Débora - Coelhinhas do Brasil
R$ 100,00 - Telefone: 9671.1980

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Débora - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por Teodoro » 06 Jun 2010, 07:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putz como fico puto com essas mancadas... mas esse pessoal de site é muio desonesto, porra!

Entrei no site e gostei dela: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Liguei marquei no assahi e tal, demorou extatos 53min pra perva chegar e meu alvará se foi com toda essa perda de tempo. Quando ela chegou eu só tinha 20min pra descarregar e quando ela chega, vejo que não é a das fotos... que raiva cara... estava com o laptop pois passei o tempo de espera vendo sites, ela notou que fiquei muito puto, mostrei a ela as fotos e ela falou que não é ela a garota das fotos e que não atendia no número anunciado, assumiu o erro e confessou que era a manuela passion do garotamais: http://www.garotamais.com/2009/modelos.php?id=341 totalmente diferente. Pra não perder a viagem ela pediu R$100,00 pelo programa, aceitei por não ter mais tempo. Só quis saber da bunda dela, pois é a única coisa que escapa, meti na buceta e gozei no anal bem forçado. E fui embora ainda muito puto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder