POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda passei na Brooklin.
Marquei com a Hellen pois já conhecia de outras casas.
Sempre sensacional. Subimos ao quarto muitos beijos (durante todo o TD) e no banho já vem se esfregando, deixando o Pau na testa.
Na cama se posiciona de 4 com a rabeta maravilhosa pro espelho e faz aquele oral babado que só ela sabe. Engole tudo até a goela. Enquanto ela não engasga ela não para. Ela curte qndo segura a cabeça contra o pau só pra engasgar com mais vontade.
Deitei ela, e chupei muito sua buceta cheirosa e gostosa. Ela pediu o dedo na buceta e foi 1 depois 2 depois 3. No final coloquei um no cu e outro na buceta, e assim ela gozou gritando bastante. Após a gozada ela virou de lado mole. Engatei de ladinho mesmo e aos poucos ela foi pegando o ritmo. Sem tirar foi subindo em mim e montou de costas. a Buceta escorrendo. Virou de frente (sem tirar) e continuou montando. estava pra gozar e pedi de 4. ficamos pouco tempo de 4 e pedi a boquinha. foi porra na cara dela toda, e na boca. Pela primeira vez ela engoliu minha porra e foi lavar o rosto todo esporrado. Passei em branco o fds e tava literalmente de saco cheio rsrsrs
Quando voltou já voltou chupando e montou novamente. Virei de 4 e ela automaticamente passou o gelzinho naquele cuzinho gostoso. Fiquei parado e ela veio encaixando bem devagar, aí começou a aumentar a velocidade, até que pediu pra foder o cu dela. Comecei a meter e ela pedia cada vez mais forte. Eu realmente arrombei o cú da Hellen. Não tinha como meter mais forte. Ver a cara dela de safada enquanto vc ta fodendo o cu não tem preço.
Quando tava pra gozar, ela virou de 4 pro espelho e falou, "OLHA O QUE VC FEZ COM O MEU CÚZINHO" e enfiou 2 dedos no cuzinho olhando pra minha cara pelo espelho.
Não precisou nem chupar direito, 3 ou 4 chupadas soltei mais um jato de porra na goela da gostosa da Hellen, que mais uma vez ficou chupando meu pau até a ultima gota, brincou um pouco com a porra na boca e engoliu.
tomamos banho e eu ia me trocar pois olhei no relógio e faltavam 5 min mas ela pediu pra eu deitar. Pegou o creme sem cheiro e começou a fazer massagem nos meus pés.
QUE MULHER SENSACIONAL !!!!!
Pena que a massagem não durou muito pois tocou o interfone.
Repeteco em breve. Quando estava pagando começou uma apresentação e vi a Paula que tanto falam aqui. Bem gostosa. Não sei como vou fazer pra trocar a Hellen, mas vou ter que experimentar a Paula.
190$ em cash