Maysa Bortolli
R$ 200,00 - Telefone: 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maysa Bortolli

#1 Mensagem por L Loka » 15 Jul 2010, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Depois de muito tempo na inativa, resolvi retornar aos trabalhos putanhescos...
Em Tangará encontro uma antiga conhecida de Cuiabá, a Maysa, papo vai e papo vem resolvemos relembrar os velhos tempos, a garota é magra, branquinha, cabelos pretos, seios e bunda média.
Acho que foi o tempo decorrido pelo reencontro, mas a garota estava com o fogo total, começou fazendo uma chupeta dentro do carro, com uma cara de safada, para quem gosta de uma boca de veludo é a opção certa, gozei na boca dela...chegando ao motel tomamos uma banho e fomos para as conversas picantes e começou chupar o menino novamente e ele nào negou fogo, começamos o rala e rola com um PPMM, de lado, d4, acho que só não fizemos a posição em que ela ficava no teto...rsrsrsrs, mais um banho, conversa vai conversa vem e ela começa a me arretar de novo, não aguentei e mandei de novo, gozei com ela cavalgando em cima de mim. Combinei que era completa, mais acabei nem indo no anal, ela ficou me devendo...estava arrebentado, acertei e fui embora.
Sem apurrinhação de horário, acho que ficamos umas 3 horas, a brincadeira ficou em R$ 200,00 + motel.
A mulher gosta de foder, bom custoXbeneficio, disse que estaria em Cuiabá a partir da semana que vem...
Abraços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9291 4915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Maysa Bortolli

#2 Mensagem por Austim » 16 Jul 2010, 09:55

AVISO:

A Coordenação solicita gentilmente que a acompanhante Maysa Bortolli se cadastre neste fórum e entre em contato com qualquer Moderador ou Coordenador, a fim de autorizar a veiculação de seus meios de contato. Esta medida é cautelar e decorre do fato de não termos encontrado nenhum anúncio público sobre seus serviços. Visamos proteger o fórum e seus foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder