Como eu disse...Kaka é um puta jogador...craqe...mas na hora de mostrar que ele é homem... ele mostra que é SPFC...diferente dos jogadores que citamos...Em 1990 eu era muleke...adorava futebol...gostava da Ponte Preta pq ate os 17 anos jogei la ate desincanar disso...mas em 1990 eu tinha 10 anos e no dia qe o neto fez o gol contra o Atletico Mineiro...começei a sentir que eu era um curintiano...maloqueiro e sofredor graças a deus...desde esse dia entao meu pai começou a me tratar diferente com relação ao meu irmão qe era SPFC...mas tudo bem...isso nao vem ao caso...Posso fazer uma previsao rapida...
Aposto com qualqer Bambi aqi...que qando o time esta mal e talz como estamos agora..vai surgir a mistica corinthiana...que vai fazer com que esse time nos trancos e barrancos seja campeão como fomos em 1990. Quando ningem acreditava no time. Aposto um programa de 100,00 com um bambi só...e sou homem de palavra...sei que tenho mais chances de perder...mas o coração fiel me faz acreditar...
Só tem uma regra que espero que vcs bambi aceitem cumprir caso vcs ganhem, pq se eu ganhar eu ja tenho quem comer com essa grana aqi em curitiba...Agora o Bambi que apostar comigo e ganhar o dinheiro so pode ser gasto com Puta mesmo...nada de travecos ou Garotos de Programa...o mesmo sacrificio que to fazendo aqi de apostar e acreditar no meu timão vcs vao ter fazer e nao querer pegar o que vcs gostam de verdade...
Entao com isso ja descarto o Descunfiado da Aposta...Se eu falasse dos Bops tb teria que tirar o Commander tb...mas ai nao tem ningem...
como é tem alguem aceita a aposta....
fui chega de falar do meu coringao hj...sou novo ainda e esse time tem muito qe me dar alegrias... E so ter paciencia...
Corinthiano Maloqueiro e Sofredor so tem 25 milhoes no país...isso não e uma torcida e um país praticamente..então Bambizada...vao se acostumando pq vamos dominar o país e seremos colocados onde realmente um manto sagrado com tanta gloria e tradição merece mesmo...
Seremos Campeões Brasileiros...Penta pra ser mais exato...o que passou passou...o qe vem ai que interessa...
Junior