Darth Rola escreveu:Sera que eu estava chapado e achei tudo igual ?
Em relação aos peitos, na hora eu notei diferença, mas poderia ser erro do photoshop, como outro dia notei que uma perva chamada Elisa estava sem o buraco de cagar........
Mas enfim..se são Gps distintas o que posso fazer..........O bom é que ficou parecido com o jogo dos 7 erros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi ótima, poucos com tanto , e tantos sem nada.
O cara tá fudendo tanto as piranhas que nem consegue diferenciar... heahahhahahahahha isto é o que chamo de uma overdose de buceta. Enquanto eu aqui me esmerando para dar umas pirocadas por semana, o outro nem consegue distinguir as bucetas de tanto que já meteu. hahahaha
Brincadeiras a parte são bem diferentes. A Brenda eu já peguei e é tudo e muito mais qu esta nas fotos. Linda de corpo e fode muito bem . Sem mensionar que fudi a piranha logo na parte da manha , a mesma veio me atender com cara de sono. E pra acordar levou foi muita pirocada. Linda e fode benzão. Só é meio dentucinha. Parece um monica loira. Mas gata.
A outra mensionda por vc, é bem mais magrinha, e recebeu umas fotos de divulgação muito bem transadas. A foto que mostra seus grandes lábios por entre o vestidinho, tá da hora.
Bom meu caro amigo , minha saida e a sua é nos internarmos em uma clinica onde nosso tratamento seja comer uma buceta loira, uma morena , e uma negra, todo dia. Para vc para aprender que buceta não é tudo igual.
E pra mim para lembrar pois to comendo tão pouco que já to esquecendo.hahahahahahahhahaha..