Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#9676 Mensagem por Bosemini » 12 Jan 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui com a maravilhosa Aline, uma mulata de parar o carnaval de tão gostosa. Beija muito, namoradeira, fala sacanagem, chupa gostoso e senta que é uma delícia. Voltarei nessa safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9677 Mensagem por Chinainbox70 » 12 Jan 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tati
Garota loira alto astral
Muitos beijos pois estava mais de mês sem ver
Depois do banho muito sexo oral de ambos
Sentada matadora lambendo seus peitos solicitados
Novo banho e novo oral
De quatro e de lado
Finalizado de novo
2horas para matar a saudade
Loira linda e super indicada
380 p gpguia

Link:
🔗

rt2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Diana, ninfeta nota 1000

#9678 Mensagem por rt2012 » 12 Jan 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Agendado ontem, terça, dia 11 com Diana, morena mignon magrinha, corpinho lindo de ninfeta, entrevistei antes para combinar os serviços. Ela é muito gulosa, fiz uns deeptroats forçados pedi para pôr as mãos para trás, ela e bem obediente, faz tudo o que pede, abusei muito dela, ela gosta, , o bom dela ser magrinha é que ela é bem ágil para trocar as posições. Ela veio por cima tipo cowgirl e gozou soltando gritinhos até então reprimidos que me surpreendeu, pediu um tempinho para se recompor, dei 5 segundos e já a mandei ficar de quatro, sem dó, ela é muito obediente, corpinho lindo visto de cima, soquei até gozar muito, aí eu pedi um tempinho e ela falou, não, e já começou a me beijar o corpo, é uma verdadeira namoradinha, merece reciprocidade no carinho. Terá repeteco!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9679 Mensagem por Pedro 10 » 16 Jan 2024, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na Pyramide, chego um pouco antes do horário agendado para 18:00, a Lu observa que cheguei antes mas a garota está no horário. As 18:10 pergunta se quero esperar no quarto, já tomo banho. A garota agendada chega 18:27, alega que o cliente chegou atrasado. A clínica deveria ter reestabelecido o atendimento dele para 30 min e não invadido o meu agendamento. Então cancelei um treino posterior, pois fazê-lo perdendo 30 min, nem compensaria.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9680 Mensagem por Garoto coca cola » 16 Jan 2024, 22:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais uma vez minha escolha foi a Aline.
Aline é uma negra linda com corpo escultural, seu atendimento é maravilhoso ela além de saber ser uma puta na cama sabe ser carinhosa.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9681 Mensagem por Pedro 10 » 16 Jan 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Na Pyramide, Luana na recepção, agendada a Charlotte. Vou para o quarto, tomo banho e depois de um tempo ela chega já de banho tomado. Foi um feliz reencontro após alguns anos, ela com visual de cabelo curto colorido, estilo blade runner, antigamente era encaracolado, e mais deliciosa ainda. Ganha um beijo envolvido com forte abraço. De joelhos na cama, beijos, carícias nos seios, corpo, manipulo o clítoris, insiro o dedo, aumenta o tom dos gemidos, ela já bem excitada e molhadinha, abocanha-me um oral, depois deito-a e continuo percorrendo seu corpo, chupo os seios , ela ansiosa pela interação. Penetro, início os movimentos, ela geme e vai aumentando a frequência e intensidade dos gemidos, elevo meu corpo apoiado nos braços e penetro forte, ela eleva o pescoço apreciando essa visão e goza gostoso, passa mais gel e pede para eu diminuir o ritmo, e assim vou até ela gemer mais forte com deliciosas contrações aí aumento a força e velocidade para superar e ela goza intensa é escandalosamente. Pede para cavalgar por cima, encaixa-se com precisão, enquanto apalpo e chupo os seios e depois eu contribuo segurando lateralmente as nadegas erguendo e baixando o corpo dela, fazendo ela gozar.Passamos para de ladinho, depois deito-a novamente e penetro por cima e ela goza novamente. Breve descanso, ela pede de quatrinho, pergunto qual buraco, pois se for anal eu cobro taxa, mas pra ela faço de graça, rs rs, ela responde… claro que no da frente e vai gemendo gostoso, ficamos de frente para o espelho, vendo-nos, ela já muito sensível concentro-me, aviso que vou gozar, ela eleva o patamar de excitação e gemendo forte consegue gozar a quarta vez. Conversando no breve tempo, enquanto faço uma massagem com hidratante nela. Banho juntos, beijo, abraço e tchau.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9682 Mensagem por cafajeste1984 » 17 Jan 2024, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nota:9
Novamente deixei agendado com a Cris. Acho ela gostosa demais. Loira, com marquinhas de bikini, piercing no umbigo. Baixinha, com bunda grande e peitão siliconado. Acho o rosto bonito.

Beijos de língua, com bastante conexão. Boquete no pelo, sem usar as mãos, levemente babada, no estilo boca de veludo. Ela sabe muito bem como usar aqueles peitões, fazendo uma espanhola, e depois oferecendo para chupar. Adoro aqueles peitões, e fiquei bastante tempo mamando. Depois, foi a vez de dar atenção para a xana. Chupei a buceta dela, com atenção especial ao grelinho. Ela ficou molhada.

Capa na rola, a Cris cavalgou lentamente, enquanto a gente se beijava. Sem pressa, ficou por alguns minutos nessa posição, sentindo o pau dentro dela. Mudou de posição, para um bate estaca, até eu gozar. Ela queria bis, mas infelizmente não deu tempo.

