POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vira e mexe o Pagé aproveita um ou outro post para responder de forma mais ampla aos colegas que me perguntam coisas interessantes, mas desta vez quero comentar um fato que eu achei interessante: Como certas técnicas passam de uma massagista para outra e ela às vezes pode nem mesmo saber de onde vieram ...
Esta semana o Pagé participou de um treinamento com três meninas ao mesmo tempo, sendo uma delas a Jenifer (ex-Absolut), que conheci neste mesmo dia.
Sim, quatro pelados na sala por três horas, mas esse não é o ponto agora ... rss.
Enquanto a Jenifer demonstrava no Pagé como ela rotineiramente fazia a massagem para as outras duas meninas, notei uma reconhecida sequência de movimentos, bem como eles eram executados. Foi então que perguntei: " - Quem te treinou na Absolut ? "
Jenifer: " - A Sophia ! "
Então estava explicado ... rss. A Sophia fora treinada pela Rafaela, que se tornou uma expert em minha opinião e que conheci quando ainda era inexperiente na Absolut. Essa brincava com o Pagé que era sempre bom fazer massagem com o professor. Lógico que era exagero dela ... rss.
Meu último encontro com a Rafaela foi publicado no post de 24/Nov/23 (acho que está na Pág 22 de lá), quando ela já era expert e onde descrevo nossa sessão com a técnica tântrica e seus efeitos orgásticos em quem sabe como recebê-la.
O que o Pagé ensinou para a Rafaela foi o que ele aprendeu com a Melissa (a mestra), que conheci em 2019, quando essa também ainda era inexperiente, mas que tinha uma incansável vontade de aprender. Estudou, fez cursos, inventava movimentos e sequências e vinha testar no Pagé ao longo das 108 massagens que fiz com ela. De tanto ser cobaia desde o início, acabei aprendendo junto com ela ... rss.
Achei interessante como o mundo dá voltas, por isso quis comentar o fato aos confrades, mas vamos ao TD efetivamente ... rss.
Eu acabara de jogar a toalha sobre o box e estava saindo do banheiro quando vi a Taty fechando a porta da sala. Saltos altos, cabelos totalmente soltos, minissaia preta e um top de lingerie branca.
Ela se virou e disse sorrindo : " - Eu tive um ótimo dia até agora e ainda vou te atender ? "
Pensei indagando comigo mesmo: " Isso foi um elogio ou será que significa que piorei o dia dela ? " ... rss.
Veio, passou seus braços ao redor de meu pescoço, ao mesmo tempo nos fez girarmos um quarto de volta e continuou: " - Muito bom que é você Pagé ! ".
A lhaneza, a lhanura que vi em seu olhar corroborou se tratar de um elogio ... ufa! ... rss.
Eu estava deitado no colchão quando ela, após se secar, se aproximou e disse: " - Posso tentar fazer massagem com aqueles toques que você me mostrou na vez passada ? "
Eu: " - Claro ! " e me virei de bruços.
Toques muito bem aplicados de meus calcanhares até meu pescoço. Delicados e carinhosos.
Ela se sentou em minhas coxas, me olhou pelo espelho e disse: " - Sem óleo como você gosta, então posso soltar meus cabelos ... "
Levou suas mãos ao alto e todos aqueles cabelos longos caíram cobrindo inclusive seu ombro virado para o espelho, mas não seu rosto que foi se abaixando me olhando nos olhos até finalmente mirar minhas costas quando estavam próximas de seu rosto.
Deslizou a pontinha de seu nariz lentamente em minhas costas enquanto puxava o ar com ele por diversas vezes ...
Depois a pontinha da língua ..., algumas bitocas bem demoradas perto de meus ombros e nuca ...
" - Vira ... " ela sussurra ...
Se deitou ao meu lado, levou sua mão direita até o Júnior, sua outra mão em meus cabelos, deitou seus rosto em meu peito e ficou ali observando os movimentos que ela mesma fazia do dito cujo ...
A champagne estoura e ela mantém os movimentos, agora mais lentos até parar ...
Enquanto eu recuperava o fôlego, ela permaneceu quietinha, deitada em meu peito com somente sua mão esquerda ainda acariciando meus cabelos.
Quando a música parou anunciando que nosso tempo estava prestes a terminar, ela se levantou, deu dois passos em direção até a porta do banheiro e parou.
Se virou para trás e disse: " - Saiba que é bem difícil resistir ... " e continuou o trajeto até o banheiro para se banhar.
Pagé
(4 de 5)