Dupla: Abely/Samy e Tifany
R$ 200,00 - Telefone: 065 81431427

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dupla: Abely/Samy e Tifany

#1 Mensagem por tictak » 03 Jul 2010, 12:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de putaria, liguei pra essa perva há umas tres semanas atrás, mas na data que hj eu relato esse td, o anuncio da perva ja não consta no GCO, o que me dificulta de postar o telefone dela, mas vamos ao fatos.

Liguei por volta das 16 hrs para a Nayrine, uma mulata, estilo globeleza, peitão, bundão, cabelos longos e cacheados, creio q algum de vcs irão lembrar desse anuncio.

Super educada no telefone e me informou que o pg era R$ 150 normal e R$ 180 anal, por 1 hr e meia a 2 hrs, me informou que o motel mais proximo era o Karysma (Pq as putas gostam tanto desse motel?) e rumei pra la, chegando no motel liguei para ela para informar o quarto, ele me perguntou se podia levar um amiga, e que me cobraria os R$ 180, concordei e mandei vim as 2.

Passado exatamente 15 min, eis que chega no motel uma loira, magra, cabelos curtos, feinha e uma baixinha, cabelos curtos preto e meio cheinha, questionei sobre a mulher da foto, a gordinha mais comunicativa e simpática, me disse que ela tava passando mal e não podia vim, mas se eu quisesse elas poderiam voltar, perguntei se o valor do pg era o mesmo ela disse que sim, chorei pra abaixar para R$ 150, mas não consegui. Pensei mais uma vez: Que roubada! perguntei sobre a qualidade do site, que direto vende gato por lebre, sobre cafetinagem, mas negaram tudo e me perguntou onde soube isso, mas não informei. Sigilo de usuario de GPguia!! rsrsr

As duas foram pro banho, e depois vieram com conversa de festas, canela fina. bla, bla, bla, como falavam aquelas muie, se uma muie fala demais, imagina 2. primeiro veio a gordinha, encapou o bixo e mamou durante uma tempão, enquanto a loira com cara de retardada só ria, e não quis participar, primeiro eu comia uma e depois a outra, entao a gordinha subiu em cima e trabalhou por bastante tempo, geme gostoso, beija mto, depois finalizei de 4, com a vista daquela bunda grande sem estria e com marquinha de biquine fio dental, ate me espantei com aquela bunda lisinha da gordinha, tinha uma tatto de uma rosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma letra P (eu axo) no lombo
.

Banho e depois fui pra loira, encapou o bixo e mamou, ai foi em cima, de quatro, PPMM, mas tinha um corpo meio derrubadinho sinal de maternidade pelos peitos flacidos que ela segurava para não balançar muito e bunda flacida e tudo mais, axei meio fraquinha, enquanto isso a gordinha estava na ante sala falando no cel, veio me pedindo um cigarro, o meu tinha acabado e perguntou se podia pedir um, autorizei. ae ficamos conversando um poko.

Fiquei sabendo pelas putas que a loira era a:
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/samy.php
e a
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/abely.php
isso mesmo meus amigos, 2 muie, em uma só, como elas mesmo me informaram, apenas um anuncio não da dinheiro, então as vezes elas mudam as fotos, a cor e o penteado do cabelo, então não se assustem se ligarem para uma loira e aparecer uma morena.

Já a gordinha ela disse que não anunciava mais no site, mas qdo anunciava era a Tifany.

Então meus amigos, a minha confiança está abalada pelo que o GCO oferece, ja vimos muitos relatos de alguns companheiros, sobre isso, espero que, vcs leitores e sonegadores, venham fazer parte desse forum e deixem aki a sua experiência!

O meu TD é neutro, pela simpatia da gordinha e por venderem gato por lebre.

Acabou ficando R$ 100 pra cada uma pq elas não tinham troco para os R$ 180

E o motel R$ 65

Total R$ 265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Nayrine

#2 Mensagem por Austim » 05 Jul 2010, 16:21

Caros foristas,

Tomem cuidado na hora de procurar acompanhantes em sites, existem muitas agências picaretas. Procure sempre no google o número do telefone da gp, normalmente quando se trata de agência, aparecem várias garotas com o mesmo telefone.

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dupla: Abely/Samy e Tifany

#3 Mensagem por tictak » 07 Jul 2010, 16:23

Errata

Companheiros, eu ia realizar o TD com a Nayrine, mas na data o anuncio dela, não constava mais, entao eis, que aprece a dupla que relato no TD.

Link:
🔗

Responder