Merece repeteco.A química com a Cris, melhora a cada encontro. Acho que ela também procura curtir o momento, junto do cliente. Na minha opinião, é atualmente, a melhor opção da Pyramide.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9683 Mensagem por civic26 » 17 Jan 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Depois de algumas tentativas consegui passar com a Brenda!
Foi no último sábado.
Com a Brenda não tem surpresa! É sempre muito bom!
Não negou posição, gozou, chupou e tudo mais.
Duro está conseguir passar com ela!!
Fui
Valeu!!

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9684 Mensagem por Dantas muntes » 17 Jan 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Depois de 1 ano, ao visualizar o status da casa observo que a Charllote voltou atender...........
Prontamente agendado pela Bia..........
Charlotte pele branquinha com várias tatuagens pelo corpo, agora de cabelo curto, seios siliconado e corpinho escultural
No quarto muitos beijos envolvente sem miséria, ela parte para o oral que é muito bom, fiquei ali uns 30 minutos apreciando o vai vem daquela boquinha gostosa, que realmente eu adoro.......
Chupei o grelinho gostoso dela, depois ela por cima na cavalgada chupando os seios , de frente e pego ela de quatro batendo forte naquele bundão gostoso.
Na hora de explodir peço finalização na boquinha...

Atendimento muito bom, pela beleza, simpatia e entrega .........

REPETECO : SIM

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#9685 Mensagem por match5match » 18 Jan 2024, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

DIANA - JÁ DESCRITA

RECEPÇÃO TOP….

DESFILE DAS GATAS…..

GATINHA DUPLO SIM…..

MATCH 5

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9686 Mensagem por Pds2017 » 18 Jan 2024, 10:47

POSITIVO

Boa tarde confrades.mais uma tarde na 🏠 das delícias que leva o nome de pirâmide, pra rever a namoradeira Aline, sabem que falar de delícia e chover no molhado, beijoqueira,gosta de beijar te xinga na hora da foda,e o sexo fica ainda mas gotoso porque ela gosta que encoste o corpo no dela ainda mais quando está fudendo ela de bruços, que ela pede encosta teu corpo no meu fila da puta morde meu pescoço soca soca, essa morena e um tesão foda top de mais,e vai ter vários repetecos porque ela é padrão 9001 , a o valor 190 pra forista obr, Lu&bia sabendo que elas vão entrar em férias espero que a substituta, consiga deixar o padrão de atendimento, não igual más perto do que bia e lu faz.estamos de olho kkk

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#9687 Mensagem por Andre + 40 » 18 Jan 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Bom dia amigos, vim relatar meu encontro com a Mayume. Japonesa alta, bonita com corpo malhado. Mulher simpática, educada te deixa à vontade, logo que entramos no quarto beijos e que beijo gostoso tem essa mulher, ficamos um tempão nos beijando. Banho tomado, cama e ela vem já me fazendo um oral cadenciado e delicioso. Peço para ela deitar chupo ela, camisinha e começamos no papai e mamãe e finalizo com ela de 4. Depois ficamos namorando um pouco. Recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9688 Mensagem por nada importa » 19 Jan 2024, 09:13

POSITIVO

Isso aí amigos, estava a procura de uma morena cavala para matar minha vontade e encontrei!!! A Aline é tudo o que já falaram aqui e muito mais, super gente boa, gostosa pra kraleo e manja muito da "coisa".

Durante um tempo eu queria uma morena assim, eu procurava a Andreia aqui na Pyramide mas ela se aposentou a um tempo atrás, mas agora essa lacuna é da minha querida Aline.

Resumo:
- Um dos melhores boquetes que já recebi na vida
- Ela de 4 é pra matar o peão
- Uma buceta deliciosa e apertada
- Geme muito gostoso
- E libera o precioso por uma pequena propina

1000% de satisfação e com certeza a visitarei mais vezes.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9689 Mensagem por stalingrado01 » 19 Jan 2024, 13:09

POSITIVO

TD de sexta-feira passada , sai com a Aline, morena jambo, quase mulata, cavala, cintura, bunda linda, durinha, ..sorriso , simpática, no qurto ja levantou vestido e enfiei cara na bunda, delícia...apos ducha, de pe na pirâmide e ela engole o pau, gulosa sem capa, nota 10, ..beijos lingua sem frescura, ..deitei ela e chupei seu grelao ...delicia, cheirosa, coneca a se contorcer , segurei pela bunda , deu arqueada, e gozou...geme do muito, na trepada, sentou de cistas, bundao ...ppmm, mais beijos e falando putaria, ...e p matar d4...segurei forte na cintira, e parece ta pilotando aviao...bunda rebolando e falando putaria...dei velocidade 5, 6...vou morrer..aguentei , sai fora e dei esporrada na bunda dela...sensacional, repetco com cerveva com Aline...custo $190 hora cheia, forista..abs

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#9690 Mensagem por Andre + 40 » 19 Jan 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Bom dia amigos, vim relatar meu encontro com a Michele. Loira alta, bonita com belos olhos azuis. Mulher simpática, educada te deixa à vontade, logo que entramos no quarto beijos e que beijo gostoso tem essa mulher, ficamos um tempão nos beijando. Banho tomado, cama e ela vem já me fazendo um oral cadenciado e delicioso. Peço para ela deitar chupo ela, camisinha e começamos no papai e mamãe e finalizo com ela de 4. Depois ficamos namorando um pouco. Recomendo e terá repeteco.
🔗

Link:
🔗

Responder