Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#991 Mensagem por jhbol » 22 Ago 2017, 16:17

Xirusl escreveu:Buenas companheiros
Um desbravamento.
Achei no vivalocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146824185" -"-
Liguei, acertei os detalhes e marcamos.
Cheguei no local, na BR-116, ao lado da Stihl, quase em frente ao viaduto do rincão.
Quem me recebe é uma loira, baixinha, magrinha, aparentando ja ter passado dos 30. Me levou ao quarto e me encaminhou ao banho. Sabonete líquido, ambiente limpo.
Voltando ao quarto ela ja estava de lingerie e cheirosa me esperando.
Iniciamos num boquete, bem pegado, sem camisinha. Muito bom.
Logo em seguida botamos a camisinha e fomos pro que interessava. Comi um pouco a buceta dela, num ppmm e depois fiz ela cavalgar, estando sentado na beirada da cama. Em seguida botei ela de 4 e ela perguntou se eu queria comer o seu cuzinho. Nem pensei duas vezes....ela passou um gelzinho e adentrei o olho que não pisca. Começamos devagar, mas ela foi se soltando e ai ja estava enterrando tudo no seu buraquinho. Um pouco de quatro, depois com ela sentando em cima. Perguntei se podia gozar na boca dela, sinalizou que sim e me acabei, ela nao deixou cair uma gota....Limpou tudo e foi cuspir....
Resumo
Isa
Loira, baixa e magra. Aparenta mais (bem mais) de 30 anos. Corpo em dia, mas por causa da idade ja apresenta alguma flacidez;
Rosto mediano, seios médios e uma bunda bem redondinha. Sem barriga;
Oral caprichado, no pelo e finaliza;
Não regula posição, topa tudo numa boa;
Anal: tranquilo, aguenta numa boa, não reclama e parece gostar;
Repeteco? Certamente.
Valor: 120 pilas
Contato: 997004663
Um abraço

Antes mesmo de ver o TD acima, marquei com a Isa, no anúncio, dizia 80,00 meia hora, mas como ela não atende mais na 116, diz que 20 e para o local, uma casa antiga na Pedro Alves Cabral. A primeira vez, meia hora, boquete no pelo bem bom, depois de quatro e se foi meu tempo. Na segunda marquei uma hora, boquete, buceta de tudo que é jeito, depois botei no cú, não recusou posição, depois quando tirei para trocar pela quarta vez, pediu para acabar na buceta, como meu tempo hj a estava indo, acabei SLI mesmo. Na última vez, já começou com enrolação, 15 minutos entre banho e trocar de roupa, pedi o cu, não liberou pois eu não tinha avisado, desisti da uma hora, ela cobrou 120 pelos 40 min.....em como o TD anterior magrinha, simpática, acho que gosta mesmo de dar o cú. Não deixou gozar na boca em nenhuma das vezes. Vou tentar mais uma vez só, para ver se apaga essa última impressão que não foi das melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#992 Mensagem por Xirusl » 25 Ago 2017, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, td realizado ha uma semana.
Paola Moraes
Já namorava as fotos dessa moça ha algum tempo e resolvi me aventurar.
Bem atenciosa no wats, mandou outras fotos além das do anúncio.
Acertamos os detalhes e marcamos no kalahary velho de guerra.
Ela chegou e de cara posso dizer que não tem os 27 anos anunciados. Mais de 30. Uns 35 talvez.
O corpo em dia, sarado, sem barriga.
Chegou e foi ao banho.
Quando voltou começou num oral, mas não me empolguei. Gosto dum oral pegado, enterrando tudo na garganta, mas não, chupou burocraticamente eu diria.
Fui chupa-la, buceta lisinha, limpa, sem odores. Não se opôs. Lambi seu cuzinho, dedos na xota....
Encamisei o xiru e bora fuder. Ela não regula posição, comi num PPMM, de lado e de quatro.
Ela só não deixa tocar muito nos seios, ja que são muito sensíveis segundo ela.
De quatro perguntei pelo cu, ela disse que sim, mas pediu pra ir botando devagar. Fui botando até enterrar tudo naquele rabão, peguei o embalo e fui socando, uma hora eu tirei e quando fui espetar novamente ela não deixou botar, reclamando que estava doendo. Me acabei nas costas dela. O tempo estava quase estourando, então foi só uma mesmo.
Conceito:
Rosto: bonita, tem uma boca meio estranha, talvez por ter feito um preenchimento nos lábios, me disse;
Corpo: em dia, peitão (silicone) e um bundão, firme;
Oral: burocrático, sem capa, mas pouco empolgante;
Foda: não regula posição, mas não se envolve, não beija na boca e reclama se você pegar nos seios dela;
Anal: deixa e aguenta, reclama um pouco mas aguenta.
Resumindo: foda burocrática, profissional, quem quer uma namoradinha não indico.
Repeteco: em principio não.
Custo: 200 pilas.

http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... moraes-724" -"-

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Fernanda Morais - clic

#993 Mensagem por xexecologo » 01 Set 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nh tá fraco. Só privê podre ; me arrisquei com estA
Belo exemplar feminino. Não pegaria de cara na noite sóbrio mas com umas cervejas vai. Em se tratando da média das meninas do entreterimento masculino diria q ela tem um8
gostosa; ela natural ( muito bom); beijos bons
Passa p média
Nota final 7,6

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por Xirusl » 07 Set 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcela Carraro

Buenas
Achei essa moça do clicgp
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... arraro-568" -"-
Troca de mensagens no whatsapp, muito solicita, marcamos.
Loira, estilo mulherão. Rosto normal.
Estilo de mulher que por onde passa deve chamar a atenção. Alta, bundão, peitão. Muito gostosa.
Chegou e ja foi me beijando como uma namorada.
Boquete muito bom, quase que me acabo por ali mesmo.
Na foda, aguenta bem....gosta da coisa, se diverte.
Ela de quatro, com aquele bundão pra cima é uma coisa pra se guardar na memória.
Foram duas.....gozadas na boca. Na segunda, com ela de joelhos, eu de pé, com ela me olhando com uma cara de safada....
Pelo desempenho e pelo físico, lembra muito a Luiza Lorenzi, só que sem os olhos azuis.....
Foram 250 pilas bem investidos e com certeza repetirei.
Obs: faz anal, mais 100 pilas

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#995 Mensagem por carlos-silveirado » 16 Set 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Tão galera da putaria...algum tempo sem postar...hoje, chovendo...resolvi da uma vaculhada e postar algo...
TD feito ontem...

Loirinha que peguei no tinder...usa apelido de GE...loirinha que diz ter 19 anos...corpo violão...bunda grande linda, porém não libera o rabinho...bucetinha depiladinha, lisinha e cherosinha...delicia na boca...muito quente...peguei ela no centro, fomos motel...foi p banho, entrei atras...e arreto...beijos...fomos pra cama...se atirou num boquete sem capa...muito bom...chupou bem molhado o rapaz e as bolas...parti p ataque e no vai e vem me surpreende com a xaninha molhadinha...com aquela carinha de menina me diz que estava gostando e excitada...ela veio por cima, chupei os peitos médios redondos, lindos...até colocar de quatro e meter valendo, ela adora e não regula força muito menos tempo...visão do rabo desse mulher é linda, porém não libera, somente deixa passar o dedinho e só...mete...mete...ela diz para gozar nos peitos dela...tira o capote...chupa...bate uma punheta e faz lambuzar os peitos dela...gata simpatica e faz porque gosta...

rosto: 8 bonita, cara de menina e usa aparelho
corpo: 8 estilo violão...com umas tatoos que da um tesão a mais
bunda: 8 grande, porém nõa libera
buceta: 9 pequena, lisinha, quente, molhada...ótima para chupar
desempenho: 8 não regula, poderia mecher um pouco mais...falar umas sacanagens...é boa! voltarei

valor: 140,00 + motel

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#996 Mensagem por alyson santos » 18 Set 2017, 11:56

Cade o contato da perva amigo??

Link:
🔗

Alemão das GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#997 Mensagem por Alemão das GPS » 04 Out 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
MARCELA CARRARO
Para não sonegar vou postar a saída com a Marcela Carraro a uns 20 dias atrás.
Marquei no Camelot e chegou junto comigo.
Subimos e logo veio me dar uns beijos, gosta de dar uns arretos de roupa.
Tiramos a roupa e tomamos banho separados.
Na cama mais arretos e começou no oral. Chupa bem, chupa as bolas, coloca quase tudo na boca, usa a língua e faz com vontade.
Deitei ela na cama e chupei bastante a buceta sem odores e lisinha, gosta de ser chupada.
Coloquei para cavalgar e ela tem um ritmo bom, não fica saltando, mas a bunda balançar, sabe usar o quadril.
A bunda é um espetáculo. Gosei, banho e segunda etapa.
Coloquei de quatro e coloquei no cú, aguentou legal e pediu para meter com força.
Gosta de fazer anal. Depois coloquei de pé e peguei por trás até gosar.
Na minha opinião melhor custo benefício do Vale dos Sinos.
Paguei R$350 por 1h e 30 min com anal.
Fone: 99603 6079
De rosto é normal, mas o atendimento e o corpo são tops
Vou repetir certo.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#998 Mensagem por DempseyRoll » 24 Out 2017, 18:03

Algum forista que tenha feito um TD RECENTE com a Monike Uruguaia poderia me responder umas perguntas?

(1) A Monike está muito, mas muito gorda? Ou ela é aquela BBW gostosa tipo a atriz Virgo Peridot?
(2) Quais são as outras meninas que estão trabalhando junto com a Monike?

Link:
🔗

serrano55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#999 Mensagem por serrano55 » 25 Out 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

bom galera fica um novo relato

fui num predio no centro de nh

local ate razoalvel banheiro e toalhas limpas
la dentro 3 gatas a mariana loira de uns 24 anos a bruna de 23 e a laura um morinha linda de 18.
todas muito atenciosas.

escoli a morena laura

oral muito bom beija e se envolve. fiquei 30 minutos para conhecer pois elas nao tem whast ai fiquei meio esperto pois na maioria e furada..
mas pra minha surpresa as gurias sao genti fina e na foda nao regulam.
recomendo o local e voltarei.
valor 90 30 minutos
150 1 hr
50 anal
atende em duplas.
entao fica a dica
silveira martins 810
contato mariana 51 998156713
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
obs fala que foi o alex q indicou huahauhauahu

Link:
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Lucy

#1000 Mensagem por ConquistadorRS » 06 Nov 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala Galera,

Semana passada estava precisando dar uma esvaziada, mas estava meio cabreiro, com muita propaganda enganosa por aí, daí lembrei da Dona Manú que sempre ouvi falar muito bem aqui no fórum, perguntei o que ela tinha de opções com local em NH, ela me ofereceu a Andreia, mas essa eu já conhecia, apesar de valer cada centavo, não estava afim de repeteco com ninguém. Então ela me ofereceu a Lucy que atende junto com a Andreia, me baseando no atendimento da Andreia, fui sem pensar muito.
Chegando lá uma coroa morena valendo muito, segundo ela tem 40 anos, mas parece ter menos. Bonita de rosto, coxas grossas, bunda grande, buceta depilada, sem barriga, só os peitinhos que são naturais e meio caídos. Mas no geral para uma mulher de 40 anos ta valendo muito.
Mas vamos ao que interessa que é o atendimento, começamos com um boquete, no pelo, com muita vontade nossa, chupa mesmo, garganta profunda até o talo, muito bom, lambe as bolas, bem babado, muito bom, deixei ela chupando ali com aquela vontade toda, até que enchi aquela boquinha de leite, e para a minha surpresa, não deixou escapar nenhuma gotinha, já valeu a pena a grana só pelo boquete.
Fui tomar uma banho dar uma geral no guri, voltei para o quarto conversamos um pouco, enquanto ela fazia um carinho no rapaz, até que ela começou com uns beijinhos pelo meu corpo e caiu de boca nele de novo, agora com mais delicadeza do que a primeira vez.
Encapei o bicho e mandei cavalgar, nossa pensa numa tarada cavalgando, pedi para ela cavalgar de costa pra mim, enquanto eu dava uns bons tapas naquela bunda linda, mas precisa pegar ela de 4.
Botei ela de 4 e soquei sem dó, não arregou, pegava ela pelos cabelos e chamava no tapa na bunda e ela adorava, até que não me aguentei e enchi a borracha.
Pra finalizar banho juntos, muito beijo na boca, e saí de lá muito satisfeito, recomendo.

