotos ou com um fotoshop da Playboy. Para vocês verem como foi estranho o encontro, a dona do site (a cafetina) foi até o motel com as meninas para deixar elas, nunca tinha visto isso e não era as minas e fui idiota de não mandar elas voltarem. Por isso que eu não gosto de ir no motel com perva, por causa dessa insegurança da não ser as da fotos. #todascomprive

As pessoas que falam que nos sites de Maceió só tem baranga ::basta:: , experimente a Luiza Sato, vai ser chato falar de novo dela, mais é 100% a foda com ela, parece que você ta pegando uma mina do Maikai, é o local que ela mora é muito discreto é top. Antes de rotular todo site marque com ela, pq são minas desse jeito que a gente tem querer e obrigar nos sites daqui. Já que vai ter gente falando besteira, eu não to ganhando nada dela, so elogiando um bom produto :lol: :lol: :lol:

É isso galera, vou deixar um TD ainda hj com a Barbara Drumond, é bom que vocês comparam o do nossa colega Carlos Drumond é tirem as suas conclusões.

To muito interessado em sair com http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda, se alguém tiver informações por favor compartilhem, se não vou ter que desbravar nas escuras mesmos :D :D

Abraço a todos e vamos movimentar o forum galera.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por rbraco11 » 30 Jun 2014, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado a 15 dias atrás, to atrasado foi mal galera, com Barbara Drumond, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/barbara-drumond.

Vamos lá, ligue para Barbara uns 18h é marcamos no apê uns 18h30, foi muito simpática no telefone, deu as informações bem tranqüilo, R$300,00 1h com anal. Massa, chegando lá no prédio ela libero a entrada e eu subi.

Minha primeira impressão dela foi positiva, bem semelhante as fotos, se tiver diferença é pouco, o mais diferente nela foi o bronzeado, pq ela tava bastante bronzeada, disse que tinha passo 15 dias em Recife é como n tinha clientes aproveito e pego sol, BLZ!!!!

Vamos ao que interessa, eu achei o corpo dela bem legal, seios muito gostosos de chupar e uma bunda boa, bucetinha é escuta, da para perceber por causa dos mamilos mais escuros, não é rosadinho :( :( . Beijos aqui e ali e botei para chupar, primeira decepção so ia se fosse de camisinha, pelo o preço era para ter liberado sem, o boquete é bem normal, sabe o que faz so que não é um espetáculo, no figth é normal cavalga gostoso, algumas reboladas boas, só que tava meio sem ritmo, sem saco para aquela coisa morna, tirei ela de cima e comecei a colocar pressão pesado, ela aguenta bem, fui no ppmm, de 4 e finalizei no frango assado. Fui tomar um banho e conversamos um pouco, ela falo que tinha chegado no começo da tarde é por isso tava sem ritmo pq tava cansado (nada estimulante para o cara) e que o apê tava faltando algumas coisas, isso era verdade, mais nada de alarmante.
O 2º round foi muito parecido com o primeiro, a única coisa que não curti foi que ela no libero o cuzinho, como disse que fazia na hora da negociação, falando que o junior é muito grande (não sou inocente, é sei que não é, coloca isso no site e fala na negociação para ganhar o cliente) ponto negativo. Mais uma gozada, outro banho e sai.

No geral não acho que vale os 300 conto, uns 250 no máximo, mais esvaziei o saco bem e não fiquei arrependido, o negocio de não fazer anal peso pq tinha combinado, ela não disse que tinha que ver na hora (que é o maior migue que uma perva pode fala). Não teve maiores frescuras, a única coisa que alguns podem não gostar é que ela ta fazendo uma tatoo bem grande nas costas e não ta terminada e ai ela pede para você ter cuidado, nada de anormal para mim.

Vamos as notas:
Rosto: 8. não é a morena super gostasa que eu to doido para comer, mas n compromete, normal da para andar no shopping :D
Peitos: 8,5. curti muito eles, só falta uma coisa para ser perfeito, resumindo tem uns melhores
Buça: 6,5. é escura e não curto muito, mais cheira bem é limpa, pode cair de boca.
Corpo: 8. fiel a das fotos, nada de muito espetacular, não durinha e nem molenga, resumido um corpo de mulher normal, não é uma panicat :lol:
Fight: 5,5. por ter sido muito devagar (disse que tava cansado da viajem), comprometeu o rendimento e não foi uma grande foda pela a parte dela (detonei aquela buçeta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

To meio sem inspiração para da o TD, a saída com a mina n ajudo muito, se tiverem sugestões para relata nos próximos ou duvidas pode falar.
É isso galera, comentem, curta e compartilhe. Abraço

Link:
🔗

Carlos Drumond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#952 Mensagem por Carlos Drumond » 30 Jun 2014, 18:00

meus companheiros mais detalhado que os meus TDs??? rss
conpanheiro que falou que Adriana Venturiny é coroa.. Todo enganado, novinha, buca bem rosinha. Ela tem no maximo 23 anos, rostinho de criança. Ela não é gorda, é alta, bem alta, 1,75 de altura, 70kilos mais ou menos. Pernão, cochão. To falando, MULHERAO!!

As outras eu nem quis comentar muito.
Barbara é cheia de frescuras por conta das tatoo, nao deixa puxa o cabelo pegar nas costas, essas coisas frescas. E July é gordinha... Das fotos só tem o rosto igual, cansou muito rápido, não aguentou levar chibatinha...

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por rbraco11 » 30 Jun 2014, 18:09

Carlos Drumond escreveu:meus companheiros mais detalhado que os meus TDs??? rss
conpanheiro que falou que Adriana Venturiny é coroa.. Todo enganado, novinha, buca bem rosinha. Ela tem no maximo 23 anos, rostinho de criança. Ela não é gorda, é alta, bem alta, 1,75 de altura, 70kilos mais ou menos. Pernão, cochão. To falando, MULHERAO!!

Barbara é cheia de frescuras por conta das tatoo, nao deixa puxa o cabelo pegar nas costas, essas coisas frescas. E July é gordinha... Das fotos só tem o rosto igual, cansou muito rápido, não aguentou levar chibatinha...
Cara, isso que é bom. Duas pessoas ja saíram com a mina e deixaram uma opinião, agora fica mais fácil de decidir se vale ou não a pena sair com a Barbara. Seria ótimo que sempre tivéssemos segunda, terceira e quarta opiniões para podermos avaliar melhor.

Vou testar a Adriana, agora com um relato aqui vou conferir melhor que arriscar, só que não curto sair com perva para motel, mais ja que o companheiro disse que é bom, vamo provar :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos continuar divulgando os TD's, quanto mais melhor.

Abraços

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por rbraco11 » 30 Jun 2014, 18:13

Pessoal, o que acham de falarmos com o nosso moderador para mudar o forum, acho que ficaria melhor como o forum de Recife, divido por sessões específicas. Da uma olhada e vejam o que acham. http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... fdbc057bdd

Abraços.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#955 Mensagem por tedsilva » 30 Jun 2014, 20:13

rocky 23 escreveu:Bom, boa noite, gostaria muito de saber sobre a Pamela cortez do topsdemaceio.net, nas fotos ela é a mais top e esta em curta temporada quero sair com ela, mas nao quero arrependimentos, algum amigo ja teve o prazer de conhece-la? E outra ja que sou novo por aqui, essas garotas que aparecem de fora em curta temporada valem mesmo a pena? Desde ja agrarecido.
Já sai com ela no ano passado quando esteve aqui em maceió, pode ir tranquilo. Ela é como está nas fotos e bem educada e gostosa.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#956 Mensagem por moreninho28 » 30 Jun 2014, 20:28

Carlos Drumond escreveu:meus companheiros mais detalhado que os meus TDs??? rss

hehe! Foi mal! Confundi a Venturiny com a Kamily Canelas, que vi num TD que é coroa porém gostosa. Essa Venturiny, nas fotos, é boa mesmo! Bronzeado ótimo. A falta de detalhes que me referi foi com relação aos TDs negativos. Os outros estão na moda!

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#957 Mensagem por walter_white » 30 Jun 2014, 20:40

rbraco11 escreveu:Iae pessoal, to de volta. Depois de um tempo decepcionado com a inatividade do forum e com algumas coisas que vi por aqui, vim deixar algumas dicas para os amigos.

