Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 953 Negativos: 208 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2429
Oral Sem:Sim 909Não 1916
Beija:Sim 809Não 2039
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maicon112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#991 Mensagem por maicon112 » 26 Nov 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado - 24/11 Eu sai com a Fernanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-49ua5" -"-

Ela é igual nas fotos de rosto e corpo e é baixinha, ela atende no Hotel 1000
Cheguei lá e ela estava com uma roupa muito sensual e de salto alto, deixava ela muito gostosa.
tombei banho rápido, trocamos umas palavras e já começou os beijos, ela beija.
Depois deitei na cama e ela chupou eu sem capa, chupa gostosinho até, nada de muito incrível.
Em seguida eu comecei a chupar ela, chupei os peitos e a ppk lisinha branquinha e depiladinha;
ela é bem branquinha e tem varias tatuagem.
Coloquei a camisinha e comecei com ela deitada de lado;
ela não regula posição e nem o tempo mas as vezes ela reclama que a posição esta machucando.
Tem uma bundinha redondinha e deliciosa que acabei dando vários tapas, fiz outras posições e
por fim finalizei com ela de 4.

Resumindo é uma moça muito gostosinha e bonita, gente boa.
Vale a pena.

R$130 - 30 minutos muito bem gasto
Fernanda (11) 96475-0541

Rosto - 9
Peito - 8
Bunda - 8
Corpo em geral - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupa Xana Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela ruiva

#992 Mensagem por Xupa Xana Pira » 29 Nov 2018, 05:52

Bom dia amigos,
Algum forista já saiu com a Rafaela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-acyn8" -"-
Estou louco pra conhecê la, a mina parece ser bem simpática e bonita. Mas o programa dela é bem enrolado.
Só atende motel, diz que há uma surpresa no seu atendimento e exige 50% de sinal via transferência bancária na conta de um homem, para que seu segurança leve e busque do motel.
Achei tudo muito esquisito e perigoso, resolvi cair fora.

Link:
🔗

Negosolidario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#993 Mensagem por Negosolidario » 29 Nov 2018, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sou d publicar nada aqui mas si querem jogar teu dinheiro n ralo e passar nervoso indico a tal Mirela Ferraz.
Diz ter 29 anos. N tem menos de 40.O corpo é legal mas n cara nota se uma caminhada longa (n é bonita) mina chata n da um sorriso.atende no local dela.promete chupa sem capa e n cumpre.meche no celular o tempo todo e fica acelerando p goza.minha sugestão é que procure outra profissão.

https://www.vipmodells.com.br/model/mirella-ferraz/" -"-
Fone : (19) 99696-3499

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#994 Mensagem por yohiro » 30 Nov 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estava garimpando o Ph(F)otoacompanhantes pra encontrar uma boa menina que atendesse em Piracicaba, pra aproveitar uma visita a um cliente da região, e tive uma bela surpresa que foi a Priscila estar na cidade. Como eu já a conhecia de Campinas, marquei com ela na terça-feira no motel Romanos.
A Pri é bem como está nas fotos, sem tirar nem pôr, ruivinha magrinha, uma delícia. Sempre simpática, conversa muito bem sobre tudo.
Como já tinha saído com ela antes, o clima foi muito bom. Beijos e aqueles amassos gostosos pra aquecer, depois começou a chupar (coisa que faz muito bem). Daí capa no menino e começamos a meteção. Primeiro ela veio por cima, depois um PPMM, e finalizei com ela de quatro. Depois aquela gostosa conversa pós-foda, banho e pista de volta pra casa.
Ela tem tópico em Campinas que descreve bem o atendimento e a menina tb. Disse que vai ficar em Pira até o fim da semana que vem.

(19) 99338-0824
Presentinho: 200/1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kfemp" -"-

Tópico de Campinas:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &start=210" -"-

Abraços!

Link:
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#995 Mensagem por felipecampos465 » 06 Dez 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Anal:SIM
Nota:10
boa tarde putanheiros,td realizado a pouco com gabi,ela atende na rua gomes carneiro(aquela casa que quase sempre e furada) as fotos do site nao sao fake,cheguei no quarto ela fez um oral sem capa,dai ja encapou o menino e bora para o abate,fez anal e finalizou com leitinho na boca,garota muito gostosa e simpatica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qvgv7" -"-
telefone (19) 99820-7380
$100,00 por meia hora com anal

Link:
🔗

zebufernandez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por zebufernandez » 11 Dez 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Sai com a Claudia tem alguns dias. Também segui as indicações do colegas. Atendimento normal pelo whatsapp. Mandou umas fotos legais, bem gostosa. Marquei o encontro no Park Motel, ela estava pontualmente lá a minha espera. Não achei com cara de coroa, mas curti o visual da morena. Estava com roupas civis, escondendo bem o "material" rsrsrs Parecia uma menina bem recatada. Parecia....

