Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Joyce

#961 Mensagem por Luciano M » 03 Jul 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por indicação da Yasmim fui conhecer a sua amiga Joyce.

Como tbm não possui fotos na internet, vou tentar descreve-la:

Cabelo castanho claro um pouco abaixo do ombro.
Altura em torno de 1,70.
Seios medios redondos, muitos bonitos e muitos gostosos.
Bunda Media, realmente muito Bonita.
Barriga chapada
Muito Bonita de rosto.

sem duvida a chamada falsa magra, quando tirou a roupa vi corpo muito bom.

Já de cara apresentou o problema dela (deixando claro o unico) não beija.

Como curto uns pegas antes quem demorou a pegar no tranco fui eu.

Mas sem duvida, o corpo compensou. Chupei toda aproveitando mesmo.

Fez oral caprichado.

Finalizei com ela de quatro, pois a bunda realmente merece..

Repeteco com certeza quando recuperar energia dessa dupla rsrsrsrs

Alias, preciso ver se atendem em dupla, seria sensacional, baita dupla.

Preço 200 a hora. No Td acima coloquei puxado, mas analisando que não paga o motel pois tanto Joyce quanto a Yasmim tem local proprio, 200 fica interessante;

Fone 972993746

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#962 Mensagem por LASCADOR1986 » 03 Jul 2013, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA-STA GERTRUDES

Beijou na Boca:SIM
VI UM ANUNCIO NO JC QUERIAA UMA DUPLA GABI & RAFAELA , LIGUEI ANTES AVISANDO QUE EU IA CONHECE-LAS ,CHEGANDO LA SÓ UMA ESTAVA DISPONIVEL ,AQUE EU TINHA VISTO NAO TINHA ME AGRADADO MTO JA PENSEI E IR EMBORA, AI A MOCA QUE ME RECEPCIONOU FALOU PRA EU ESPERAR PRA CONHECER A AMIGA DELA, RESOLVI ESPERAR E NÃO ME ARREPENDI AINDA RAFAELA BONITA E GOSTOSA CORPO PERFEITO ESCOLHI ELA PQ COMPENSAVA MAIS QUE A OUTRA , BANHO TOMADO JA VEIO FAZENDO UMA GULOSA,CHUPANDO AS BOLAS DO MEU SACO SEM FRESCURA,PAU TRINCANDO ENCAPOU O DANADO E SENTOU GOSTOSO POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR BEM GOSTOSO,DE FRENTE DE GOSTA,ELA GEMENDO GOSTOSO PEDINDO PRA FODER ELA COM GOSTO,SAFADONA MESMO,UM RABO INCRIVEL VISÃO MARAVILHOSA DELA DE 4 ,COMI ELA COM GOSTO MESMO ATE CHEGAR A HORA DE SOLTAR A PORRA,ME OFERECEU SEU PEITOS PRA EU GOZAR,COM UMA CARINHA DE SAFADA ENCHI OS PEITOS DELA DE PORRA,VALEU A PENA ESPERAR POR ELA JÁ PENSOU SE EU TIVESSE IDO EMBORA TERIA ME ARREPENDIDO,ACABOU VALENDO A PENA.DEIXEI PRA PEGAR UMA DUPLA PRA OUTRA OCASIÃO.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#963 Mensagem por LASCADOR1986 » 03 Jul 2013, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:SUSY -ZACARIAS DE GOÉS

PASSANDO DE DIA PELA ZACARIAS DE GOÉS ,BATI PALMA PRA VER SE SAIA ALGUMA MINA VEIO A SUSY ,BRANQUINHA PEITUDA ROSTO BONITO,ELA ME DISSE QUE SÓ TINHA ELA NO MOMENTO , GOSTEI DELA FOMOS PARA O QUARTO,PRONTOS PRO COMBATE LA JÁ ABOCANCHOU MEU PAU COM GOSTO,CHUPAVA GOSTOSO TUDO ATE O FINAL,FIZEMOS UM 69 , ELA VEIO POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR NUM RITMO BEM GOSTOSO,CHUPAVA MINHA ORELHA E ME BEIJAVA COM BASTANTE INTENSIDADE,PEDI PRA CHUPAR SEUS SEIOS FARTOS MARAVILHOSOS ,CONTINUOU CAVALGAR POR CIMA,NA HORA DA GOZADA PERGUNTEI A ELA NA ONDE ELA DEIXAVA GOZAR,ELA DISSE EM QUALQUER LUGAR MENOS NO ROSTO,JUSTAMENTE O LUGAR ONDE EU MAIS QUERIA,ELA NÃO QUERIA DEIXAR PQ ELA DISSE QUE IA ESTRAGAR SUA MAQUIAGEM RSRRS ,INSISTI MAIS UM POUCO ELA CEDEU RESULTADO FINAL ENCHI TODO AQUELE ROSTINHO LINDO COM A MINHA PORRA.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#964 Mensagem por LASCADOR1986 » 03 Jul 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA-MASTER CLINIC

