Olá, meu caros confrades! Faz tempo que não ando aqui e tive uma experiência, esses dias, e quero deixar o TD aqui pra vocês. O link da garota é este:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camilla-diniz/
Entrei em contato com ela pelo zap. Na primeira tentativa, demorou um pouco a responder mas, na segunda, tirou algumas dúvidas sobre localização e horário de atendimento e fui encontrá-la. Por fora, o local é ok, mas fiquei um pouco tenso de deixar o carro na rua. No fim, deu certo. Ela abriu um pequeno portão de ferro e entrei. É um corredor e parece ter vários quartinhos no local. Sinceramente, senhores, é um lugar meio esquisito. Parece que você entra numa vila meio diferentona que pode ter tudo lá dentro. O quarto que ela atendeu tem uma cama, um ventilador, ar condicionado, uma geladeira, uma pia e um banheiro bem ruinzinho. É escuro, meio bagunçado, não parece limpo. Mas ela foi bem simpática, apesar de falar com outras pessoas pelo zap, antes de começarmos. Tava bem arrumadinha, cheirosa. No anúncio, não mostra o rosto, mas é bem ok.
Assim que entramos e eu vi o cenário, já dei a primeira desanimada. Depois de pegar no celular pra responder umas msgs, ela perguntou se eu queria tomar um banho. Depois de dar uma espiada do banheiro, achei melhor não - já cheguei limpinho, banhado e tal. Ela tirou a roupa, passou uns cheiros, colocou um negócio na boca pra meio que dar uma refrescada no oral. Tirei a roupa também e ela perguntou como eu queria começar. Não teve uns amassos iniciais nem nada. Ela parecia bem apressada, pq tem outro trampo, depois do horário de atendimento. Bom, a cama com um lençol velho, e rangia muito. Ela começou a chupar o garoto, mas sem aquela malícia que o anúncio diz. Foi bem normalzão. Quero ressaltar que ela é bem divertida e tranquila de ir batendo um papo, enquanto a coisa acontece. Gente boa!!!!
Pouco boquete, ela já trouxe a camisinha e veio por cima. No geral, ela é gostosa de ver, bunda grande, mas o corpo não é durinho. Seios moles, cintura mole e tal... no geral, também foi um ponto que observei. Senhores, confesso que a combinação: ambiente broxante + cama rangendo como um desenho animado + ventilador em cima + falta de entrosamento inicial = desanimada no guerreiro. O lado bom é que ela é de boas e foi tentando outras formas de melhorar o serviço! Ofereceu logo o cuzinho, pra ver se me animava. Comi ali um pouco, mas pedi mais chupadas. Ela punhetava mais do que chupava, com alguns comentários que deixavam claro que havia nela uma pressa pra resolver ali o último cliente do dia (detalhe: não tinham passado nem 15 minutos dos 60 que o cachê sugere, né? R$ 150). E punhetava sentada ao meu lado, meio que de costas pra mim. Só via o cabelão da gata. Pedi que ela mudasse de posição, pra me chupar e eu enxergar o rosto dela. Dava umas gemidinhas legais que ajudaram.
Enfim, depois de reanimado o guerreiro, ela veio por cima de novo e, em seguida, ppmm. Dei uma acelerada no ritmo, pq ela perguntou algumas vezes se eu ia mesmo gozar. Difícil manter o ânimo, senhores, confesso. Mas eu ia conversando levezas, durante a transa, o que deixou o clima mais de boas. Tanto que ela deixou que eu gozasse no rostinho dela, de lado. Faltavam ainda uns 35 min, mas ela já foi se vestindo, dizendo que tinha que sair logo pro outro trabalho.
Bom, no geral, eu gostei mais do papo (ri bastante) do que da foda. Ela, apesar da pressa, não se mostrou escrota - o que é massa. Eu não repetiria. Acho que ela deve ser massa pra tomar umas cervas e dar umas risadas. Contudo, acho que outros confrades deveriam experimentar (em outro horário que não seja perto do fim do 'expediente' da menina) e dizerem o que acham. Por isso, coloquei o TD como Neutro, pq acho que vale ter mais opiniões aqui.
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 3
Bunda: 8 (tava escuro, só a luz do banheiro ligada... o quarto era tão estranho que eu não queria mais luz mesmo kkk)
Seios: Difícil... talvez por serem bem molinhos, eu dê um 6. Mas são bonitos, combinam bem com o corpo dela.
Local: ... Merece mais
Cachê: 150 por 1h (no meu caso, por uns 25 min)
Ressaltando que local e as coisas ao redor, pra mim, influenciam. Eu queria ter continuado minha horinha e tentado transar de novo, mas olhava ao redor e meio que deu vontade de sair fora também. Acho que ela merece um canto mais atraente - é uma batalhadora, viu! E gente boa!!!
Até uma próxima - que não demore tanto!