Bem, eu passei um tempo longe de goiânia e da vida putanheira. Voltei pra goiânia a alguns meses atrás e estou voltando a "vida" aos poucos.
Mas depois que voltei pra cá, tenho notado uma coisa interessante: O que tem de mocinha civil por aí sendo bancada por caras casados não tá no gibi. Tem muita, mas muita, mas muita mocinha fazendo facu, academia, bla bla bla bla, vivendo com o salário de um empreguinho básico por ai e com uma "ajudinha" gorda de algum casado, enrolado, amasiado, namorado, etc...
Pra elas é super cômodo:
- Ter um carinha casado, geralmente mais velho, bancando geral ou dando uma boa ajuda por mês para a facu, roupas, salão, etc;
- Ter um carinha que não vai pegar no pé pois é casado e tem algo a perder;
- Poder sair nos finais de semana pra balada, pra show, pra sei lá pra onde e o carinha nunca vai poder estar lá pra ficar podando;
- Usar das técnicas de sedução feminina e aquele lance do emocional (coisa que pouquissimas gp´s tem ou usam) para prender o cara e dessa maneira não perder a "mesada";
- Ganhar presentinho$;
- Ter alguma segurança com alguem que, mesmo não podendo estar com ela sempre, gosta de verdade dela e não pensa em deixa-la e, consequentemente, não pensa em parar de banca-la;
Mas, e para nós casados: Será que é melhor do que GP?
Conversando com alguns conhecidos em rodas de boteco e fazendo contas, chegamos a conclusão que essa prática pode sair até mais em conta do que a "Vida", pois se vc acorda um dia qualquer e tá quase "morrendo" de dor no saco mas não tem grana nesse dia , a mocinha civil resolve o teu problema pois afinal de contas vc tá bancando.. Já com uma GP é aquela história.. Dinheiro na mão, calcinha no chão.. Dinheiro não viu, calcinha subiu...
Será que isso não tá virando uma espécie de concorrência desleal as senhoritas??
Quanto em média a matilha aqui gasta com putaria por mês ? (Contabilizando tudo, motel, camisinha, cachaça, gasolina, moto-loco, presentinhos..)
Digo isso pois tenho um conhecido que banca uma ninfeta dessas. Ele paga faculdade e dá uma ajuda na compra do mês (ela mora com a mãe e a avó). Segundo ele, a facu fica mais ou menos uns R$ 330,00 e a compra fica em R$ 180,00.. Totalizando R$ 510,00. Ah, ele banca o médico dela tb, de 6 em 6 meses ela faz aqueles lances de prevenção, remedio, bla bla bla bla ..
Segundo ele, com esse investimento ele não consegue pagar GP 3 vezes por semana durante o mes (Levando em consideração que ele irá sair com beldades que cobram entre R$ 120,00 e R$ 150,00, além de outros detalhes). E ele fica com ela mais ou menos 3 vezes por semana.
E ai? Gostaria de saber a opinião de vcs colegas de "vida"
Abração.
Snoopy Boêmio