TD realizado em 30/06/2010
Prezados, cumprindo minha função de desbravador estou abrindo o segundo tópico de casa inexistente no fórum. Podiam inventar um selo tipo "Forista desbravador", "Pioneiro" ou algo assim, que tal? kkkkkkk
o Cenário inicial
Fiz um TDzaço com uma garota de quem eu gostei muito na Vila Mimosa, e peguei seu telefone, porque ela disse que raramente ia lá, e que trabalhava sempre em uma casa em Ramos. A casa, a tal "Novo Point", não tinha referência alguma na Internet, mas resolvi ir conferir.
A localidade
A casa fica na Rua Maria da Glória, em Ramos. Essa rua é paralela à Avenida Brasil, na altura da passarela 13, atrás do prédio da Mercedes. Vindo pela Brasil sentido Centro, depois de passar pela Azurra Veículos em Ramos vire à direita. A Maria da Glória é a primeira transversal. Não lembro do número, mas a rua é pequenininha e a casa tem praticamente um outdoor na porta com o nome.
Senhores, o lugar é horroroso. A rua fica numa área muito industrial, e à noite é desértica. O quarteirão onde fica a casa é especialmente sombrio, com carcaças de carro e sujeira nos arredores. É só pra desbravadores mesmo. Honestamente, não sei como aquilo dá movimento, deve ser só a galera das empresas em volta fazendo happy hour mesmo...
Mas a casa coloca um funcionário parrudo na porta, então não temi pela segurança do sucatão, parafreaseando nosso amigo Dante.
A casa
A casa é bem baixo nível. Basicamente algum empreendedor da putaria comprou/alugou/invadiu/whathever um galpão, fez uma obra porca colocando uma boate no primeiro andar e quartinhos de meia parede no segundo. À primeira vista o segundo andar parece um daqueles banheiros coletivos, um recinto cheio de pequenas cabines. se você subir na cama consegue olhar por cima da parede e ver o quarto ao lado.
O lugar lembra muito uma casa da Vila Mimosa, sendo apenas um pouco maior (maior que UMA CASA padrão da Vila, ok? Não do que a Vila toda). Os "quartos" aliás, são idênticos. Pra quem gosta, há uma mesa de sinuca.
Aliás, os preços também lembram a VM: são R$30/20 minutos, R$40/30 minutos... e só! A tabela só vai até aí :O
A casa NÃO tem telefone e NÃO aceita cartões. Quase perguntei se tinha luz elétrica...rsss
O time
Devo confessar que o time foi até uma surpresa agradável. O lugar estava muito vazio, devia ter só umas seis garotas, mas umas quatro bastante comíveis, que eu pegaria fácil. Devia ter mais ou menos a mesma quantidade de frequentadores, então estava bem tranquilo. Considerando que era uma quarta, imagino quantas haveria numa sexta...
O TD
A garota que me levou àquele fim de mundo foi a Suzane, que já avaliei no tópico da Vila Mimosa. Ela é uma mulher bastante sui generis: morena clara, cabelos pretos, corpo legal, um rosto aceitável. É enorme, deve ter aí 1,80 fácil. Quando cheguei e ela me viu, foi levantando, e parecia que não ia mais acabar de crescer... rsss... além da altura exagerada, ainda estava de botas, ficando mais alta que eu. Dessa vez, diferente da VM, estava vestidinha de puta de termas, com as botas, meias, calcinha transparente e sutiã imitando couro, tudo preto. Me deu na hora uma sensação de recompensa por ter ido praquele fim de mundo...rsss....
De novo meu deu um abraço carinhoso (carinho de puta, teatro, vá lá, mas foi gostoso), e ficamos conversando um pouco, eu colocando ela no colo, pegando em sua bunda, buceta, peitos, beijando, sem qualquer restrição. Pau em pé, fui marcar o TD, foi quando tive a agradável surpresa dos preços citádos acima...rss..
No quarto, a Suzane superou a performance da Vila que me fez procurá-la de novo. Ela é muito carinhosa, muito gostosa, muito sexy e aguenta uma pegada forte sem choro. Tirou a roupa de maneira muito sexy e enquanto eu tirava a minha ela se arreganhava e abria a buceta para eu ver, e enfiava os dedos nela e no cu. Não chupou sem capa, mas a colocação da mesma é uma verdadeira performance: ela abre o pacote com a boca, chupa a dita de dentro dele, ajeita na boca sem as mãos e coloca com a boca, sem tocar na camisinha uma vez sequer, muito foda, puta escolada mesmo...rsss... depois disso vem uma chupada master, que eu não aguentei nem dois minutos e pedi pra colocá-la de quatro e mandei ver naquela buceta gostosa.
Soquei uns cinco minutos forte na buceta, dei uma lubrificada no cu com um ky que vi dando sopa na bolsa dela e mandei ver. Soquei muito nela de quatro sem reclamações, depois a coloquei num frango assado ainda no cu e fiquei segurando suas pernas abertas pelos saltos das botas...kkkkkkkk...soquei forte nessa posição e gozei. Depois ficamos abraçados alguns minutos até chamarem. Não roubaram no tempo, ficamos quase 40 minutos, na verdade. Um senhor TD.
O saldo
A casa cobra 9 reais (!!!!), e não é de entrada, e sim de consumação (!!!!!!!!!!!!!). Quase dei risada quando o cara falou o valor. Como estava gripado e não bebi nada, vi umas caixas de suco Ades no freezer e perguntei quanto era, já sabendo que essa marca é meio cara e em termas devia ser mais ainda. Ao receber a resposta de que custavam DOIS REAIS cada uma, resolvi melhorar a relação custo/benfício e peguei quatro caixinhas pela consumação. Final hilário...kkkk
A conclusão
Se você mora nos arredores e conhece bem a área, ou tem navegador GPS, vale uma visita. Gasta-se pouco e o plantel é interessante. É como a Vila Mimosa, é lugar pra chegar, meter e se mandar, não vale muito ficar bebendo e relaxando lá não. Eu provavelmente vou voltar. Mas é necessário levar em consideração que eu tenho um certo prazer pervertido em ir a esses puteiros decadentes e baratos, e provavelmente nem todos concordariam comigo.