Dupla Renatinha e Sheila (9644 9986) - 400 R$
R$ 200,00 - Telefone: 9644 9986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradao1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dupla Renatinha e Sheila (9644 9986) - 400 R$

#1 Mensagem por taradao1969 » 17 Jul 2010, 21:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hoje estava mesmo com vontade de reecontrar mais uma vez a Renatinha.... e como li varios comentarios bons da amiga Sheila...decidi chamar as duas....... e nao podia ter feito coisa melhor.

Primeiro peguei a Renatinha (zona do Pao de Açucar do Nautico), puntual como sempre e com o seu lindo sorriso no rosto...... logo a seguir, rumo a casa da Sheila, zona Mons. Tabosa, ela chega co um vestidinho branco, muito curto e sexy, ela tb è bem bonita.

Diretos para o Motel Village..... um papo.... uma cerveja..... a Sheila vai tomar um banho e a Renatinha comença a me enfiar a lingua na boca. Eu gosto de beijar na boca e ela tb..... depois Renatinha vai na ducha e eu beijo na cama a Sheila......ai vamos nos !

continuo beijando a Sheila, e sinto a boca da Renatinha que engole o meu pau.... o coisa boa !! ela chupa pra valer !! mais um poco e a sheila tb quere provar o meu amiguinho e comença a chupar bem gostoso.... sentir as duas bocas.... as duas linguas.... uma no cacete e a outra que lambe as bolas e o cu... nao tem preço..........Boquete bem gostoso e molhado, do jeito que eu gosto

Passei a chupar a buceta da Sheila na posiçao 69 e ai vem a Renatinha que comença a chupar tb a buceta da Sheila..... a minha lingua e a da Renatinha se encontravam lambendoa buceta da Sheila.... que nao parava de chupar o meu pau com a maior vontade...... troca de mulher e boto a Renatinha de 69... ai a Sheila, devolve o favor e lambe a buceta da Renatinha junto comigo.

agora quero ver as duas juntas....... Sheila deita de costa, Renatinha comença a chupar a buceta...... que tesao..... eu boto o meu pau na boca da Sheila.... tudo o mundo chupando !!

Renatinha, pega o jogo na mao.... pega a camisinha e fala "boto a camisinha, voce me come e eu chupo a buceta da Sheila"..... que bom.... "vamos la !!" ..... assim foi..... Sheila deitada de costa.... Renatinha de 4 chupando a buceta dela.... botei a camisinha.... enconstei a ponta do pau no cu da Renatinha e ela fala "ja na bundinha ?"..... eu digo "ok, deixa, como primeiro a buceta e depois vamos ver".... ai ela disse "nao, nao... pega o lubrificante.... eu quero.... eu quero"...... que delicia.....!!! pega o lubrificante na bolsa sa Sheila, passa no buraco e ai vamos nos.... comença a batalha......nooooooooooossa........a Renatinha, gosta mesmo do pau no cu... ela aguenta muito bem........ A Sheila estava gozando na boca da Renatinha que estava levando a rola na bunda de 4 e se masturbando com o braço em baixo do corpo...depois de poco tempo a Renatinha gozou tambem !!

Troquei a camisinha e dei tambem para Sheila, primeiro de PPMM, depois ela subiu em cima de mim e no final botei ela de 4.... dando com muita força, com a Renatinha passando a sua lingua no meu corpo todo...... fudendo a Sheila de 4, acho que ela gozou de novo, mas nao tenho a certeza...... tirei o cacete da buceta... tirei a camisinha e pedi para elas me chuparem..... que delicia !!! chupada bem molhada.... nada de melhor.... e no final gozei na cara da Renatinha que pensou bem de limpar o meu pau sem deixar nada sobrar !!!

quando levantei, as minhas pernas nao estavam me aguentando !!! kkkkk ......ai falei... " meninas, acho que vou fazer um B.O. na delegacia, para tentativa de omicidio, assim voces me matam !!!!" ....kkkkkk

Tomamos um banho e ficamos batendo papo, elas sao muito inteligentes e simpaticas, nao demos a segunda, porque valeu a primeira...!!!

todos saimos satisfeitos e sorridentes...... 200 R$ cada uma como combinado (mas bem gastados) ....... com certeza chamarei elas outra vez.........

Recomendo essa dupla para todo o mundo... elas sao demais !!! nota 10 !!!

Podem ver elas aqui:

http://www.garotanacional.net/fortaleza ... heila.html
http://www.garotanacional.net/fortaleza ... lopes.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder