Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9841 Mensagem por tróia14 » 02 Mai 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira na Indy bem recebido.por.toda equipe, encontro o Amigo Athena e apresentação das gatas, escolhi uma japa de beleza natural e seios bonitos, cabelo preto, mignom após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com ela de quatro fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9842 Mensagem por Japonesm » 03 Mai 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui atendido hoje pela Mayumi
Garota bonita, muito gente boa
Corpo gostoso, magra, bundão gostoso, peitos turbinados.
Faz oral muito gostoso
Ppk sem odor nenhum
Várias posições, faz com gosto.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNR10
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 15 Mar 2021, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9843 Mensagem por RNR10 » 03 Mai 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último domingo após um tempo. Agendei com a Ayla devido aos vários relatos positivos sobre a moça.
Realmente ela faz jus, atende muito bem. Mestiça magrinha, peitos naturais M bem bonitos e bunda pequena, conjunto legal. Bonita de rosto também.
Gosta de beijar o tempo todo e o oral é excelente. Capa e posições variadas sem reclamar. Pediu pra finalizar na boca.
Pagamento e rua. Repeteco qualquer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9844 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Mai 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda… Piriguetinho na área!!!

Ontem, agendado com a Mayumi, as 14h, fui no escuro, somente pelos TD’s… pois ainda não tinha visto a garota.

Bem recebido pelo staff, logo subimos, quarto fechado, já ganho um beijo, me dei bem!!! Banho de ambos, começamos com beijos, namoradinhos, deslizo minhas mãos em seu corpo gostoso, aperto mto seu bumbum M macio e na medida, enrolo seu cabelão preto nas mãos e encaminho sua boca pra mixaria, oral babado na medida, chupa gostoso com pressão, uma delícia…. Aproveito apalpo seus peitos M siliconados, que não curto mto, prefiro naturais… mas ainda assim, deliciosos tb!!!
Já deito a morena na cama, roubo mais beijos, mixaria querendo entrar, capinha do batman, lub na cabecinha e escorrego gostoso no ppmm, alterno velocidades, seduzo a morena, pegação gostosa, se entrega gostoso, como namorada, se abre toda, pede mais, com força… maceto gostoso e a bichinha goza gostoso, sinto a lubrificação natural, micharia desliza dentro dela… pede para pega-lá de 4 e começo gostoso, que bumbum e quadril, uma tesão ver aquela imagem, dela segurando com força o lençol, curtindo o momento… maceto na velocidade 5 da lacraia e estouro a champa…. Elogia meu sexo e de fato, tivemos uma sintonia gostosa!!!

Toca o interfone, Mais um banho, aliso seu corpo… beijo de despedida. Vale replays com essa morena, que de fato, tem uma beleza diferenciada na Indy, além de ser simpática e transa com vontade!

Logo pego meu rumo de volta ao trabalho….
Tmj, mlkda… Se cuidem & Seeya, Babies!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9845 Mensagem por georgesar » 03 Mai 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Raquel não conhecia
Grata surpresa desta gata
Morena show de bola
Atendimento top
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9846 Mensagem por Farasp » 03 Mai 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais encontro com a mesticinha mais charmosa e gostosa da Indy!! Dia 24/4 , 4a feira de rodízio, 4a feira feliz!!

Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 16hs
às 20hs .

Chego na Indy um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!! Sou apaixonado por ela!!

Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!

A Ayla é uma mesticinha linda, seios P e naturais, bunda P e redonda e a🐸 maravilhosa e cheirosa.

Antes do telefone tocar ganho uma massagem relaxante sensacional!! A Mesticinha é formada em massagem minha gente!! Colocou uma música relaxante , pegou os seus óleos e com toques delicados fez uma massagem extraordinária!!

A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!

Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9847 Mensagem por Japaninja250368 » 03 Mai 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira
Dia 02/05/24
Agendado com Cléo
Já somos bem conhecidos ...
Milf gostosa ...
Loira ... bonita...
Seios M/G siliconados...
Bumbum M/G naturais
Já bem descrita aqui e...
Atendimento mto bom...
Vale a pena conhecê-la
Vale cada minuto com ela...
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9848 Mensagem por safado9 » 04 Mai 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 27/04/24

Uma passada na indy fui com horário agendado com a Mariana morena clara, bonita, simpática, corpinho bem definida, seios siliconados. Ao atendimento é bem envolvente, beija gostoso e um oral top. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm. Atendimento maravilhoso
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9849 Mensagem por alexsato82 » 04 Mai 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada nessa semana na Indy, Rubia sempre mandando bem na recepção! Na apresentação poucas novidades, então escolhi a a Ana.
Morena de pele clara, baixinha, destaque para os peitos MM. Já não é tão novinha, mas compensa pq gosta muito da coisa.
No quarto higiene realizada, veio beijando, oral sc, depois capa e pau! No fight não negou posição e mostrou muita disposição.
Boa companhia.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9850 Mensagem por yankee_cps » 04 Mai 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado do dia do trabalho, entro no status das clínicas da ZS para verificar o plantel disponível.

Na Indy, vejo a Ana, que estava na minha wishlist e não consegui subir na minha última visita à casa. Desta vez agendo antes para garantir.

Menina branca, baixinha, na casa dos 30 anos e muito safada. Me recebeu sem calcinha, já meti a mão por baixo do vestido na escada mesmo rs. Chegando no quarto já nos beijamos, quer dizer, quase nos engolimos.

Vamos para o banho juntos, algo bem raro em clínica, e o clima pega fogo de vez.

O oral é fantástico, meti muito na boquinha dela, ela chupou bem babado, com gosto e sem frescura. Fui retribuir e ela tem um grelo com lábios carnudos, gostoso de chupar e já estava melado.

Fight hard, primeiro no frango assado e depois de 4. Pede para puxar pela cintura, dar tapas, geme gostoso e alto. Depois de um bom tempo metendo e sem fôlego, terminamos com um ppmm namoradinho, e ela até provoca - "não achava que vc sabia namorar, só meter" hahaha.

Finalizo com ela tocando muito, jato pra todo lado e toca o interfone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9851 Mensagem por Ryota » 04 Mai 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez escolhi uma milf, a Bia
Loira bonita de rosto, seios siliconados.
Diz ser velha de guerra. Mulher com experiencia, mas manda muito bem.
Beijos a vontade, oral babado sem muita pressão. Seios enormes, mas gostosos de mamar.
A mulher sabe o que faz, por cima, papai mamãe, de quatro, sempre com pompoarismo. Conseguiu me fazer gozar rapidinho.
Entrou para lista de preferidas da casa, superando algumas antigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9852 Mensagem por ATHENA » 04 Mai 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da MOAH e fui até a INDY pois queria ver e namorar com a EMILLY, gosto muito dela e não saia com ela fazia alguns meses. Cheguei na INDY fui dar aquele abraço de urso na queridas Rúbia e Bell, encontro a EMILLY sentada ao lado da Rúbia conversando, aproveitei para também dar um abraço bem apertado nela perguntando se ela estava bem e também perguntei sobre o menino que ela teve... Ela linda como sempre se melhorar estraga, sempre tive muito carinho por ela. Ela entrou para almoçar e como já tinha deixado agendado com ela das 16 hrs às 18 hrs fiquei só aguardando dar o horário. No horário agendado ela vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03, entramos no quarto fechei a porta e deitei ela na cama subindo em cima dela e ficamos nos beijando por bastante tempo. Inicialmente queria saber dela e como estava o neném, coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no meu Spotify e ela arrumou a cama... Ficamos conversando quase a primeira hora inteira, mas depois não resisti o tesão que tenho por ela. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila e depois voltamos para o quarto onde começamos a nos agarrar e beijar trocando muitos carinhos... Com ela deitada na posição PPMM fui chupar seus mamilos, mas como ela está amamentando ficou muito desconfortável com a situação, pois está tirando leite com a bombinha, para não deixar ela incomodada, parei de chupar seus seios e desci beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha, fiquei chupando seu clitóris e vou passando também minha língua por toda sua grutinha gostosa... Vou chupando bem gostoso seu clitóris e com o vibrador vou alternando ele e minha língua por toda sua bucetinha... Ela de olhos fechados acariciava seus seios e teve muita dificuldade para atingir seu orgasmo, mas apesar da demora como sempre ela faz, começou a tremer as pernas e de repente gritou: ATHENA vou gozar... Ela começou a gozar me afastando do seu clitóris... Vou com minha boca beijando a entrada da sua buceta e com minha língua passava suavemente ela no seu clitóris. Sua bucetinha ficou muito encharcada, com ela deitada na posição PPMM coloco o preservativo e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha... Ela estava muito molhadinha, mas mesmo assim fui colocando meu pau bem devagar até penetra-la totalmente... Quando enfio meu pau todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos ela começou a gemer enquanto eu dava estocadas mais fortes e profundas até que peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua bucetinha e com minhas mãos na sua cintura vou puxando ela ao encontro do meu pau, ela gemendo e apertando o lençol pedia para eu não parar... Enquanto socava olhava ela com o rosto enfiado no colchão pelo espelho... Vou aumentando as estocadas até que gozei gostoso dentro daquela grutinha apertada... Foi bom demais meu reencontro com a princesinha EMILLY. Caí deitado ao seu lado, tirei o preservativo e joguei dentro do saquinho da toalha... Ficamos abraçados matando a saudade até que toca o interfone... Tentei ficar mais uma hora, mas ela tinha um agendamento. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com um abraço forte e um beijo bem gostoso... Agora vão ter muitos repetécos com a adorável EMILLY.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9853 Mensagem por Japaninja250368 » 04 Mai 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
04/05/24
Sábado
Agendado com Vivi
Primeira vez com ela ...
Fui conhecer devido aos ...
Relatos bons e na apresentação sempre sorridente e mto simpática...
No quarto ela tem mto "fogo" ...
Já no banho ... faz um oral caprichado...
Na cama ela tem uma energia danada e faz mto cara de salada e um oral espetacular. .
Atendimento bom D+++...
Recomendo
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Kiara

#9854 Mensagem por Japa-ABC » 04 Mai 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na segunda, agendado previamente com a Kiara por mensagem.
Saí do trampo e rumei para a Indy, pra não perder o horário marcado. Nem deu tempo de eu entrar direito e a Rubia já chamou a Kiara.

Kiara: Já bem descrita pelos colegas que já registraram TD com ela. Morena-clara, baixinha, rosto bonito, cabelos longos, peitos naturais sensacionais, bunda grande e xoxota peladinha e cheirosa. Nas apresentações parece séria, mas é bem simpática e divertida no quarto :lol:.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Banho tomado e começamos as brincadeiras na cama. Desci pra perseguida para abocanhar aquela gostosura. Cheirosa, depiladinha e com lubrificação natural. Quando percebi que estava no ponto, fui aproveitar os peitos, enquanto ainda são naturais (vai colocar silicone em breve :cry:). Deitei na cama, ela deitou por cima e ficamos nos pegando um pouco. O pequeno acorda e ela desce pro oral. Breve inspeção da higiene e começa o oral descamisado de virar os olhos. Como ela já sabe minhas preferências, executa o serviço de maneira muito eficaz e deixa ele em ponto de bala. EPI na merreca e fomos pra brincadeira. Começamos com ela por cima e quando ela estava quase finalizando, parou. Disse que como eu não finalizei nenhuma vez com ela, ela não ia gozar também :?. Mudamos pro PPMM e ficamos nessa posição até quase eu ter um infarto :lol:. Sorte que o pequeno morreu ates e paramos pra tomar um ar. Fôlego retomado e fomos com ela D4, posição que privilegia o bumbum da garota e te deixa empolgado. Como os herdeiros não estavam querendo sair da casinha, pedi pra ela deitar, acelerei na bronha mesmo e finalizei na barriga dela. Nem bem a última gota saiu, já toca o interfone sinalizando o fim da brincadeira.

TD excelente, ela finge que gosta e eu finjo que acredito 8).

170 dinheiros mais pobre por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Duda

#9855 Mensagem por Japa-ABC » 05 Mai 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira agora, consegui sair mais cedo do trampo e resolvi dar uma passada na Indy pra ver se ainda tinham meninas disponíveis.
Por ser final de expediente, apareceram apenas umas 4 moças na apresentação e pra não ter erro, solicitei os serviços da Duda. Imediatamente a Rubia a chama para me atender.

Duda: Mulher já veterana, polaca, rosto bonito, cabelos loiros médios, peitos pequenos e naturais, bumbum mediano, xoxota bonita, cheirosa e com bigodinho começando a se formar, o que eu acho muito atraente. Extremamente simpática e sabe conduzir bem o atendimento.

TD: Entramos no quarto e assim que fecha a porta, começamos a nos pegar, de roupa mesmo. A garota sabe como me atiçar e desta vez pareceu que estava com tesão adicional 8). Fomos nos higienizar e já limpos caímos na cama nos pegando. Enquanto estávamos nos amassos, ela conduz minha mão pra xoxota dela e ela estava incrivelmente excitada :razz:. Desci pra chupar aquela belezura e acabou encharcando ainda mais. Ela me puxou pra cima pra continuar nos namoricos e depois me viro para ganhar meu oral. Oral descamisado excelente, suave e cadenciado. Com o pequeno totalmente acordado, ela volta por cima e fica provocando. Proteção no pequeno e começa a cavalgar. Ela pareceu estar bem afim e a deixei conduzir até ela parar, dar umas tremidas e dizer ter gozado :lol:. Puxei ela de encontro, beijo ela mais um pouco. Quando olho pra baixo, ela tinha melado toda minha virilha; meto a mão na traseira dela e o cuzinho tava todo melado também :razz:. Viramos, ela deita na cama pra irmos de PPMM. PPMM com ela cruzando as pernas nas minhas costas e me agarrando junto a ela. Tava do jeito que eu curto, mas o cansaço bateu e a pau-dormência veio :oops:. Saí de cima dela, totalmente e estávamos totalmente suados. Fôlego retomado, mas o morto não ressuscitou, apesar das tentativas de reanimação insistentes da garota. Logo o interfone toca indicando o fim da minha alegria.

Banho e rua!

TD excelente; ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

170 pratas por 1 hora que pareceu bem menos :lol:.

Fui!

Por favor evite postagens coloridas e em negrito.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”