Escolhi a Natasha, que já estava de olho a algum tempo e também na intenção de outra loira que me prometeu um oral sem capa, mas acabou não indo nesse dia.
A Natasha é uma loirinha bem magrinha, corpo de menina, do jeito que gosto. Apesar de novinha já possui experiência em boates e atendimentos exclusivos.
Um dos melhores orais que recebi até hoje, do jeitinho que eu gosto, bem babado, quando ela tirava o pau da boca a baba escorria muito viscosa e isso me deixou louco. Permaneceu por um bom tempo e quase gozei assim.
Depois veio na montada e para minha surpresa, não resisti por muito tempo, pois geralmente meto um pouco e volto para finalizar no oral, mas a GP possui um encaixe e ritmo perfeito, com um quadril solto e incansável. Gozei loucamente assim e gostei muito.
A GP acabou de entrar para as TOP 10 Bond Girls!!!
Se não fossem minhas viagens corridas voltaria ainda nesta semana, mas pelo jeito agora vai demorar um pouco. Espero que ela ainda esteja por lá quando regressar pois não peguei seu telefone para atendmento personal.
Após esse TD maravilhoso retornei para a sala de controle, mas todos ficaram me evitando, ninguém estava para muito papo. Ok, ninguém é obrigada a aturar um velho chato viciado em Heinekens. Mas tava tão estranho que resolvi até ir embora sem fazer mais TDs.
Vai ver que o pessoal achou que eu era o delator dessa palhaçada que teve na segunda. O nível aqui é outro e nossa agência não lida com esses caras nessa esfera de barraco, sem querer ser desrespeitoso com o mundo deles.