Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 608
Ver TD's
Continuo na casa e com muitas novidades não resistir fui para segundo round com a Duda uma morena linda e um corpo top de mais na medida de chamar atenção mesmo e no atendimento foi muito bom rolou bem gostoso sendo conversamos pra quebrar gelo e beijos e oral fiz assim ela se entregou bem e recebi oral sem capa isso uma coisa tem que conquistar pois ela prefere fazer com capa mais rolou kkk depois um seco bem gostoso gostei da Duda é isso aí bora pra próxima....fui....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Morena linda corpo perfeito de 4 um tesão chupa gostosa gente boa sem frescura recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Fala galera, ontem passei na casa e escolhi a Carol de novo. Bem gostosa , morena espetacular. Tudo excelente e adorei seu atendimento como sempre . Oral sem, chupei ela todinha, gozou na minha boca, fizemos um 69, borracha e veio por cima, de 4, de ladinho e ppmm. Recomendo. Fui…
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Terça véspera de feriado marquei um repeteco com a Daphene , atendimento excelente faz uma bela massagem e ela bem safada , gosta muito da coisa e atende super bem , vale a pena conhecer ela tem uma pegada bem legal , finalizei banho e ruaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 565
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 20/11/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Novamente no Patrão, super bem recebido, vejo a Carol, livre agenda para 15 hs, vou almoçar e retorno, vamos para a suíte, beijos na chegada ao quarto um dos melhores beijos de todas as clinicas, beijoqueira não larga da minha boca, me chama de gostoso toda hora eu acredito kkkkk, após a higiene de ambos vem pra cima com mais beijos, oferece os seios chupo um de cada vez, geme e fica ofegante, desce pra um oral muito bom, pede para eu chupar fala que queria gozar e tome linguada e logo vem o gozo, com gemidas altas e reboladas na minha boca se tremeu toda, pequena pausa, começa novamente a chupar, falou que ia retribuir o trato que dei, mas peço a capa e senta por cima, rebolou e se esfregou em mim, fica louca de tesão pego na cintura e puxo ela contra meu corpo a rola toda enterrada, fala que vai deixar o mel escorrer no meu saco, acelera a esfregada eu puxo ela e volto pela cintura a mulher estava possuída de tesão e goza gemendo alto e senti o espasmos do interior de sua buceta pulsando na minha rola, pequena pausa, senta de costas rebolando e indo e voltando, um pouco de PPMM e de ladinho, falo pra ela deixar ao meu lado e ficamos abraçados e trocando beijos até o interfone tocar, essa mulher e muito atenciosa e faz tudo pra agradar pelo menos comigo, temos uma quimica forte se entrega e curti cada segundo junto comigo, bora pra a realidade novo banho e rua. fui
Ontem cheguei à Clínica do Patrão por volta das 17h e estava lotada, aguardei o desfile das beldades como sempre e subi novamente com a delícia da Kelly!
Ela praticamente virou aquela "amiga casual" e nos damos super bem! Como sempre, foi tudo ótimo e o empenho dela é sempre excelente... gozei uma e ficamos de papo, pois o menino estava meio cansado e não quis dar a segunda. Porém, foi tudo muito agradável e gostoso como sempre!
É a baixinha fogosa que merece sempre destaque! Já é a terceira com ela, será que posso pedir música no Fantástico? rs
- cfurtivo22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
VI no status, resolvi agendar com a Vick, entrei no quaro, deitei na cama ela começou me beijando. Ela fez um belo oral sem regulação, capa no junior, pedi para ela sentar bem gostoso. trocamos de muitas posições de frente, de costas, de lado, botou e para finalizar de 4, tocou o interfone, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Duda!
Linda! Comunicativa faz tudo pra agradar! Muito gostosinha seus seios se destacam!
Sentada magestal! Repeto? Sim sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Duda!
Linda! Comunicativa faz tudo pra agradar! Muito gostosinha seus seios se destacam!