Segue contato da Dona Manú que fez o agendamento pra mim: 51 9761-9743

Abraço galera, espero ter ajudado.

Link:
🔗

moneytalk_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Top do Vale e depois Ana Paula

#1001 Mensagem por moneytalk_rs » 08 Nov 2017, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Faz tempo que acompanho o fórum, mas nunca postei nada, desculpem se tiver algo fora dos padrões.

Bom, hoje vou contar sobre minha última experiência.

Eu tinha trabalhado um monte nesta semana, e recebi muitas comissões na empresa, daí resolvi usar o dinheiro com o que tem de melhor: puta.

Procurei na internet o melhor lugar, queria um atendimento vip, tratamento de rei. Achei a Top do Vale House, e mesmo achando o valor alto, eu pensei: "To podendo".

Cheguei na casa e fui atendido por uma moça muito simpática e educada chamada Jaque, ela me colocou numa sala sentado esperando as garotas pro desfile.

A sala tem câmera, o que me deixou um pouco desconfortável. O lugar é lindo, todo limpo, uma casa muito chique, com estacionamento fechado que cabe uns 20 carros. Eu tinha ligado e ela disse que tinham mais de 10 garotas na casa. Quando cheguei lá, falou que todas estavam em atendimento, que era para esperar.

Depois de uns 10 minutos vieram 3 garotas, todas bem bonitinhas, escolhi a que achei mais bonita (Rafaela).

Chegando no quarto, a menina era mais sem graça do que qualquer uma que já peguei, chupava sem camisinha, mas totalmente mecânica, com um olhar tosco de mosca morta. Durante o boquete pedi pra gozar na boca, não deixou, e não teve nenhuma classe para dizer que não. Botei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro, ela se movia lentamente, tipo retardada.

Meti nela por uns minutos, mas sem sentir tesão nenhum, até um prazer solitário teria sido melhor. Dei graças a deus que consegui gozar e fui embora antes do tempo previsto, que era de 1h. Na saída a Jaque perguntou se tinha sido bem atendido, falei que não tinha gostado. Ela disse que eu deveria voltar outro dia, para tentar com outra garota, o que talvez vou fazer, pq tem umas meninas muito bonitas lá.

Valor da Rafaela = R$ 300,00
Valor da Suite Master = R$ 100,00
Resultado = Decepção Total

Saí de lá, me sentindo um troxa e fui na Ana Paula, um lugar bem antigo. Parei o carro lá na frente e liguei para a Ana (999882058), falei que queria uma menina boa de boquete , pq tinha vindo de um boquete sem graça. Escolhi a Viviane, a menina chupava de um jeito que nunca vi, com vontade mesmo, engolia o pau inteiro e ainda dava umas forçadas com a cabeça. Gozei na boca dela, ela foi cuspir na pia e voltou me convidando para uma ducha. Na saída ela botou o edredom no chão e me esperou de joelhos, dizendo: "vem cá que a gente tá só começando". O guri ainda estava meio desmaiado, mas ao ouvir isso tava pronto pra outra. Chupou por uns 20 minutos (eu ja tinha gozado duas vezes neste dia), minha perna começou a tremer, algo que tb nunca me aconteceu. Falei pra transarmos, e ela vir por cima.

Deitei na cama e a guria ficou de costas, rebolando na ponta do meu pau e descendo rápido, repetindo o processo várias vezes. Enquanto fazia isso ela olhava para trás e perguntava se eu estava gostando da minha putinha. Quando terminou a 1h do programa eu falei que queria mais uma hora, pedimos uma pizza de frango (o motel A2 embora não seja muito bonito, tem uma pizza ótima). Comemos e ficamos conversando.