Primeiro, vi muita gente reclamando dos sites de pervas em Maceió. O maior problema da gente é que tem caras que saem com as meninas e são uns escrotos e isso vai sendo informados para outras meninas para não virem para cá pq é ruim. Segundo, o preço é alto, pq ta tudo caro, muito caro. O problema das percas de cobrarem 250, 300, 350 é por causa da economia. Reclama com a Dilma :D :D . Terceiro, alta qualidade custa caro, você quer que a mina seja malhada, gostosa, bem vestida, arrumada, tudo do bom e do melhor, isso custa e elas repassam para vocês, vai ver a conta da sua patroa e veja quanto ela gasta para ficar arrumada é igual, alguns preços são foda de injustos, mais se vc acha que a mina n vale o que ela ta pedindo n vá, agora não seja sacana e cumpra com o combinado. Também não reclame quando for comer puta de 50 conta é o lugar aonde ela trabalha seja sujo, ela seja suja e perebenta, como eu já disse e o nosso amigo xfmx também, mulher top é cara.

Outra coisa que eu vi que alguns reclamaram, o site tops de maceio não é a melhor coisa do mundo como o coelhinhas do brasil de recife :lol: :lol: :lol: mas ainda é o melhor site daqui, acho que quando você for escolher uma mina, da uma olhada nas fotos pensando com a cabeça de cima, a de baixo vai te enganar :) , olhe a conversa dela e se na hora H você não curti mande ela embora, você como consumidor pode escolher se quer comer ou não.

Outro site que o pessoal vem falando é o http://www.acompanhantemaceio.com.br. Eu por experiência própria não confio, sai no começo do ano com uma dupla do site é não era as mesmas pessoas, acho que o site é 90% falso as fotos ou com um fotoshop da Playboy. Para vocês verem como foi estranho o encontro, a dona do site (a cafetina) foi até o motel com as meninas para deixar elas, nunca tinha visto isso e não era as minas e fui idiota de não mandar elas voltarem. Por isso que eu não gosto de ir no motel com perva, por causa dessa insegurança da não ser as da fotos. #todascomprive

As pessoas que falam que nos sites de Maceió só tem baranga ::basta:: , experimente a Luiza Sato, vai ser chato falar de novo dela, mais é 100% a foda com ela, parece que você ta pegando uma mina do Maikai, é o local que ela mora é muito discreto é top. Antes de rotular todo site marque com ela, pq são minas desse jeito que a gente tem querer e obrigar nos sites daqui. Já que vai ter gente falando besteira, eu não to ganhando nada dela, so elogiando um bom produto :lol: :lol: :lol:

É isso galera, vou deixar um TD ainda hj com a Barbara Drumond, é bom que vocês comparam o do nossa colega Carlos Drumond é tirem as suas conclusões.

To muito interessado em sair com http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda, se alguém tiver informações por favor compartilhem, se não vou ter que desbravar nas escuras mesmos :D :D

Coleguinha, você está muito enganado.
De todas as minas desses sites de Maceio, a ÚNICA que é unanimidade é a Luiza Sato (que é massa, mas não é das top tops que já peguei).
E por causa disso é difícil entrar em contato com ela.

Maceió está superfaturado SIM! Mina meeira cobrando 300 onças, po, você conhece as GPs de outras cidades, tipo Salvador, Brasília,, SP (principalmente!)???
São melhores e a oferta é tanta que vc acha até de 200 onças com privê !!

Já saí com mina de Aracaju (mesmo porte de Maceió) que ficou espantada com o preço em Alagoas. (lá me cobrou 250 e ainda foi caro !!)

Rapaz, em Foz do Iguaçu já trepei com mina muito melhor que desses sites de Maceió e que custou 200 dilmas.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por rbraco11 » 01 Jul 2014, 09:43

walter_white escreveu:
rbraco11 escreveu:Iae pessoal, to de volta. Depois de um tempo decepcionado com a inatividade do forum e com algumas coisas que vi por aqui, vim deixar algumas dicas para os amigos.

De todas as minas desses sites de Maceio, a ÚNICA que é unanimidade é a Luiza Sato (que é massa, mas não é das top tops que já peguei).

Maceió está superfaturado SIM! Mina meeira cobrando 300 onças, po, você conhece as GPs de outras cidades, tipo Salvador, Brasília,, SP (principalmente!)???

Já saí com mina de Aracaju (mesmo porte de Maceió) que ficou espantada com o preço em Alagoas. (lá me cobrou 250 e ainda foi caro !!)

Rapaz, em Foz do Iguaçu já trepei com mina muito melhor que desses sites de Maceió e que custou 200 dilmas.