NA MASTER MAIS UMA VEZ VI UMA LOIRA PEITUDA E BUNDUDA MTO GOSTOSA CHAMADA ANGÉLICA ,PERGUNTEI SE ELA TAMBEM ATENDIA,ELA DISSE QUE SIM FOMOS PRO COMBATE MOÇA SIMPÁTICA DISPOSTA EM ATENDER BEM CORPAÇO, TEM QUE TER PICA PRA AGUENTAR ELA POR CIMA PQ A MINA FODE PRA VALER BEM GOSTOSO,COM ELA FOI MINHA SEGUNDA FODA NO MESMO DIA, TAVA INSPIRADO RSRRSR,MAIS PUDE COMPLETAR A MISSÃO E GOZAR MAIS UMA VEZ EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO MAIS ESCOLHER A ANGÉLICA FOI FUNDAMENTAL PRA QUE ISSO DESSE CERTO.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por LASCADOR1986 » 03 Jul 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

VENDO O JC VI O ANUNCIO LIGUEI FALEI COM PRA ELA COMBINEI EM SEU LOCAL,SO QUE NÃO TINHA VISTO FOTOS NADA,FUI NA CARUDA MESMO,CHEGANDO LA UMA MORENINHA DELICIOSA BAIXINHA,FOMOS SUBINDO LOGO PRO QUARTO,NESSE DIA NAO TINHA MTO TEMPO POR MOTIVOS PESSOAS COMBINEI COM ELA POR MEIA HORA ,ELA DISSE TUDO BEM, SEM PERDER MTO TEMPO DISSE A ELA QUAL POSIÇÃO VC GOSTA MAIS ELA DISSE POR CIMA GOSTAVA DE DOMINAR A SITUAÇÃO POIS BEM TIVE QUE FAZER A MEIA HORA RENDER ELA ENCAPOU O DANADO QUE LOGO FICOU TRINCANDO,DISSE A ELA QUERO VER SE VC GOSTA DESSA POSIÇÃO MESMO MANDEI VIR POR CIMA,SENTOU DEVAGARINHO E FOI AUMENTANDO O RITMO CADA VEZ MAIS ,SAFADA PULAVA COM TANTA VONTADE QUE A CAMA COMEÇOU A FAZER BARULHO PENSEI QUE IA QUEBRAR AQUELA PORRA MAIS A MESMO TEMPO NAO QUERIA QUE ELA PARASSE,A GOSTOSA SE MANTENDO FIRME,GEMENDO GOSTOSO NESSE RITMO UMA BELA GOZADA SERIA INEVITAVÉL ,GOZEI GOSTOSO MEIA HORA VALEU A PENA E SAI DE LÁ COM UMA CERTEZA ESSA REALMENTE ERA A POSIÇÃO FAVORITA DA MOÇA RSRSR

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#966 Mensagem por Greg Goldberg » 03 Jul 2013, 20:26

Lascador, coloque telefone ou algum meio de contato com as moças... e porra, tu ganhou na sena? tá fazendo uns 20 por dia uauuhuauah

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#967 Mensagem por Greg Goldberg » 03 Jul 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Salve salve galera!
Repeteco com a Julia, feito umas semanas atrás, achei que já havia postado.
Continua cavala, barriguinha tá menor, quase zero, gostosa :D
Tratamento 100%, banho tomado, um pouco de pegação, chupa demais, quase fiquei por ali mesmo :lol:
Encapou, veio por cima, ficou um pouco, depois peguei de 4, enchi a borracha, não tem como segurar com ela de 4, rabão lindo!

