companhia classe A
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
companhia classe A
está no EM de hoje alguem anima aí moçada tá barato...http://companhiaclassea.blogspot.com/ inflação comendo!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: companhia classe A
A propaganda é boa, mas notaram que ela não dá nenhuma garantia? Do tipo, "visita sem compromisso"? Fica difícil confiar... Se alguém tiver mais informações sobre a moça ajudaria muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Galera...
realmente muito abusado esse valor!!!
já conversei com essa pessoa, que por sinal é muito mau educada no telefone, ela tinha ou tem um anuncio na coluna de massagens do estado de minas e na oportunidade eu a perguntei se tinha sexo na massagem... a mulher estressou, não acreditei...
os telefones são diferentes, mas é a mesma pessoa
http://www.ayurvedaformen.blogspot.com/
abraço
realmente muito abusado esse valor!!!
já conversei com essa pessoa, que por sinal é muito mau educada no telefone, ela tinha ou tem um anuncio na coluna de massagens do estado de minas e na oportunidade eu a perguntei se tinha sexo na massagem... a mulher estressou, não acreditei...
os telefones são diferentes, mas é a mesma pessoa
http://www.ayurvedaformen.blogspot.com/
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
tem umas muie que viaja de mais na maionese...
nem fotinha, ate 500 uiiiiiiiiiiiii ui ui... hehehe
nem por 25 eu iria perder meu tempo. hehehe
nem fotinha, ate 500 uiiiiiiiiiiiii ui ui... hehehe
nem por 25 eu iria perder meu tempo. hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
companhia classe a ?
Companhia classe a pode até ser, o que eu duvido muito, pois o atendimento por telefone é classe Z--.
Cobrando o que pede bem que aulas de etiqueta social e marketing pessoal cairiam muito bem, ou para quem se lembra, um bom e demorado curso na 'Socila' ajudaria e salvaria em muito, OU NÃO!
Não valeu os R$ 0,25 da ligação telefônica.
Abraços.
Cobrando o que pede bem que aulas de etiqueta social e marketing pessoal cairiam muito bem, ou para quem se lembra, um bom e demorado curso na 'Socila' ajudaria e salvaria em muito, OU NÃO!
Não valeu os R$ 0,25 da ligação telefônica.
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
realmente muito.. mas é muito muito mau educada por telefone.... e pessoalmente não arriscaria uma conversa com a tal... já que diz ter viajado o mundo inteiro, bem que poderia ter se socializado mais!!!
num pago nem 10 reais por ela
abraços
num pago nem 10 reais por ela
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
companhia classe a ?
Eu já gastei com ela mais do que ela merece, R$ 0,25 e alguns minutos, sem contar os gastos embutidos. Agora para ela já chega.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O famoso golpe do " pega trouxa" vai la pra tu ve a arapuca que te espera.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
companhia classe a?
Como eu já disse meu caro amigo 'Cartman', eu já gastei com ela mais do que ela merecia.
Abraços.
Abraços.
Este site é realmente um achado para as novidadesss...
aproveitando as boas dicas já muito!!!! tem muita merda querendo ficar perfumada...kkkkk mas tem muita rosa exalando perfume discretamente.
A mais recente que conheci foi a gatíssima da companhia classe a, que ao contrário de que os amigos dizem não é a mesma pessoa que oferece massagens ayurvedaformen.blogspot.com, tive o prazer de conhecer as duas e garanto que o atendimento é de primeira. O preço realmente é um pouco acima do mercado mas os serviços oferecidos é um diferencial em BH.
Conheci atendimentos deste nível só em São Paulo. Massagem de verdade??? só conheci agora com a ayurvedaformen.blogspot.com, sugiro que os amigos conheçam os serviços quanto a companhia classe a é pagar pra ver!!!!!!!
aproveitando as boas dicas já muito!!!! tem muita merda querendo ficar perfumada...kkkkk mas tem muita rosa exalando perfume discretamente.
A mais recente que conheci foi a gatíssima da companhia classe a, que ao contrário de que os amigos dizem não é a mesma pessoa que oferece massagens ayurvedaformen.blogspot.com, tive o prazer de conhecer as duas e garanto que o atendimento é de primeira. O preço realmente é um pouco acima do mercado mas os serviços oferecidos é um diferencial em BH.
Conheci atendimentos deste nível só em São Paulo. Massagem de verdade??? só conheci agora com a ayurvedaformen.blogspot.com, sugiro que os amigos conheçam os serviços quanto a companhia classe a é pagar pra ver!!!!!!!
plbtrrd77 escreveu:Este site é realmente um achado para as novidadesss...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nossa... que falta de vergonha...
cadê os seus TD's???
propaganda mais furada....
modera... pode excluir...
abraços
cadê os seus TD's???
propaganda mais furada....
modera... pode excluir...
abraços
AÇÃO E REAÇÃO!!!! A MOÇA É DELICADA! COM CERTEZA VC NÃO FALOU COM ELA COM JEITINHO. Dinheiro resolve tudo!
Quando a curiosidade é grande e necessidadesss idem é PAGAR PRA VER CARA!
Quando a curiosidade é grande e necessidadesss idem é PAGAR PRA VER CARA!
-