TD realizado no domingo dia 06 de junho, as 18:00 horas.
Esse é o anuncio dela na Folha de Londrina.
INDIA NAÍLA
Simpática,carinhosa,atendo só,24hs c/estacion.também aos domingos CMC 169422-7 Tel 43 3345-0618
Domingão a tarde, sem nada pra fazer e novamente com o ovo cheio fui fazer um TD para esvaziar o ovo. Liguei pra algumas prima que diziam atender 24h, inclusive nos domingos e nada, então resolvi ligar pra essa India Naíla já achando que essa seria mais uma que não daria certo, mas pra minha surpresa ela atendeu e sem enrolação já foi dizendo que a massagem completa com o anal incluso era 70 pilas e sem o anal era 50 e a chupeta no coro e com direito a gozar na boquinha dela era 30 reais. Vendo que o lugar é naquele mocó da Duque de Caxias 3010, um local já bem conhecido (apelidado de barraquinho em alusão ao sobradinho), na verdade é um predinho comercial onde funciona várias salas, sendo que a maioria dessas salas é pra massagem mesmo e que a metida lá naquele muquifo costuma ser 30 reais e a chupeta com o direito de gozar na boquinha dela é 20 reais, naquele esqueminha de gozar e vazar, então eu sabendo disso falei que eu só tava com 30 reais e queria meter, então a vadia falou pode vir amor e que na hora que eu chegasse era pra dar uma ligadinha pra ela poder descer e abrir a porta.
Esse negócio de falar que o lugar tem estacionamento acho que é conversa, pq parei o carro na frente do predinho e deixei o carro ali mesmo, pois como era domingo e não tinha movimento nenhum na rua, mas em dias de semana, não tem como estacionar o carro, digo isso pq eu já fui lá em dia de semana para sair com a Cinthia ruiva e tive que deixar o carro ali na rua Pará, depois de rodear o quarteirão 3 vezes tentando achar uma boa vaga e nada. (Fico cabreiro pq vai que roubam ou arrombam a minha viatura, além do prejuízo financeiro, tem ainda o moral pq o que eu vou dizer lá em casa e sem falar da alugação dos amigos, mesmo sendo solteiro e não devendo nada p ninguém)
NOTAS:
Rosto 5 – Ela não é índia, apesar de uma vaga lembrança, ela é morena daquela cor de indio, tem o cabelo liso, preto e comprido, mas não tem aqueles olhos meio rasgados, nem aqueles lábios carnudos que são típico dos índios e tbm não gostei muito dos dentes dela.
Corpo 6 – Normal tem 170m, até que ela chama a atenção pq ela usava um vestidinho bem curtinho, com salto alto e aquele cabelão, dá pra enganar bem, mas na hora que tira a roupa não dá mais pra enganar.
Os peitos dela são médios e chupei eles bem, a buceta dela é raspadinha mas ela não deixa chupar pq ela disse que tinha feito vários programas naquele dia e não tinha tomado banho pq ali não tinha chuveiro (não sei se é verdade, mas ainda bem que ela me avisou antes), as coxas e o rabo dela são proporcionais ao corpo dela (detalhe que pode enfiar os dedos no cu dela a vontade)
Local 1 – Primeiro de tudo é ter que subir quatro lances de escada até chegar na salinha dela, tem uma caminha toda desconfortável sem luz elétrica além daquela TV ligada e o banheiro é no corredor .
Metida 2 – Sem nenhuma empolgação, tinha uma TV ligada naquele programa do Gugu e quando a vadia veio em cima de mim ela dava umas olhadas na telinha, então ela olhou pra mim e disse se eu queria gozar na boca dela e tirou a camisinha e começou a mamar, aí enchi a boca dela de porra, paguei e vazei
Facada no porquinho – 30 reais. (pelo menos foi barato, mas não valeu a pena,,,, ao menos e enfim essa índia está desbravada e registrada aqui no site)
Putas é foda, tem umas que cobram 30 ou 40 reais e são show de bola e tem outras que cobram 200 reais, só vai em motel e anunciam em sites e que são cheia de não me toque. (Porisso vamos postar mais, para essas putas que não trabalham direito mudarem de profissão e evitarmos de passar raiva e perder dinheiro)