Não foi um TD mas vale a pena compartilhar com vocês a furada que quase entrei.
Se trata da Maísa http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... sa-18-anos" -"-
Entrei em contato com ela por wpp um dia desses, fiz aquelas perguntas básicas sobre o programa e aí eu já comecei e estranhar alguns pontos. Bom, a maioria dos confrades já devem ter em mente que geralmente as garotas não ficam de muitos amores pelo zap, mas essa perva aí foi seca e antipática ao extremo. Fiquei pensando, essa menina deve ser cheia de frescuras por ser novinha e no final quer só oq tem no nosso bolso. Enfim, dei uma desanimada pela falta de simpatia na conversa e não combinamos nada naquele dia.
Esperançoso umas semanas depois, tentei contato novamente, só que dessa vez por mensagem, já que ela não tinha mais wpp nesse mesmo número. Conversamos novamente e dessa vez realmente iria rolar o programa. Já quase acertado os detalhes, eu fiquei uns minutos sem responder as mensagens e a menina simplesmente surtou. Eu nunca tinha visto algo nem perto disso na vida, ela começou a me mandar várias mensagens dizendo que essa cidade era ruim de homens, que onde ela morava os caras pagavam tudo pra ela, que ela não precisava ficar me esperando responder as mensagens pq conseguia sair com o cara que quisesse, etc.
Confrades, até me ligar essa filha da puta me ligou, de primeira eu não atendi, mas como ela insistiu eu atendi, ela começou a gritar comigo e me xingou de tudo quanto é nome, lembrando que o motivo de tudo isso era por eu simplesmente ter demorado a responder a mensagem.
Enfim, eu nem precisei sair com essa menina pra ver que com certeza o programa com ela deve ser uma bosta. Pra quem for tentar, desejo boa sorte.
galo1908