Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole III... o re-reencontro...rs...

#961 Mensagem por Spartacus2805 » 09 Dez 2009, 12:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Voltando pra casa ontem após uma festa de final de ano e com alvará ainda, acabei parando no caminho de casa no Abaccate.

Chego ao local e após o toque da campainha, quem me abre a porta??...rs... a Nicole...rs... garota a qual postei meu primeiro td aqui...rs... bom nessa hora ela me reconheceu e já sorrimos um para o outro...rs... cumprimentei a Sônia e após a apresentação das meninas da casa, foi simplesmente impossível não escolher a própria Nicole.

A garota não é uma beldade, mas comigo rola uma quimica na cama que é impressionante...rs...

Então fomos para o quarto, conversamos rapidamente pra colocar o papo em dia e banho. Voltamos para o quarto e já começamos a nos atracar... ficamos ajoelhados sobre a cama, um de frente para o outro e ficamos nos beijando... nessa hora meu pau já estava duro como pedra...rs... ela pegava no meu pau e punhetava enquanto nos beijavamos...

Fui beijando seu pescoço e cheguei até seus peitinhos, onde fiquei chupando com vontade. Ela então pegou a camisinha e vestiu meu cacete. Iniciou um oral muito bom, mesmo encapotado... se fosse sem... vixe...rs...

Detei-a na cama e fui beijando seu corpo inteiro até chegar na sua bucetinha. Fiquei lá chupando enquanto ela se contorcia de tesão até que ela não aguentou muito tempo e gozou... ô delicia... ficou ensopadinha...rs...

Então ela veio por cima e iniciou uma bela cavalgada, depois sentei e ela veio por cima novamente sentando bem gostoso... na sequencia pegada D4 onde soquei até cansar...rs... deitei-a na cama para a posição PPMM e finalizei gozando nos seus peitões...rs...

Notas Finais:
Rosto: 7
Corpo: 7
Beijo: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Custo: R$ 80,00 por 1:00 h com pagto em dinheiro adiantado
Custo x Benefício: Bom

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#962 Mensagem por gump_gorrest » 11 Dez 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td com a Aline, 22 anos, há dois meses na casa.
A garota é baixinha, tem peitos médios para pequenos, mas são gostosos de pegar. O rosto é agradável. A bunda é tamanho G, as coxas são grossas. Tem umas manchas na pele, perto do fiofó, mas dá pra relevar. O corpo é todo durinho.

Dei uma trepada básica de 30 minutos. Não perguntei se faz anal, mas deve fazer qualquer coisa por dinheiro; pelo menos é o que deu pra perceber do seu papo, que alias nao me agradou muito. Ela parece que tá começando agora no ramo e deve melhorar com o tempo.

Repeteco? Talvez um dia!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#963 Mensagem por Carnage » 26 Dez 2009, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Repeti com a Vitória.

Houve pequena melhora no atendimento. Não teve beijos, nem oral sem que ela jura não fazer, mas pelo menos foi mais receptiva nas preliminares e a trepada foi bem mais empolgada.

Não tem como eu resistir a ela, pois o corpinho dela é uma delícia. Aquela cinturinha fina com o quadril bem largo é simplesmente hipnotizante!

Cansei de chupar a bucetinha dela, sob alguns protestos da mesma que queria que eu parasse pra ela me chupar. Não dei muita bola e prossegui.

A certo ponto ela começou a agir de forma mais safada, falando umas bobagens sobre o que eu gostava de fazer. Ponto alto foi ela cavalgando o meu pau de costas pra mim.

O oral com capa foi bom, se fosse sem com certeza seria excelente, pois ela até que capricha.
Pra mim, se pelo menos beijasse, seria perfeito.

Arrisco dizer que foi um positivo, nada de excepcional, mas compensa muito pelo visual do corpinho da garota.

Resumo:

Preço: R$80 por 1 h.
Rosto: rosto bem bonitinho, com um belo sorriso e maçãs do rosto altas
Peitos: bem pequenos, bicudinhos, biquinhos rosados ficam bem durinhos ao serem estimulados. tem um desenho bem bonito, mas são molinhos
Bunda: linda, cintura de vespa com quadril bem largo, lisa e macia
Pele: muito macia e lisa, bem branquinha sem nenhuma marca perceptível a não ser uma leve marca de biquini fruto de um pouco de sol que tomou
Buceta: desenho muito bonito, com lábios médios e rosadinhos, raspada com pelinhos já crescendo, ótimo encaixe, lubrificação natural razoável mas usou gel mesmo assim.

Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: nada, nem selinhos
Chupeta: com capote, bastante pressão, gostosa, até se esforçou
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de bem forma animada
Empenho: trepada mesmo bem animada e desenpenhou gostoso, demonstranto vontade de agradar

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#964 Mensagem por gump_gorrest » 26 Dez 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

No começo desta semana, desviei um pouco o meu trajeto pra dar umazinha lá na Abbacate. Fiquei encantado com a Sabrina na apresentação. Baixinha, Bunduda (GG), coxuda, peituda (GG), cinturinha, cabelos clareados (reflexo?). Conversando com ela, disse ser do nordeste, ter um filho, 29 anos e que ficaria na casa só até o natal ou ano novo, sei lá. O oral foi encapotado e ela logo quis ficar d4, o seu forte. Pqp, uma lapa de bunda e suas coxonas, foi muito bom de socar. Queria ver aqueles peitos balançando, então pus ele deitada de frente e bombei, que beleza! Depois, pus ela de ladinho e assim foi até gozar. Gostei do serviço.

Link:
🔗

fromhell666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

atrasado, mas não negado

#965 Mensagem por fromhell666 » 28 Dez 2009, 03:06

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve rapaziada.
data do facto: 12/12.
Sai da festa da empresa no 0x0 e fui no bom e velho 810.
cheguei la por volta das 3, esse horario é osso. mas vamos ao que interessa.
tinha 3 garotas, optei pela Brenda, loira, +/- 1,65m, estilo magra, corpo proporcional, ap. nos dentes.
cheguei no quarto, banho tomado, a lindinha começou com um oral sem capote, bom, bem manejado. fizemos algumas tentativas de deep throat, mas ela ficou um pouco enjoada.
disse que é nova no ramo. mas se esforçou bem para me atender.
o vaginal foi bom, 1ª ppmm bem molhada e sem gelzinho extra.
2ª foi d4 com reboladinhas.
estou postando como neutro por achar q poderia ter sido melhor, mas acho q por ela estar começando ainda está timida. (levem em conta q e
u estava bem alcoolizado) então se algum puder fazer outro td e nos contar, faremos um tira-teima!

Link:
🔗

fromhell666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

bruna

#966 Mensagem por fromhell666 » 28 Dez 2009, 03:10

alguém sabe onde foi parar a Bruna (ruiva, pele morena, baixinha, gostosa, q faz um oral maravilhoso).
sou fã dessa ai. se alguem tiver o contato. passa por mp.
obrigado

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#967 Mensagem por Kaleo Léo » 28 Dez 2009, 08:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá foristas,estive no local onde escolhi vitoria rosto angelical muito lindo,corpo p toda magrinha gostosa......cabelão e um olhar de tarada que me enfeitiçou....... :)
xupou o danado com capote,fizemos 69 gostoso,veio por cima,em pé,de lado e gozei com ela cavalgando....,, muito bom,!vale repeteco :lol:
casa: 9:0
gp: 9,0
R$ 60,00 1/2h
valew

Garota: Vit?ria TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Vitoria

#968 Mensagem por *Gafanhoto* » 28 Dez 2009, 22:55

Só para avisar que ela esta atendendo tambem na Otonis, vide meu TD. Nao sei se definitivo ou apenas bico.

[]'s

Carnage escreveu:Repeti com a Vitória.

Houve pequena melhora no atendimento. Não teve beijos, nem oral sem que ela jura não fazer, mas pelo menos foi mais receptiva nas preliminares e a trepada foi bem mais empolgada.

Não tem como eu resistir a ela, pois o corpinho dela é uma delícia. Aquela cinturinha fina com o quadril bem largo é simplesmente hipnotizante!

[/b]

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Gionava do Abacate

#969 Mensagem por Roman Barak » 30 Dez 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana loira

Fez Anal:NÃO
Camaradas putanheiros, esse final de ano está sendo uma correria, mas eu não podia deixar de cumprir com todo os meus compromissos. Por isso, posto aqui os últimos TDs de 2009.

Há cerca de um mês, por absoluta falta do que fazer após uma consulta com meu ortopedista, dei uma passada no Abacate a fim de ver se era possível uma salada de frutas.

