Data: 28/05
Local: Salvador
Após ver as duas se pegando na piscina resolvi conferir a Dupla: Ahgnes e Kimberly.No começo elas estavam empolgadas se chupavam, acariciavam uma sentava em cima da boca da outra, ora se roçavam como duas cobras no cio. Eu confesso que vendo todo aquele fogo das duas fiquei com tesão, mas ao mesmo tempo triste. Achei que as duas tinham se esquecido de mim. De repente elas pararam e me olharam com cara de faminta e partiram da cima. Agnes encaixou a xotinha deliciosa na minha boca enquanto a Kimberly engolia o elloquinho. Depois Ahgnes ficou D4 enquanto eu a enrabava, Kimberly mamava seu seios. Depois foi a vez de mudar de posição peguei a Kimverly d4 e Ahgnes mamava seus seios, quando já não estava aguentando mais as duas me deitaram na cama e iniciaram a tortura ao elloquinho, chupando alternadamente quando viam que eu estava quase lá paravam e me olhavam com a cara se safadas. Quando já não aguentava mais Ahgnes olhou pra cara da Kimberly e disse: Vou engolir um pouco e coloco o resto tá tua boa, a Kimberly esta esperando isso até hoje … Ahgnes tomou todo o caldo do eloquinho e não dividiu com a amiga. Que feio !!! … As dua vieram discutindo o assunto no vôo de volta a Sampa.
cuticuti