Passamos um listerine na boca e ela disse que queria ver se eu aguentava, começou a chupar denovo e gozei, dessa vez a gozada foi quase sem nada, a demanda estava maior que a oferta. Ela ofereceu para fazer uns toques diferentes (acho que era fio terra), mas falei que não curtia isso. Combinamos de nos ver denovo.

Suite = R$ 70,00
Programa = R$ 120,00 primeira hora + R$ 120,00 da segunda hora.
Resultado = Saí de lá louco para ver o noticiário, sexo nem passava mais pela minha cabeça, fiquei satisfeito por uns 3 dias.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Ana

#1002 Mensagem por BemBagual » 13 Nov 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala Gurizada Medonha. Pra começar bem a semana, apresento pra vocês uma novinha mignon de cabelos encaracolados com local no centro de NH. Mais uma bela indicação da Dona Manú, não busco mais GP sem consultar ela primeiro. kkkkk
Então vamos a menina, se chama Ana, baixinha, magrinha, cintura fininha, bunda bem desenhada e lisinha, seios de médios para pequenos, de um tamanho que cabe todo dentro da boca, e muito bonita de rosto também.
Marcamos um horário, chegando lá ela mesma me recebe na porta e me conduz até o quarto, perguntou se eu gostaria de tomar um banho, aceitei, pois quanto mais limpinho o guri está mais elas se empolgam na gulosa.
Após ao banho ao entrar no quarto começamos com uns beijos, garota beija bem, com vontade e bem envolvente, e uma musica eletrônica de som ambiente. Deitei na cama e ela começou um oral no pelo, boquinha delicada, chupa com cuidado, com vontade mas sem movimento bruscos, um oral muito relaxante, chupa, lambe o pau e as bolas, oral no DEZ. Após alguns minutos naquele oral, oral de retribuir o agrado. hehehe
Partiu cavalgar e ver o desempenho da moça, bicho devidamente encapado, ela subiu pra cima e começou a cavalgada, ótimo desempenho e uma boa resistência física, cavalgou de frente (onde eu podia ficar mamando naqueles peitinhos enquanto ela cavalgava) e depois de costa, dois ótimos ângulos de visão, e um ótimo desempenho, cavalgou bastante tempo sem cansar.
Mas o melhor ângulo estava por vir, ela de 4, muito linda, segurar ela por aqueles cabelos e dar uns bons tapas naquela bunda não tem preço.
Mas ainda tinha o cuzinho, com uma bunda tão linda, eu não podia deixar de comer o cuzinho. Ficamos de ladinho, ela colocou na portinha e eu fui empurrando bem devagar, uma delicia aquele cuzinho, sensacional, abracei ela por traz em quando socava bem forte aquele cuzinho apertado, nossa muito bom, e ela é muito cheirosa, então não sei o que dava mais tesão se era o cheiro dela o sentir meu pau entrando naquela bundinha linda.
E pra finalizar aquela gozadinha na boca né, que nunca pode faltar.
Finalizei na boquinha, depois fui tomar um outro banho, conversamos um pouquinho e sai dela muito satisfeito com o atendimento.
Com certeza recomendo!
Valor do investimento: R$ 130,00 uma hora bem aproveitada.
Contato da Sra. Manú: 51 9761-9743
Fotos estão lá no site Correndo China.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por Xirusl » 15 Nov 2017, 14:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Xirusl escreveu:Buenas companheiros
mais um desbravamento via vivalocal.
Chama-se Isa.
Vi o anúncio, mandei mensagem via wats, acertamos os detalhes e bora conhecê-la.
Ela chegou ao motel e quando abri a porta uma surpresa agradável. Ela é muito bonita. Uma gata!
Morena, cabelo preto até a cintura, alta (1,70 por aí), corpo em dia e rosto muito bonito. Não gosto dessa frase, mas não parece puta!
Parece aquela colega de faculdade ou aquela filha do amigo que tu tem vontade de comer! Anuncia 20 anos e aparenta tê-los.
Ela chegou e foi ao banho, eu ja havia ido.
Ela veio toda cheirosa e começamos os trabalhos.
Boquete fraco....chupa sem, mas falta pegada (ela chupa meio que de boca aberta.....). Bom, não empolguei no boquete dela, me fui conferir o corpaço da moça. Seios naturais, tamanhos médios, firmes, atestando a idade e bons de chupar. Barriga chapada, e bucetinha limpinha, e não completamente depilada (gosto assim, não gosto das peladas....ela tem um bigodinho a la hitler). Cheguei ali e senti que ela não curte muito ser chupada, quando dei uma lambiscada no anelzinho dela, deu um pulo!
Sem ter alternativa, encamisei o guri e fomos pra fight. Comi de tudo quanto é posição, ela não refugou: de lado, de quatro, PPMM....mas, infelizmente sem muito envolvimento, ela da umas gemidas, que não pareciam forçadas, mas não se entrega....
Gozei nos peitos dela. Banho, uma conversada (tímida nisso também) onde me disse que também atende numa agência local; e fomos pra 2a, onde somente chupou até eu gozar de novo.
Nos despedimos e vamos a descrição do atendimento:
Isa
Corpo: Morena, alta, corpo natural, muito bonita de rosto;
Boquete: fraco, eu prefiro bem pegado....
Desempenho: não empolga....talvez por estar começando....talvez melhore (ou não rolou a química comigo....).
Custo: 200 pilas
Contato: 997609676
Repeteco: talvez.
Buenas, sai com essa guria mais umas duas vezes, o atendimento melhora um pouco, já não se é estranho....Embora se atrase, uma vez foi cerca de meia hora....Dia desses marcamos, confirmei um pouco antes e já no motel ela avisa que não vai poder vir, pede desculpas, enfim....nunca mais!
Já no motel não tive alternativa a não ser buscar um plano b, mas ai é outro TD.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1004 Mensagem por DempseyRoll » 15 Nov 2017, 23:31