No plantel, nada de novo, as mesmas putas de sempre, com excepção da Giovana, que nunca havia visto por lá antes. Segundo a cafetina, uma turista que aparece de vez em quando, certamente quando aperta o orçamento doméstico. A garota me chamou a atenção porque é bem bonita (perdoem-me as demais meretrizes do puteiro). Ela é loira, cabelo curto com corte muito em voga nos anos 1980, lembrando uma das vocalistas do Human League. Ela tem um corpo bonito, peitos naturais médios e em forma de gota, com auréulas rosadas. As cadeiras são largas, na medida certa que eu gosto, ou seja, uma bela bunda. A pele é bem clara, do tipo que se avermelha com o sol. Seu biotipo é meio alemãzinha da Região Sul do País e se não me engano ela disse ser do Paraná.

No papo dentro do quarto, se mostrou uma pessoa bem sincera, sem maneirismos profissionais, com o que ganhou pontos comigo, pois já estou de saco cheio desse "bitch way of life" nas conversas. Ela disse não beijar, com justificativa verossímel sobre relações humanas, da mesma maneira que motivou não fazer oral sem preservativo. Acertados os ponteiros, partimos para os "carinhos possíveis". Após chupar seus peitos, motivado pelos gemidos sinceros, fui beijar sua buceta, muito limpa e especialmente bonita, com belos lábios de cor rosa viva. Interessante que não bastou muito esforço para fazê-la relaxar, levando-a a um aparente orgasmo. Apesar de isso tê-la acendido, não voltou atrás quanto aos beijos e ao oral sem, mas executou a chupeta com elogiável desempenho. Melhor ainda foi a sua receptividade à minha rola na buceta. É certo que o equívoco quanto as reações femininas é uma constante quase infalível, mas me pareceu mesmo que ela se entusiasmou em ser comida em variadas posições. Gozei comendo-a de bruços. Após o coito, uma ótima conversa "civil" sobre diversos assuntos.

Na conclusão, tenho a dizer que, a despeito de algumas restrições, a garota se mostrou uma boa companhia, ao menos para 1 hora, tendo me deixado relaxado. No meu parecer, um TD positivo, mormente porque vislumbrei potencialidade de melhora (com maior intimidade) nos TDs seguintes. Uma pena que ela parece vir ao puteiro somente quando lhe dá na telha, pois tem outra ocupação profissional.

Barak.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por gump_gorrest » 01 Jan 2010, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Caros Companheiros,
estive esta semana nesse local, se bem que foi no ano passado, hahaha. Caramba, como os ânus passam rápido!

Fui para traçar a Jenifer, mas entrei na sala durante uma apresentação e vi que tinha outras duas garotas bastante comiveis, das quais nao me recordo os nomes.

Tive que aguardar a dita cuja terminar o seu atendimento antes de subir pro quarto. Percebi que a casa tava meio fraca de mulher, por causa do final de ano!?

O abate foi basicão de meia hora, ducha enquanto ela arruma a cama - ducha rapidissima dela. Desta vez num teve nem oral, dispensei pq o junior se animou rapidinho; foi só ela deitar na cama e abrir as pernas, falar qualquer coisa e segurar no meu pau e logo em seguida já tava lá no ppmm. As gemidinhas de sempre e aquele "fodi eu, fodi eu" que ela sempre fala. Cansei do frango assado e pus ela de ladinho e foi assim a gozada da antevespera do reveillon.

60 contos pagos antecipados e repetecos neste novo ano.

Um ótimo 2010 pra todos!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Monique

#971 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Jan 2010, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (ex-PHQ)

Fala,
Passei nessa casa de madrugada para um último fight. Tinha apenas 3 garotas atendendo. Dentre elas estava a Monique, ex-PHQ e Ex-Otonis. Como sempre tive uma boa conexão com ela, eu a escolhi. Ela tem o rosto bonito, os cabelos são alisados e estão sempre bem penteados, ela é bem gostosa, com seios médios para grandes, bunda gostosinha e firme.
A estrutura da casa é muito boa. A casa é bem grande, ampla, com quartos bem ajeitados. O gerente foi bem cordial.
Feita a escolha, subi com a Monique. Uma ducha para começar, primeiro eu e depois ela, e então, ela já veio toda dengosa. Alguns beijos para animar e logo estava pronto para a brincadeira. O oral é encapotado, mas muito bem feito. Ela também entra no jogo se vc souber conduzir as coisas, ficando bem ligada.
Deixou eu dar um trato em sua preciosidade e gostou bastante.
Depois voltou ao oral feito com muita dedicação e provocação, alternando com lambidas no saco. Muito bom.
Em seguida veio por cima, cavalgando lentamente e curtindo a penetração. Ao mesmo tempo ela dava umas beliscadas com a buça, no melhor estilo pompoar, com muita força. Uma sensação ótima. Por fim, depois de um bom tempo e com o telefone já tocando, ela acelerou o ritmo e eu finalizei. Foram R$90 por 1h.
TD excelente.
Tem repeteco.
Valeu.
UP

Link:
🔗

skristies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#972 Mensagem por skristies » 15 Jan 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

E lá vamos nós para uma nova apreciação!!!! :)

O ppp não coopera muito, mas ja melhorou muito. Invez de falar bobagem, fica quieta... otimo!

