POSITIVO Nome da Garota:Gabrielly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada,
Ainda estou colocando os TD's em dia.
Qual é a graça de conhecer intimamente uma gata e não contar pros amigos? Como bom fofoqueiro, segue abaixo meu relato, sobre meu encontro com a Gabrielly, na época dos fatos era a nova aquisição do DV.
Cheguei lá com hora marcada, como sempre, e na porta me esperava a Lívia com sorriso no rosto. Fui colocado no quarto vermelho de bolinhas de espelho já estava devidamente preparado, ar-condicionado gelando no máximo e um copinho de água fresca, desses lacrados, esperando para ser bebido, pensei comigo "hoje é meu dia de sorte!"
O calor era demais e fui direto ao banho para refrescar e fazer os preparativos para mais uma fast-foda.
Ao entrar no quarto vejo a Gabrielly, já nuazinha, em cima da cama me esperando. Como sou malvado mandei ela vestir a calcinha e o sapato pois tais acessórios só eu tiro, geralmente a calcinha eu tiro com os dentes. Ela mais q rapidamente e sem exitar atende a ordem. Devidamente vestidinha veio engatinhando na cama, logo metendo a mão por dentro da minha toalha, que naquelas alturas tava mais pra barraca armada, e começou os trabalhos...Pausa...antes de relatar o TD tenho que descrever os atributos da Gaby.
Pra quem não a conhece ainda a Gabrielly é uma morena L I N D A de verdade. O rosto dela é de primeira, me lembrou a Eva Green, no papel de Vesper Lynd, em 007 Cassino Royale. De corpo ela pode ser definida como magrinha, pois tem bunda pequena, porém gostosa, quase nada de barriga, pernas finas mas torneadinhas, pezinho delicado. Os peitinhos é que merecem um silicone, o conjunto da obra agrada e muito.
Voltando para a o ato sexual propriamente dito, a gaby começou a punhetar o "quiridu" por baixo da toalha perguntado o que eu gostava de fazer e eu disse que queria serviço completo, sendo informado que oral sem camisinha e anal sairia por mais R$ 50,00. Só para não dizer que paguei o que ela queria ofereci R$ 39,50 e então fechamos em R$ 40,00 + 60,00 da casa.
Preço acertado a foda começou a tomar corpo...o que essa mulher chupou que foi uma grandeza. Chupa muito, e detalhe chupa gemendo e falando, murmurando. Depois de 10 minutos de bola-gato, arranquei a calcinha preta e ela encapou a espada do Highlander, ficando de quatro, já colocando o dedo no seu rabinho.
Meti na bucetinha, que é muito bem desenhada, estilo Big Mac. Não aguentei por muito tempo, tirei da grutinha e tentei colocar no rabinho achando que já estava devidamente preparado, tendo em vista seu dedinho passeando por lá há algum tempo. Ela deu um pulo e pediu pra colocar devagar, passando gel na cabeça do intruso. Caramba...que rabinho gostoso...apertado e receptivo. Comi de todas as maneiras, de 4, de lado, em pé e frango assado com ela tocando uma siririca. Gozou e pediu leite ninho, mas eu ainda queria desfrutar daquele cuzinho...virei ela de quatro e meti enquanto ela berrava pedindo pra parar, conseguindo se desvencilhar. Pegou me pau e arrancou a camisinha e disse: "agora tu vai ver o que é bom seu safado". Confesso que gelei, achando que ela ia dar uma mordida no meu pau ou que puxaria uma navalha da bolsa...sei lá. Ela caiu de boca e chupou sem respirar. Parava tomava ar e voltava a chupar, de vez em quando balbuciava e gemia...não aguentei...gozei e ela ficou chupando até amolecer.
Depois da foda aquela mesma conversa de sempre...banho tomado...ela foi pegar mais um copo de água enquanto eu me vestia. Foi um atendimento VIP, me senti importante com tanta atenção dispensada a este pobre "imortal".
Como sempre desço pela escada, me deparo no andar de baixo com umas 10 gostosas no corredor e 1 viadinho falando alto. Imagino que deva ser alguma agência de modelo ou novo puteiro...quem duvida é louco...se tu dix!
Mais uma cabeça cortada! Segue a saga do Highlander.
Investimento - Pra casa o valor habitué...o dela já foi citado acima. Total = 100 pratas.