Alguém aqui conhece a Sheila Carvalho?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159551587" -"-

Whats: 51 9921-14380

Link:
🔗

hetero3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1005 Mensagem por hetero3003 » 27 Nov 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde

Comi na ultima semana a Ana que atendia na Julio Aichinger que agora atende na Primeiro de março com o nome de Júlia,
como já conhecia a guria chamei ela e marquei uma hora, chegando lá ela me recebe sozinha apesar de que ela atende junto com outras 3 meninas, como de costume tomei banho e voltei pro quarto,
já fazia tanto tempo que não comia ela até tinha esquecido como ela era gostosa o ponto forte dela é a bunda, que bunda gostosa prato cheio pra quem curte anal, fez oral sem camisinha durante um bom tempo, depois colocou a capa e começou por cima ela é bem resistente depois coloquei ela de quatro e meti bem forte sem ela reclamar meti na buceta em mais umas duas posições, logo em seguida pedi o cuzinho ela é bem sem frescura da pra meter forte no cu dela, mas no inicio tem que ser com carinho até acostumar meti de ladinho depois pedi de 4, no cu dela meti em todas as posições possíveis, depois voltei pra buceta e pra finalizar comi o cuzinho de novo e por fim pedi pra gozar na bochecha só que acabei gozando pelo corpo dela, tomei banho, bejinho de despedida e tchau.

A guria é bem simpática conversa, faz de tudo para agradar o cliente, super sem frescura não regula posições e deixa gozar onde quiser, ela é magrinha apesar de ter um pouco de barriga até pq ela não é nenhuma modelo, mas compensa tudo na bunda.

Notas

Rosto: 8 apesar de que o rosto dela fica bonito pq ela tem um cabelo bem cacheadinho
Corpo: 8 bem magrinha
Bunda: 10 durinha ponto forte dela além do cuzinho
Barriga: 8 cintura fina, mas tem um pouco de barriga não é nenhuma modela de luxo
Buceta: 10 da pra meter bem forte
Cu: 10 dessa vez fez varias posições

Valor: 120 1h
Contato :51 99562-3377
Site: https://fatalmodel.com/41306/julia-vem-me-provar" -"-

Link:
🔗

Responder