150 a hora, ligando ela passa o local, tem uma loirinha cara de tímida que estava lá, não sei se atende ou não, esqueci de perguntar =/

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por LASCADOR1986 » 03 Jul 2013, 21:35

CARO GOLDBERG RELATOS QUE ESTOU POSTANDO SAO DE MAIS OU MENOS 1 ANO PRA CÁ HJ , AS MOÇAS DAS CASAS AQUI DE JUNDIAI MUDARAM MTO, AS QUE EU SEI QUE AIUNDA ATENDE NO LOCAL HJ EU DEIXO UMA RECOMENDAÇÃO NO FINAL

VOU DEIXAR O TELEFONE DAS CASAS AQUI DE JUNDIAI QUE EU CONHEÇO

master clinic 45815042
nclasss 2709 2001
prive do centro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2709-4768
[SUPRIMIDO]

se lembrar de mais algum eu posto aqui

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#969 Mensagem por Luciano M » 04 Jul 2013, 12:26

LASCADOR1986 escreveu:CARO GOLDBERG RELATOS QUE ESTOU POSTANDO SAO DE MAIS OU MENOS 1 ANO PRA CÁ HJ , AS MOÇAS DAS CASAS AQUI DE JUNDIAI MUDARAM MTO, AS QUE EU SEI QUE AIUNDA ATENDE NO LOCAL HJ EU DEIXO UMA RECOMENDAÇÃO NO FINAL

VOU DEIXAR O TELEFONE DAS CASAS AQUI DE JUNDIAI QUE EU CONHEÇO

master clinic 45815042
nclasss 2709 2001
prive do centro [SUPRIMIDO]

se lembrar de mais algum eu posto aqui

Caro Lascador, eu gostaria de ler td recentes, para poder ir. Desculpe sinceridade, de nada adianta um td de um ano atrás, se não iremos achar as meninas. Quero ver relatos de garotas aos quais posso achar e sair e não ver tds pura simplesmente. Ao menos é para isso que uso o GPGUIA.

Ao menos sinalize o que é recente para poder se interessar ir atras.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#970 Mensagem por Sr das Flores » 04 Jul 2013, 12:46

Esse Lascador tem uma memoria invejavel...

eu lembro de praticamente todas as moças que ele posta, lendo as descrições dá para lembrar, até visualizar, mas acho que ele deve ter um diário, eu mal lembro da foda da semana passada kkkkkk

nossa lembrou até da angélica da Master... que depois foi pra Daruma... essa é das antigas...

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#971 Mensagem por Sr das Flores » 04 Jul 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA -MASTER CLINIC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive ontem na Master mais uma vez...

disponivel estavam a Sofia (já fiz relato dela) a Roberta e a Paola

escolhi a Paola

a Paola é uma morenaça, de quase 1,90 corpo perfeito, seios fartos, duros e lisinhos, cabelo cumprido, ela é linda, estilo violão, e o melhor, ela é muito, muito simpática

é a perfeita namoradinha

começamos a nos beijar, tiramos a roupa, começou a me pegar, abraçar, e me jogou na cama (adora que me joga na cama)
já começou a me chupar com halls (mesmo com a camisinha deu pra sentir a refrescância kkkk)

dai falou que estava molhadinha e que queria pular no meu pau

começou a galopar gostoso.... pediu para pegar de quatro, dai não tem quem resista aquela bunda linda....

ela é apaixonante kkkkk

R$ 120,00 meia hora e vale o repeteco

Na atualidade, ela é uma das melhores opções em Jundiaí

Link:
🔗

camilotufao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#972 Mensagem por camilotufao » 08 Jul 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Mineirinha

Bom sai hoje com Eduarda Mineirinha
otima de cama simpatica atende bem
beija muito gostoso
Pra quem quiser se distrair umas das melhores opçoes
Nao sou de jundiai mais quando venho é a primeira que procura
muito boaa mesmo
sempre muito simpatica e atenciosa

paguei 150 uma hora no local dela

9 7166-7607
atende na vila arens rua das pitangueiras
http://eduarda-mineirinha.blogspot.com.br/

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#973 Mensagem por brazilboy » 08 Jul 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha Salles

Fez Anal:SIM
Depois de 6 meses, de volta a liberdade, procurava por uma gp top aqui em jundiai, mas como temos poucas opções, recorri a vanessinha, que normalmente atende em campinas mas eventualmente aqui...

