POSITIVO Nome da Garota:Cecília
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 03/09
Hoje resolvi dar uma variada e reservei um horário com a Cecília, chego um pouco adiantado, bem recebido como sempre, time completo, Vanessa, Luciana e o camarada Moisés. Pequeno atraso, e a Vanessa me leva pro quarto 01, com cama, eu prefiro, logo a garota chega, só tinha visto pelas fotos do status, achei bonita, é simpática e comunicativa. Banho e fica me aguardando ainda vestida, chega se esfregando e vamos tirando seu vestido aos poucos, bem legal isso, beija bem, mas regula a língua.
Desço pro oral nela, fica gemendo um pouco forçado, meio exagerado, disse ter gozado duas vezes, mas acho que não, vez dela, oral bem bom, fizemos um pouco de 69 e eu mexendo no rabinho dela, gostou. Capa, pego de 4 um pouco no ppmm, mas acabei finalizando no oral.
No geral foi ok, mas achei um pouco forçado com gemidos fake demais, não deu aquela química que eu sempre procuro.
Fez uma massagem legal no restante do tempo, muito boa por sinal.
Enquanto conversávamos me contou que vem de uma clínica de massagem com final feliz, talvez seja por isso que não foi como eu pensei.
Sem repeteco por enquanto