POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: SIM (Cachê extra / Não pedi)
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Ruby / Kiara / Kiara Ailin
CONTATOS:
Telefone / Whats - Direto: (67) 99214-6529
Link / Site (Só juntar os links abaixo):
***Site Gata Urbana
https://www. GATA URBANA .com/acompanhantes-balneario-camboriu/kiara-ailin/
***Site Garota com Local
https:// GAROTA COM LOCAL .com/acompanhante/kiara-ailin/
===========================================
TD que rolou na segunda-feira, 02/01/2020
Temporada em BC... Pauleira, correria, gentarada!
Tva doido pra iniciar o ano com a ANA LÍVIA (aaah que saudade) mas, não consegui contato. Tntei ir até Itajaí pra um rolê com a LETÍCIA VOLP (que já tá na minha mira há um tempão mas... O trânsito me desanimou... Daí, fui atrás de carne nova!
Falei com algumas minas que dizem estar em “curta temporada na cidade” e que tem telefone de fora mas, a maioria tá “fora da casinha”... Cobrando 200, 250... 300 “bozos”. Só que depois que você conhece Ana Lívia, e sabe que aquela Deusa cobra 200... Mano, essa mulherada de fora tá é doida!
Enfim...
Achei a “Ruby”...
Relativamente próxima de casa... O alvará tava garantido... Fui!
• FOTOS / SITE
O anuncio por onde eu achei a mina é do PHOTO ACOMPANHANTES. O link é grande demais então, só entrar lá e buscar por RUBY... Por esse anúncio (do PHOTO ACOMPANHANTES) a mina parecia ser uma mulata “daquelas”. Manjei que tinha uns “filtros” na cintura mas, pensei: Não pode ser tão ruím, até porque a mina mostra o rosto e tals...
Agora... Eu me deparei com uma mina totalmente diferente das fotos do anúncio... Já no novo anúncio dela no GAROTA COM LOCAL (acima) dá pra perceber beeeem mais precisamente o shape da moça. No site Photo Acompanhantes, só a foto que ela mostra o rosto que é dela... O resto, nem de longe é a mesma mina.
No link do GATA URBANA você já chega bem perto de como a mina tá hoje.... As fotos no Gata Urbana são dela (ela mostra o rosto) mas já devem ser de um tempo atrás porque, a mulata já tá mais redondinha.
• CONTATO
De boas! Adicionei no WHATS, marquei e, 40 minutos depois, tava ali.
• LOCAL
O local mais sussa que já fui pra encontrar uma GP... Fica na rua Austrália, numa casinha bem perto da Martin Luther... Local sossegadáço, sem movimento nenhum e muito espaço pra estacionar, mesmo na loucura de fim / início de ano aqui em BC. É uma casinha bem simples, com quartinho razoável. Chuveiro bom, toalhas limpas e sabonete líquido, como manda o figurino.
• A GAROTA
Eu, sinceramente, me decepcionei... Esperava outra mulher.
Saí de casa achando que ia encontrar uma mulatinha jeitosinha e carnuda, mas encontrei uma mulatinha gordinha... As fotos dos anúncios que eu listei, falam por si. Mas, acrescentem mais um 5 kilos. Ela não é balofa, enorme... Mas é bem gordinha. A barriga não é horrenda mas, já dá uma desanimada.
Ela é nova, na casa dos 22... 25 no máximo. A pele é super durinha, mas a celulite já tá acenando forte. Os peitinhos são deliciosos, de médio pra pequenos, naturais, bem no estilo menininha. Como a cintura já quase não existe, a bunda não ganha contraste... Daí, junta a celulite, fica só uma raba grande.
Acho que o ponto mais forte é o rosto... A mina tem mó carinha de novinha, sorriso lindo e uma boquinha deliciosa!
• O FIGHT
Cheguei, entrei no portão da garangem, e a porta da cozinha tava aberta... Bati e ela esticou o pescoço lá do quarto e me pediu pra entrar. Só vi a menina quando entrei no quarto... Apesar da decepção visual, pensei: Mano, que se dane! Vou curtir, e foda-se!
Ela tava me esperando de mini saia e um top. Como eu já não tava muito empolgado com o visual, já fui subindo o top e mamando nos peitinhos... Deliciosos! Logo já coloquei ela de joelhos, ela puxou o “amigão” pra fora e se atracou! Manda muito bem no boquete! Aquele cabelão (é aplique, mas é lindo) foi muito bom de pegar e socar meu pau no fundo da garganta dela... A mina engasgava com e com lágrimas nos olhos ela me chamava de safado... O boquete é responsa e aquela boquinha de menininha dá uma onda!
Resolvi ver como é a chaninha... No que levantei ela, a mina já me catou num beijão! Me senti na época do colégio beijando as gatinhas nas festinhas. Depois, com ela deitadinha de costas na cama, a barriga não assusta tanto... Buceta lisinha, gordinha e raspadinha! Chupei bastante e senti que ela tava curtindo. Gemeu que nem cadela no cio e gozou pra mim...
Pedi mais um boquete e... Capa no amigo!
Botei ela de ladinho pra dar uma valorizada naquele bundão e mandei ver! Ela geme maravilhosamente. Só que, de ladinho, a visão da barriguinha saliente já não era tão excitante... pedi pra ir no PPMM. Quando ela abriu as pernas, pensa numa mulher melada! Eta tava com tanto tesão, tava tão molhada que parecia que tinha um véu entre uma coxa e outra...
Soquei bem no papai-mamãe. A mina geme deliciosamente e, ouvindo aquela voz de menina, gozei a virilha, as coxas ea barriga dela... Deitei na cama, primeiros socorros de higiene com um papel... Um breve papo e, como tava meio calor, fui pro banho. Ela fcoi pro banheiro também e ficou conversando. Tem bom papo. Eu já tava pronto pra ir embora mas, ela ficou na porta do box e foi comentar que “nossa... tá de pau duro ainda, safado”...
Pedi pra ela entrar no banho comigo mas ela não queria molhar os cabelos (apliques)...
Então ensabobei o amigo e pedi pra ela bater uma punheta... Que delícia... Mamei naqueles peitinhos de menina e gozei nas pernas dela.
Daí, enquanto ela se lavava, eu me sequei e a gente bateu mais um papinho.
Me arrumei e vazei!
• CONSIDERAÇÕES
Foda razoável mas, o visual – ao menos pra mim – deixa a desejar... E olha que eu não tenho frescura com mina mais cheinha. Há alguns TDs eu relatei que saí com a Gisele (nem sei se usa esse nome ainda) mas, aquela negra era deliciosa, mesmo não tendo corpo de Panicat. Enfim, com a Ruby / Kiara não vai rolar repeteco.
REPETECO: Nem!
ROSTO: 9,0 (Rosto de ninfetinha)
CORPO: 6,0 (Tá precisando perder uns kilinhos)
BUMBUM: 6,0 (Pele durinha mas, é só uma bunda grande)
BUCETA: 8,0 (Gordinha, lisinha e beeeem melada... o resto é que atrapalha)
SEIOS: 8,0 (Médios pra pequenos. Parecem de menininha)
BARRIGA: 5,0 (Precisa de um trato)
FIGHT: 7,0 (Valeu as gozadas. As gemidas e o boquete salvaram a lavoura!)
BOQUETE: 9 (bom trampo manual)
Fim!