Amigos, acho que vc não leu o meu post direito mas tudo bem. Nunca falei que Maceió não está caro, está acima das meninas que tem, mais vc como consumidor tem o direito de não pagar o preço que você acha que está acima do justo. Se não acho bom não sai com as meninas.

Tem que ver a oferta e a demanda, as cidades que você cito ai em cima são capitais maiores que aqui e um centro financeiro muito melhor. Já comi puta em varias cidades e países. Querer comparar SP com aqui é para fuder. Em São Paulo vc come puta de 50 conto e de 5 mil. Lá tem uma oferta é muito maior, as meninas são bem mais preparadas em relação aqui, algumas estão estabelecidas e até atriz e pseudo famosos fazem programa, não da para comparar com o que recebemos aqui.

Maceió tem que melhor SIM e logo, temos muito turista e um consumo interno decente, só que tem que divulgar. Vc realmente acredita que só tem menina que estão nos sites trabalhando? Tem muita coisa que a gente não tem acesso. Veja também que temos 3 sites em Maceió, mais o único que EU confio é no tops, pq o garota nunca vi uma menina diferente e o acompanhante EU não encaro mais.

Melhor para a gente é divulgar o máximo, temos que nos ajudar, se for só depender das meninas boas aparecerem aqui vamos morrer de raiva das putas fracas ou na mão mesmo. Temos que fazer com que o melhor chegue por aqui, mostrando que Maceió é um lugar bom e seguro para elas ganharem dinheiro e assim a gente come o filé.

Esse é o meu ponto de vista. Abraço a todos.

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#959 Mensagem por malhado charmoso » 01 Jul 2014, 18:27

rbraco11 escreveu:
walter_white escreveu:

Amigos, acho que vc não leu o meu post direito mas tudo bem. Nunca falei que Maceió não está caro, está acima das meninas que tem, mais vc como consumidor tem o direito de não pagar o preço que você acha que está acima do justo. Se não acho bom não sai com as meninas.

Tem que ver a oferta e a demanda, as cidades que você cito ai em cima são capitais maiores que aqui e um centro financeiro muito melhor. Já comi puta em varias cidades e países. Querer comparar SP com aqui é para fuder. Em São Paulo vc come puta de 50 conto e de 5 mil. Lá tem uma oferta é muito maior, as meninas são bem mais preparadas em relação aqui, algumas estão estabelecidas e até atriz e pseudo famosos fazem programa, não da para comparar com o que recebemos aqui.

Maceió tem que melhor SIM e logo, temos muito turista e um consumo interno decente, só que tem que divulgar. Vc realmente acredita que só tem menina que estão nos sites trabalhando? Tem muita coisa que a gente não tem acesso. Veja também que temos 3 sites em Maceió, mais o único que EU confio é no tops, pq o garota nunca vi uma menina diferente e o acompanhante EU não encaro mais.

Melhor para a gente é divulgar o máximo, temos que nos ajudar, se for só depender das meninas boas aparecerem aqui vamos morrer de raiva das putas fracas ou na mão mesmo. Temos que fazer com que o melhor chegue por aqui, mostrando que Maceió é um lugar bom e seguro para elas ganharem dinheiro e assim a gente come o filé.

Esse é o meu ponto de vista. Abraço a todos.
OLÁ GALERINHA DO BEM

QUERIA SABER SE ALGUEM FREQUENTOU A NOVA CASA DE MASSAGEM QUE FICA PRÓXIMO A PRAÇA SERGIPE
TEM DUAS GAROTAS " LAURA E BRUNA"
TELEFONE DE LÁ É 3221.1187
VAMOS DIVULGAR AS EXPERIENCIAS

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#960 Mensagem por malhado charmoso » 01 Jul 2014, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Carlos Drumond escreveu:Adriana Venturiny
Td realizado a pouco hj 4º dias de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fediadão q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado enfim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este topsdemaceió.net uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos e grande.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22. Chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!

Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo meio loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,75.
CABELO: 10, loiro e ondulado.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passer bem por ai.
BARRIGA: 8, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, grandes e duros naturais.
BUNDA : 8,Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.
GALERINHA DO BEM!!!
JÁ LIGUEI E MARQUEI COM A ADRIANA, BREVE RELATOS

QUERO SABER SE ALGUÉM JÁ SAIU COM A EDUARDA
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda
GOSTOSA MAS COBRA 350,00, TEM QUE SER BOA...

Link:
🔗

Responder