Dentro do quarto a mina se transforma. Tiramos a roupa e partimos para o combate. A Claudia beija gostoso na boca, tem pegada e é bem safada. Quando reparou que meu pau deu sinal de vida, ela não pensou duas vezes e o agarrou com a boca como poucas vezes vi. A coroa manja dos paranauês, mamou bem gostoso, quase queimei a largada... kkkk . Encapei o júnior e meti forte. Da muito tesão escutar os gritos e ver ela se contorcer quando a piroca entra na buceta molhada !!! kkkk

Metemos bastante, ficamos um pouco mais de 50 minutos só metendo e em nenhum momento ela reclamou ou refugou. Aceitava todas as posições, não reclamava quando metia forte e a buceta estava sempre molhadinha. Foi uma senhora FODA! Aliás ela adora dar o cú , mais eu não curto.

Apesar dela não ser do jeito que curto, Claudia me surpreendeu muito positivamente na cama. Foi um FODÃO, eu a indico aos confrades!

whats (19) 982.400.956

Link:
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por maicon112 » 11 Dez 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Ferraz

Sabado que passou agora dia 08 eu sai com a Babi Ferraz, é uma moça nova e gente boa
Ela atende no hotel Nacional Inn

Pessoalmente não parece a mesma pessoa da fota mas ela é a mesma pessoa sim;
Baixinha e tem uma bunda grande até, peitos pequenos mas gostosinho;
Cheguei no quarto e ela estava tomando banho, a amiga dela que atendeu eu, inclusive a amiga é gostosinha também.
Depois eu joguei uma água no corpo e fomos para a brincadeira, foi bem simples;
Rolou alguns selinhos, ela chupou eu, depois eu chupei ela;
Ela disse que não faz anal mas deixou eu chupar o cú dela;
Colocou camisinha e começamos a partida com ela de quatro, depois fomos pra outras posições;
Ela não regula tempo e nem posição, gozei na camisinha e fim.

30 minutos por R$100 - vale a pena

Tem uma voz grossa que eu até assustei haha
É bonitinha até

Ela tem anuncio apenas no photo acompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w7t7h" -"-

Babi Ferraz (16) 99194-5474

Link:
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#998 Mensagem por Adriano2236 » 16 Dez 2018, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Que foda gostosa hein Pamela é realmente sem frescuras já te oferece toalhas limpas e banho mesmo eu já de banho tomado fui, tomei outro pois esse calor ta osso, ela é muito simpática é daquelas pessoas que se consegue conversar por horas fácil. Deitei gosto de mulher com iniciativa pra ver se é sem frescuras mesmo e essa sim é já sobe em cima beijando, vai direto fazer um boquete excepcional baba vai nas bolas essa gosta mesmo de fazer, fiz um oral nela limpa e sem odores gostosinha buceta pequena um tesão de chupar, comecei com ela por cima dei aquela invertida indo por cima depois coloquei de quatro e finalizou na boca.

Essa com certeza você não vai errar o pé é a mesma das fotos e ela vem com uma vontade que você não encontra por aí hoje em dia pelo custo de R$80 meia hora e R$150 a hora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... 249355561/" -"-
contato 19 99944-4365.

Logo eu que gosto de peitudas me rendi aos encantos dela kkkkkkk.

Link:
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#999 Mensagem por Adriano2236 » 28 Dez 2018, 02:36

Carla foi uma surpresa danada corpão gostoso sem decepção pode ir sem medo, local tranquilo e bem limpo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8ygz5" -"-.
(19)98867-2699
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carla TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): n Contato por Whatsapp? (Sim/Não): s
Co-Administrador

Link:
🔗

ryuusama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1000 Mensagem por ryuusama » 03 Jan 2019, 12:03

Blz pessoal,

No inicio de Dezembro fui nessa tal de Nanda, atende na Rua Gomes..., ela é a das fotos, tem corpo legal, mas não é bonita.
O atendimento é ruim, o oral nada de mais, é uma puta chata, pois nem deixou colocar o dedo dentro da buceta.

No site disse que faz anal, na hora perguntei: disse que não faz.

Eu não voltaria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ej5cp" -"-

Link:
🔗

BoySarado23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por BoySarado23 » 06 Jan 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá rapaziada feliz 2019!!!

Hoje venho aq falar da Yara, da Rua Gomes Carneiro.

Já frequento a casa de massagem há uns meses e percebi o quanto evoluiu, tanto o espaço, quanto as meninas que ali trabalham.

Yara estava ausente da casa e quando voltou, voltou cheia de tesão. Mulher que sabe conversar, é profissional, toda linda e cheirosa. As fotos do site corresponde exatamente ao q ela é, alta, magra, bumbum lindo, seios durinhos, cabelos pretos, td exatamente o que ela oferece. Responde rápido no whats, cumpre o q promete, excelente garota.

Quanto a casa, o bom é q sempre tem acompanhate nova pra gente se divertir.

Super recomendo.

2019 mal chegou e já trouxe novas acompanhantes, vâmo lá conferir!!!

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1002 Mensagem por furlex » 13 Jan 2019, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Alvess

Nota:7
Conheci a Isabella Alvess.

Atende em uma casa na rua Alfredo Guedes. Falar primeiro do local, não é um ambiente que me agrada. Privacidade zero, banheiro comunitario, com possibilidade de encontrar algum conhecido em volta, pois a casa é uma especie de sobrado bem aberta. O quarto tambem é simples, mas o pior é nao tenho nem certeza se o lençol estava realmente limpo. Em resumo, se for marcar, o local não é o mais indicado.

Sobre a garota, gostei dela, mas coloco tambem algumas ressalvas. Ela com certeza é a garota das fotos, e eu achei ela bonita pessoalmente, porem ja não é mais nenhuma novinha de vinte poucos anos. O corpo dela é bem natural, o que significa tambem que nem tudo esta durinho estilo novinha. Como disse, pra mim isso não foi problema, pois nas fotos, ainda que nao se veja tudo, já se percebe que ela não é uma novinha. No meu caso, mesmo com essa ressalva, achei ela atraente, mas acho importante frisar para não deixar mal entendidos.

Na hora do fight, ai sim ela manda bem, fez um oral caprichado e no tempo que quis, chupou na medida certa que gosto entre babado e pressão. Na transa por cima pareceu cansar um pouco mais rapido que o esperado, mas aceitou variar posições e pegando ela por cima ou de quatro eu socava fundo e ela aguentava bem o tranco. Gozei relaxado e conversamos poucas amenidades antes de partir.

Enfim, a garota em si achei boa para uma fast foda, o custo beneficio dela é bom, mas nao recomendo o local.

Isabella Alvess
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4nykx" -"-
150,00 a hora
(19) 98132-1220

Link:
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por maicon112 » 18 Jan 2019, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:7
Domingo passado sai com Gabriela (19) 99820-7380

Ela atende na rua Gomes Carneiro na famosa casa de massagem igual nosso colega comentou em cima

A mina é gostosa de corpo e é alta, deve ter entre 1,70 a 1,75, tem bunda grande e peito gostosos.
Ela só não é muito bonita de rosto mas da pro gasto, ela estava com um pouco de mal halito então evitei a boca dela. Ela chupou sem capa e chupou bem de mais, fiquei louco com ela chupando
Na hora de meter é simples, nada de surpreendente
O quarto é um inferno de quente com um ventilador pequeno que não da conta e o quarto é zuado,
A casa tem outra meninas, a porta do banheiro não fecha, eu fui tomar banho e uma mina pelada entrou o banheiro mas ela viu que eu estava lá e saiu kkkkk
Quando chega outro cliente ela pede pra você se esconde no banheiro kkk

Mas enfim, a garota é gente boa e tem corpo bom mas o quarto que ela atende é uma merda

Corpo geral 8
Bunda 8
Peito 7
Rosto 5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jzatw" -"-

Link:
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por maicon112 » 24 Jan 2019, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Cacau

Nota:9
Essa semana sai com duas no mesmo dia, a primeira foi a Letícia Cacau e a segunda foi a Sarah

Pedi 30 minutos (R$100,00) só pra conhecer ela
A Letícia atende no Piracicamirim sozinha em uma casa, cheguei lá e ela estava enrolada na toalha, perguntou se eu queria tomar banho e logo aceitei porque estava um calor do inferno.
Quando eu sai do banho e fui pro quarto ela estava deitada na cama pelada com a bunda gigante virada pra porta, que visão maravilhosa.
Fui pra cima e começamos a nos beijar, depois ela começou a mamar sem capa e que mamada gostosa, em seguida eu comecei a chupar ela, aquela PPK lisinha, cheirosa e fresquinha.
Botou a capa e fomos pra meteção e varias posição mas como estava muito calor eu comecei a suar muito como se estivesse correndo. Só sei que 30 minutos não foi o suficiente e não gozei, pedi pra aumentar o tempo mas ela não deixou porque tinha outros clientes para atender.
Sai de lá feliz porque ela era como nas fotos gostosa e linda mas sai com vontade de gozar e fui atras de outras.

Repeteco com certeza, mas tem que ser com mais tempo e sem esse calor infernal

Letícia é baixinha e linda (19) 97146-4817
Corpo no geral: 10
Bunda: 9
Peito: 9
PPK: 10 lisinha, limpinha, cheirosa, delicia
Rosto: 9
Mamada: 8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-hjeqp" -"-

Sai de lá e já fui procurando outras pra marcar e consegui marcar com a Sarah mineira, ela atende perto da Rua do Porto na Rangel Pestana
Cheguei lá e fui bem recebido, ela é igual nas fotos, não fiquei surpreso mas pessoalmente ela é mais bonita, eu achei.
Fomos tomar banho quase juntos, foi um de cada vez e na minha vez ela ficou na minha frente pelada escovando o dente kkkkk
Fomos para o quarto e ela mamou com capa mas mamou gostoso, depois eu chupei ela, em seguida já botei ela de 4 e comecei a meter na ppk lisinha e branquinha e apertada. Não aguentei muito porque estava com o tesão da Letícia e gozei na camisinha. Nessa não deu tempo nem de suar igual um condenado, fui embora e foi isso.

R$100,00 - 30 minutos - Eu gosto de 30 minutos pra poder conhecer a mina e não rolar decepção e poder voltar de novo
Sarah (35) 99753-4900
Tem o corpo normal
Corpo no geral: 8
Peito: 6
Bunda: 7
Rosto: 7
PPK: 8 lisinha, limpinha e cheirosa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q2wqx" -"-

Link:
🔗

Himeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1005 Mensagem por Himeros » 28 Jan 2019, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Eai galera, tudo bem?! Sim, após 1 ano sem novas experiencias, esse mês voltei aqui. Espero q não por muito tempo...
Vamos nessa!
Ficha técnica:
Nome: Priscila
Site: http://nonono.is/vq1WX" -"-
Celular: (19) 99338-0824
Altura: 1,58
Bunda: 8
Peitos: 8 (Pequenos)
Rosto: 7, igual nas fotos

Pré-Atendimento:
Normal, fazia muito tempo que não mandava mensagem pras garotas, mandei pra algumas antes dela e ela seguiu o padrão, responde tudo mas é sucinta.

Atendimento:
Ela tenta se envolver bastante, gosta de olhar no olho enquanto chupa, faz cara de safada! AMA ANAL, serio, acho q de todas que eu lembro, essa é a que mais curtia fazer anal.
Ela não nega posição, e tem uma lubrificação natural boaaa, gosta de tapinhas e falar sacanagem, mas eu não me soltei mt, tava meio travado no dia! Enfim... foi uma foda boa
de uns 25 min direto, mas que eu não consegui gozar. Passamos o resto do tempo conversando... não teve 2 round, mas mais pq eu n tava afim msm!

Problemas:
A menina anda a milhão, fala bastante e eu acho q isso só foi um problema pela vibe que eu tava, mas não deve aborrecer a galera não. Uma coisa que deve aborrecer é ela
cheirar MUITO a cigarro, serio, parecia que eu tava transando com um malboro, isso foi o que menos curti nela.

Resumo:
Corpo e rosto reais
Atendimento bom!
Beija
Simpática, falante e com bom gosto musical
Oral bom!

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Acho que é isso então cambada, apesar de eu tar meio na bad resolvi compartilhar com vcs essa experiencia.. Além da Priscila tem mais 1 numa casa de massagem que
vou postar em seguida, mas a verdade é que não to mais muito animado pra sair com GP não, acho q mais uma ou duas vezes e eu paro já.

Até a próxima!!

Link:
🔗

Responder