Sentada magestal! Repeto? Sim sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Td realizado a uma semana, antes dos feriados. Chego na clínica, peço uma apresentação e logo de cara vejo a Heloísa disponível. Já estava na mira, já deixei esquematizado com a Van. Quarto, bate papo para tentar se reconectar, e apenas meu segundo td com ela, e o primeiro foi incrível. Neste, apesar de ela se apresentar muito disponível, dizendo que gozaria pra ir embora, ficou um pouco receosa durante o TD, não se soltou como no primeiro. Talvez eu não tenha contribuído suficientemente para isso. Tava meio cansado, querendo uma boa transa e rua. Descrever a Heloísa e foda, alguns descrevem como aquela “vizinha gostosa que vc quer pegar” outros como mulher furacão, sei que ela tem um corpo perfeito, rosto perfeito, sotaque perfeito, é uma delícia de mulher, pele macia, coxas grossas e bumbum volumoso. Estava com a ppk peludinha neste dia, mas nada que desabonasse. Mamou, provocou e depois, cavalgou bastante, mas nada empolgada. Deitei-a na cama, beijei seu coro, seus seios fartos e macios e desci até sua ppk. Normalmente faço um trabalho mais dedicado ali, mas não era o dia. Engatei no ppmm, frango assado e gozei fartamente.
Bate papo sobre a vida, banho e rua!!
Heloísa e repeteco sempre. Pena que neste dia eu fui o problema.
Bate papo sobre a vida, banho e rua!!
Heloísa e repeteco sempre. Pena que neste dia eu fui o problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Passei pela segunda vez com a Heloisa.
Na primeira vez foi tudo muito bom. Mas na segunda alguma coisa deu errado já na saída.
Eu havia agendado e cheguei no horário. Mesmo assim, ela demorou um tempão para atender. A moça da recepção a chamou umas três vezes, no mínimo. Quando ela veio, eu comentei que ela havia demorado e ela pareceu não ter gostado, falou que quando for assim eu posso chamar outra garota. Eu já estava indo pro banheiro tomar banho; perguntei se ela queria que eu chamasse outra? garota, aí ela deu uma contornada. Depois, quando as coisas pareciam estar se acertando, disse que tinha feito depilação e perguntou se eu não me incomodaria de fazer sexo oral, porque estava com a região sensível. Não sou ginecologista nem mulher, mas suponho que se está sensível para sexo oral, também está sensível para penetração. Aí disse, sem rodeios: você não está a fim de me atender, né? Isso por que na vez anterior que estive na casa, ela veio para apresentação (estava irresistível, com um vestido verde e branco) e, quando a escolhi, disseram que já tinha horário (então por que veio atender?).
Enfim, pedi uma massagem, pra ver se dava uma equilibrada, mas aí já não foi legal. Ela continua com um corpo belíssimo, parece uma atleta, uma bailarina. mas naquele dia não estava tão disposta. Acontece.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Semana retrasada estive na UNIQUE, MARQUEI COM A HELENA PARA CONHECER, TEM UM CORPAÇO E É MUITO BONITA, MAS FOI BEM MORNO, DEI UMA GOZADA E ME FEZ UMA MASSAGEM BEM MEIA BOCA....NÃO TERÁ REPETECO
Encontro com a Livia!
Linda! Simpatica, e quer muito agradar! Muito gostosinha seus seios e tatuagens se destacam!
Sentada magistral e oral também! Repeteco?
Com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Pior Td já realizado, alguém aqui já passou por isso, a garota começar a chupar vc e de repente ela escuta o sinal de msg no celular e pede pra vc espertar um pouquinho que ela precisa responder uma msg ? Broxante né ?
Essa está na profissão errada !!
Não deu nem selinho
Chupou com camisinha (chupa muito mal por sinal)
E na hora de transar colocou um monte de regras, (nao enfiar tudo, nao quiz sentar, ficava empurrando minha perna com a mão)
Gemidos falsos !
Ainda bem que pedi pra me chamar em 1/2 hora, e assim que tocou o telefone estávamos ainda tentando fazer alguma coisa ! Ela vira e pergunta, vc vai ficar mais 1/2 ?
Dei risada, joguei ela pro lado, fui tomar banho e rua !!!
Essa não toma meu dinheiro nunca mais !
Mercenaria FDP !
$ 150,00 jogado no lixo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 608
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e assim vi o retorno da Maya carioca na casa não resistir fui com essa gata, ela é top de mais pra mim uns dos melhores beijos da casa e seu oral maravilhoso e sexo gostoso e gosta da coisa é não tem erro top de mais é isso aí bora pra próxima.....fui.....
-