POSITIVO Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Grandes mestres da Putaria!
Quarta feira depois de um "quente" dia de Trabalho, sou convidado por um amigo a tomar uma gelada na DM, ou como meu amigo gosta de dizer "estacionamento".
Chegamos lá perto das 19h, o lugar estava muito cheio.
Abro uma Stella e acompanho a movimentação, vejo na sala de fora, ao lado do caixa uma morena de cabelos longos, com uma calça Jeans super cavada e apertada, não chego nela, pois vejo que esta conversado com dois caras, porem acompanho de perto tomando minha cerveja. os caras foram embora e não pegaram a chave.(kkk)
Deram vaza pra gato, fiz um sinal pra moça e ela vem.
PQP quando aquela mulher levanta vejo que é uma tremenda de uma gostosa, uns peitos enormes, cintura fina, bundão, bocão, não penso duas vezes, conversa básica com a moça que atende pelo nome de FRAN e contrato seus serviços, quando estava indo em direção ao quarto a moça pede uma dose de 40$, Puts ja veio na minha cabeça, tomei no cú de novo...Porem como a moça era muito gostosa e gata, pago sem pestanejar ( mais tarde vejo que valeu muito a pena) e vamos ao TD.
Chego primeiro no quarto tomo um ducha enquanto ela busca a toalha e os EPI's, quando saiu do banheiro e encontro a gata ja sem roupa, vejo que me dei bem.
Caraleo a mulher parece uma Panikat, tudo em pé durinho, uma bunda sensacional,uma boca que beija muito e uma buceta cheirosa a qual caio de boca sem pensar, fiquei algum tempo ali,de repente a moça começa um boquete sensacional ( o melhor da minha vida), tipo aquele boquete no couro, onde a puta não coloca a mão pra ajudar a punhetar, a técnica da mulher é céu da boca, língua e garganta profunda. fiquei ali um tempo quase não aguentando, peço pra ela subir em cima e el começa a cavalgar, que visão, aqueles peitões siliconados, e aquela tatuagem pulando freneticamente não aguento muito tempo e leite na borracha...
Vou tomar outra ducha conversa básica, sobre raves, musica eletrônica, academia e quando me dou conta ja esta com a boca ocupada novamente.
Dessa vez não deixo ela ficar muito tempo ali, coloco o EPI e peço pra socar nela de D4, outra visão que se vc não se segurar e pensar nos problemas da vida é um Ground£ (ufc) na certa, 1minuto e vc esta na lona vendo estrelas.....kkk
Nesta hora meu celular começa a tocar, nem ligo, aqui esta bom...
começa a tocar cada vez mais mais alto e não tem como, hora de ir embora patroa ligando ...
Há tempos não recebia um tratamento VIP assim, espero que o padrão da casa mantenha assim...
Notas da moça
Corpo (9) a Moça é muito gostosa Panikat, tudo em cima e tudo ÃO.
Bunda (10) Bunda durinha e redonda, perfeita e uma tatuagem.
Anal() nao sei
Buceta (9) Apertada e cheirosa lubrifica naturalmente.
Boca (9) Muito gostosa
Nota geral (9,5)vale cada centavo investido.
Ótimo custo beneficio, valeu muito a pena, Se recomendo ? os senhores são adultos e sabem o que vazem.
Custo 150 Dilmas
+ bebidas