O Oral encapotado melhorou 90%. Ta ficando boa nisso. Quem sabe umas aulas com a Janaina :P

Dessa vez nao precisou do Ky depois de muito carinho... otimo :)

Cavalgada matando a pau com aqueles peitos deliciosos seguido com de 4 de matar.

Rosto - 8 - Bem bonita, algumas manchas no rosto mas nada muito perceptivel, estilo namoradinha

Corpo - 9 - Show de bola, todo durinho!!! Dessa vez reparei em algumas estrias... nao me importo tb :P

Peitos - 8 - pequenos pra medios, daqueles que cabe certinho na boca. Biquinhos medios que saem pra fora bem duros!! Meu numero!

Bunda - 9 - Um dos pontos fortes, durinha, nem grande demais, nem pequena.

Buça - 9 - Aqui quase um 10, gostosa e apertada!

Oral com - 6 - Melhorou muito, mais uns meses e pode ficar do nivel da Janaina.

Anal - nao perguntei

Link:
🔗

crust10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

vitória

#973 Mensagem por crust10 » 16 Jan 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

estive no inicio da semana nesse privê, escolhi a vitória...a garota é bem atenciosa e sabe fazer o serviço direito...a menina tem um rosto lindo e é bem magrinha, de 4 fica uma delícia de ver, bonita, super simpática,bunda gostosa, toda durinha...
como gostei do atendimento da garota pretendo voltar em breve para um repeteco!

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#974 Mensagem por Barbarian » 19 Jan 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passada básica no Abacatão azul. Plantel ruinzinho. Pra salvar tinha a Mariana, subi.
Depois do banho tomado ela já veio me beijando punhetando meu pau, passando a rola nos peitões dela. Não aguentei: joguei na cama e fui pra cima. Ela geme gostoso, beija, grita me come, mete mais. Se tava fingindo, fingiu bem - me convenceu.

Ela gosou (eu acho), eu gosei.

Valeu 65 em 30 min

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Fabiana

#975 Mensagem por jpguia » 19 Jan 2010, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD hj inicio da noite.
Poucas GP disponiveis (4 se apresentaram, todas tipo trintao). atendendo 4, entre elas a Fabiana.
Resolvi esperar para conhecer, e acabei escolhendo esta perva por pura falta de opcao.
Rosto: branca, com aparelhos, cabelo meio ruivo, aparenta 20 e pouco nota 7
Corpo: sem roupa decepciona, com barriga, peitoes meio caidos, tatoos pelo corpo nota 6
Estatura: 1,60m
Peitos: grandes, meio caidos (na apresentacao engana com roupa colada) nota 6
Buça: careca, com folga nota 6
Bunda: medio, duro, liso nota nota7
oral: sem, mediante propina de 20
anal: diz que nao faz (acho que com 50 muda de ideia)
Beijo: de lingua discreta
Na entrevista, colocou os valores. Eu disse que pensaria, e subi. No quarto, perguntou se negociaria ou nao. Como nao tava a fim de gastar muito, reduzi o preço, e a perva acabou topando oral sem por 10. Disse que nao faria anal, mas acho que nao resiste a uma onça.
Ate que o oral foi bom, com bom uso da lingua, trato na virilha e bolas. Ficou bom tempo (pensei que com o desconto ficasse pouco tempo). So nao deixou finalizar. Depois fighting por cima, PPMM, lado e D4. Deu pra ver que a perva ta rodado (bastante folga, notadamente D4).
Beijou durante todo TD (de lingua, discreto).
O ponto negativo e que a GP fala mais que respira.
60 pilas cash pgs antecipadamente
Nao vale o custo-beneficio. Nao tem repeteco. Plantel precisa melhorar muito, pois o local ja foi bem melhor. O valor real hj com o nivel das pervas, estaria em 30-40 pilas.

Link:
🔗

Trancado