POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado meio atrasado mas não sonegado.
Sexta feira dia 03/02 passada na maytreia pra relaxar um pouco, muito bem recepcinonado como sempre excelente atendimento tanto no bar quanto na recepção. Tomei minha Corona e pedi uma apresentação era por volta das 15 horas e tinha umas 8 ou 9 meninas disponíveis, a escolhida da vez foi a
Debora já descrita por aqui mas vale a pena relembrar morena estilo cavalona por volta de 1,74 de altura, um sorriso lindo, algumas tatoos, peitão e um bundão colossal como adoro um desafio não pensei duas vezes e nem terminei minha breja. rsrs
No quarto uma conversa rapida pra quebrar o gelo enquanto tomava banho menina muito simpática e muito comunicativa tomei um banho rápido, em seguida é a vez dela após o banho ela me sai do banheiro em uma lingerie vermelha tava um espectáculo. Dai em diante o bagulho ficou louco kkkk..
Beijos sem timidez (que boca gostosa dessa delicia), depois de uns minutos de pegação ela desce a boca e começa um oral sem capa da maneira que eu adoro bem caprichado mesmo, baba,chupa, engole, cospe, lambe da cabeça as bolas tenta até uma garganta profunda.
BOQUETE DE PROFISSA.
Quase termina ai o primeiro round, pausa e minha vez de retribuir a chupada que delicia de bct limpinha, cheirosinha cai de boca e dei uma surra de língua nela, castiguei ate sentir ela tremer as pernas, puxar minha cabeça pra trás e sentir o melado escorrer. Uns minutos pra ela retomar o fôlego, capa no garoto e vamos pra meteção. Eu por cima, depois ela, papai e mamãe, de lado, de quatro, soa o gongo e não teve jeito tive que dobrar rs.
Banho de ambos e começa tudo de novo rs. Que foda sensacional varias posições e altas gozadas de encharcar o lençol essa curti mesmo uma putaria. E assim foram 3 horas kkkk com algumas pausas pra tomar umas brejas. Enfim recomendadissima, repeteco com certeza, ah ela faz anal tambem mediante a presente mas dessa vez não rolou ficará pra outra oportunidade. Beijos delicia.
Resumo: Pegação 10( sem frescuras beija com vontade mesmo)
Oral 9(boca deliciosa)
Seios GG 9 (delicia pra chupar)
Vaginal 10(chierosa e molhadinha)
Anal fica pra proxima aventura
É isso valeu, até mais guerreiros.