Contato:
Conversamos por whatsapp...a gata respondeu todas as perguntas de forma educada e sem enrolar...no dia (sexta-passada), uma hora antes liguei pra ela, confirmando e a mesma atendeu prontamente.
detalhe: inicialmente combinamos para terça, mas ocorreu um imprevisto (culpa minha) e reagendamos pra sexta (posto positivo pra gp)

Descrição:
Bom quem tiver interessado entra no blog dela e ve as fotos...de qualquer forma, tem um rosto simetrico, com cabelos lisos (artificialmente), usava um par de brincos bem chamativos...o destaque do corpo dela e sem duvida nenhuma o bumbum, redondinho e com marca de biquini, proporcional as coxas da gata que são bem grossas...segundo ela, são 99cm de quadril...cintura fina e um abdome seco (não malhado, mas plano), com alguns pelinhos finos distribuídos...tem um par de seios médios, não perguntei se eram siliconados, mas acredito que não.
a gata se cuida bastante, com higiene impecável, muito cheirosa e com um hálito muito bom (fica a dica para as gps)...diz ter 29 anos, o que aparenta ser verdade...

Desempenho:
Ela faz um estilo predominante hard, alternado com alguns momentos namoradinha...primeiro fez um oral meio rápido, e pediu pra fazer oral nela, mas depois ela voltou e fez bem caprichado...metemos de frente, de lado, de quatro, ela por cima...foram dois rounds bem dados, o primeiro finalizado na buceta e o outro no oral (ela não finaliza)...

Pontos positivos:
Como descrevi acima, a gata tem uma higiene muito boa e pra quem curte uma morena no estilo hard é uma boa opção...alem disso, foi bem pontual (até chegou primeiro que eu por causa da merda do transito)...Também é muito simpática, conversa abertamente e fala bastante da vida dela...

Pontos negativos:
Bom, durante o primeiro round, o que incomodou um pouco foi que a gata não deixou passar a mão em alguns lugares e pedia pra ir com calma, alem disso, queria trepar com a luz apagada (eu acho isso muito chato, mas enfim)...até pensei que iria me dar mal, mas depois, ao longo do sexo ela foi se soltando bastante e a coisa ficou bem legal. (vanessa, não me leve a mal é apenas uma critica construtiva haha)

Foram 300 pra gata e mais 85 do motel, um pouco pesado...mas valeu a pena
Repeteco? Acho que vou querer porque gostei bastante, mas precisa ver se ela vai continuar atendendo aqui (e se ela não vai ficar brava com as criticas :lol: )

o blog da gata:
http://vanessinhasalles.wix.com/acompanhante

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#974 Mensagem por brazilboy » 09 Jul 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Fez Anal:SIM
Este TD foi realizado há cerca de 2 semanas, quando tava em fim de namoro e de volta a vida de solteiro (como é bom ter liberdade haha) e procurava por uma gp legal em jundiaí. Lendo alguns td´s dos colegas, me interessei pela Júlia. Confesso que não curto muito clínicas, privês, etc... mas já havia ido ao local da gata antes, na época em que a simone e a vanessa atendiam por lá. Posso dizer que a casa melhorou bastante, agora com um espelho grande no quarto (até que enfim colocaram luz no cômodo)...

Contato:
Liguei pra júlia e ela atendeu logo no segundo toque...perguntei se ela poderia me atender em 10 minutos, pois estava perto do local...achava que ela iria negar, mas pra minha surpresa a gata topou...aqui posso destacar um ponto que pode ser negativo pra alguns foristas, pois a gata foi meio seca e objetiva nas respostas pelo celular...

Descrição:
A gata tem um blog: http://juliadami.wix.com/julia pra quem quiser ver as fotos dela...
Sinceramente, acho que ela é muito mais bonita pessoalmente do que nessas fotos que claramente tão com photoshop (alteração de brilho, contraste...sei lá)...fica a dica pra gp...
Ela é morena, alta (diria que tem entre 1,75 e 1,80) e diz ter 28 anos...tem cabelos longos e lisos, rosto normal, com poucas cicatrizes de espinhas (duvido que alguém se incomode com isso) olhos escuros e boca alinhada...não é do tipo que abusa de maquiagem, apenas alguns detalhes na região dos olhos...O destaque são os seios, segundo ela siliconados, mas que parecem naturais, são redondos de tamanho médio pra grande...tem abdome plano, com uma leve distribuição de gordura na parte inferior (também não acredito que alguém se incomodaria), bumbum médio pra grande proporcional as coxas da gata duras e grossas, que chamam muito a atenção...

Desempenho:
Ela não é do tipo hard, mas também não faz muito namoradinha...deixa o cliente bem a vontade para passar a mão onde quiser e meter como quiser...não é muito de conversar, mas quebra o gelo em alguns momentos e também responde com simpatia...a gata beija bem e bastante...faz oral muito bem, chupa, lambe, bate...como disse, deixa meter em qualquer posição, não é do tipo que faz *********, nem que fica falando besteiras...pra quem gosta de anal a gata faz sem nenhum problema...durante o sexo ela perguntou se eu queria, não sou muito fã, mas topei e fizemos bem devagarinho...não tem mau odor tanto na vagina quanto no ânus, nem mal hálito, mas também não é mega-perfumada...foram dois rounds, com direito a finalização de 4 e uma gozando no corpinho dela (faz de tudo, menos finaliza na boca)...

Pontos positivos:
Bom, a gata mete bastante e é bem gostosa, eu diria que a gp mais gostosa da cidade dentre as que conheci (inclusive melhor que a simone haha), também não tem muita restrição e faz anal pra quem gosta...

Pontos negativos:
Como falei, é meio objetiva no celular. Não é de falar muito e tem a voz um pouco baixa, mas eu não me incomodei com isso.

Foram 150 R$ por cerca de 1hora (ela marca no celular, que ficou ligado mas não tocou nenhuma vez, provavelmente no silencioso)
Tem um excelente custo benefício e como jundiaí não tem muitas opções, a gata tem enormes chances de sucesso se continuar por aqui...ainda não decidi se haverá repeteco, talvez daqui algumas semanas

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#975 Mensagem por Rafa eng 2 » 15 Jul 2013, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Boa noite Galera

TD realizado hj a tarde,de férias em Sampa ,resolvi ligar para Joyce,toda meiguinha no celular,n resistir e fui até Jundiaí ver essa gata.Chegando lá liguei e peguei o endereço de fácil acesso,pertinho do MAXI Shopping,chegando lá a garota toda sorridente com um vestido minusculo ,linda como na ultima vez,tem mais amigas só que n se encontravam no local.

A Transa

A garota me deu uma toalha para tomar uma ducha,quando voltei esta com uma fio dental,e com aqueles belos par de seios pra fora,fui beijando,chupando bem gostoso,deu uns selinhos,e depois me deu um beijão de cinema,rs,se soltou,foi descendo com a mão e começou punheta meu pau,começou beijar meu corpo,até chegar no meu danado,fez um belo boquete,quase gozei,engoliu tudo,até o talo.rs,chamei pra fazer um 69 ela aceitou chupei gostoso aquela bucetinha rosada,ficou muito molhada e pediu pra mim fuder gostoso a sua periquita ,pedido aceito,ela veio por cima e começou a cavalgar muito,a garota estava com muito tesão,gritava muito e pedia pra socar na buceta dela,mudamos pra ppm e ouvir a garota gritar que iria gozar,aumentei o ritmo e gozamos juntinhos.
Pausa para um papo legal a garota é muito legal, muito inteligente,realmente é universitária, muito extrovertida,me deixou bem a vontade,fui tomar outra ducha e quando estava terminando ela veio e grudou em mim,meu pau ficou duraço,rs,ela já queria meter no banheiro,fomos pra cama mesmo,coloquei ela de 4 e soquei gostoso,a garota é excepcional na cama,geme gostoso e não falso não,fudi muito aquela bucetinha apertada,até não aguentar e gozar nos seios dela.

Resumo do TD

O q falar desta garota?maravilhosa,sensacional,quem duvidar paga pra ver,e olha que tenho muito experiencia na Putaria,valeu a pena deslocar de Sp até o interior ,Essa é demais e é iniciante na Putaria.

A garota é ninfomaníaca,gosta do que faz!!!

Contato

972993746
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... e/75192443
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... e/75192443

Valor

200 reais a hora,não fica regulando tempo,dinheiro muito bem investido.

O beijo dela e delicioso,hahaha

Abraços

Link:
🔗

Responder