Ticiane
R$ 150,00 - Telefone: 92591500

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ticiane

#1 Mensagem por mengaorj » 07 Jun 2010, 17:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada a raiva da decepção com a allana resolvi no outro dia tentar a sorte novamente.
Procurei outro site pois no garotascentrooeste não dá mesmo. Procurei num chamado acompanhantescuiaba.com.br, e encontrei a tal de Ticiane.
Liguei pra mina pediu 200 reais, conversei bastante e ficou por 150 1h, até imaginei se for tudo aquilo da foto quando chegar eu renegocio, pago 200 e fico 2h.
Era horário de almoço liguei e ela me pediu para ir no Karisma que era mais perto, pensei comigo me ferrei todo.
Porque os brodi deve ta pensando que eu tava ferrado, logo abaixo explicarei meus pensamento melhor.
A mina levou uns 10 min e chegou deve morar ao lado, entrou e já pediu o dinheiro adiantado, ai se confirmou o meu medo e uma nuvem baixou em cima de mim naquele momento.
Tem uma combinação de fator que quando acontece tudo junto eu sempre me ferro:
1- mina de site
2- motel Karisma
3- cobrar adiantado
Olhei pra mina até gostei da lataria, magrinha,mas mais um vez não era a mina das foto. O corpo era diferente a das foto é gostosona e a mina era bem magrinha, os peito só se tiver tirado o silicone depois das foto, pois são murchinho. Outro detalhe que me chamou atenção foi as mãos da mina que são muito diferente, mas isso não descreverei aqui senão vão me chamar de gay (que tipo de macho sai com GP e fica descrevendo mão vcs vão dizer, não pega bem né brodis). O rosto tbm achei bem fraquinho, não serve pra passear de mão dada não.
Na cama então pior ainda, a mina sem empolgação nenhuma, oral so de capote, vaginal bem desanimado e anal nem pensar, não pode mão aqui, mão ali (esfreguei os bem os olho para ver se não era a Sabrina – rainha das moagenta – disfarçada)
Terminei e fui correndo me vestir antes que ela quisesse outra, eu não ia arriscar né meus brodi.

9259-1500

Link:
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/TICIANE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder