Existem várias formas de se fazer um TD,a maioria chega na área,mete a pica na puta,paga e vaza,,,,mas aqui em Jebaland a coisa anda um pouco diferente disso,quando a Dama é simpática,fica agradavel levar a coisa mais carinhosamente falando.......e como hoje foi um dia muito especial,para um cara romantico como eu...... ....pois após anos de saudade,este humilde Sr da terceira idade,reencontrou o verdadeiro e único amor da sua vida,aquela estrela que brilha mais forte no coração do Jeba,não se falavamos desde o fim da segunda guerra mundial...... ....enfim,liguei para a Dama,e acertei na companhia,pois foi muito simpática ao telefone,com bom humor e objetividade......com tudo averbado,fui buscar a Dama em seu resort.... ......viemos em voo razante para Jebaland,a GP tem estatura baixa,pele branquinha e um astral de gente fina...boa de conversa,sem frescuras,partimos para os aposentos climatizados,com a garota sempre se mostrando interessada no trabalho...beijo não rolou,mas acho que beijaria,caso eu quisesse......já foi direto ao ponto,começou massagendo o garoto,e em seguida conheçou um trabalho oral de muita competencia,chupa muito bem,com disposição,bom ritmo e pressão.... ...deu umas lambidas nas bolas,passeava com a lingua na pica,depois engolia tudo.....te deixa na pilha para meter,pois senão o leite vaza antes da hora.....encapou e sentou gostoso,depois apoiou as mãos nas pernas do Jeba e começou o vai e vem...com ela emitindo gemidos e vendo a pica entrando e saindo...parece gostar de ver a coisa entrando,ficamos nessa bom tempo,depois sentou de costas e mostrou todo o seu jogo de cintura......voltou a sentar de frente,pica entrando e saindo.....já um pouco cansados,peguei no PPMM....socação forte,assim ela gosta mesmo....nessa hora pensei na chupeta,tava a fim de gozar....desencapou,me pediu para não finalizar..... ...mas tudo bem,voltou a mostrar a voracidade de mamar na pica....até que jorrou todo o tesão armazenado,em forma de porra.......depois começei a contar a saga do meu amor perdido no pós guerra.....no resumo da ópera,a garota é bacana e atende bem,quanto as avaliações de visual,fica a cargo de cada um,como o atendimento para mim vem em primeiro lugar,ela passou com méritos.......e se não fosse nos sertanojos da vida,teria saído com ela para uma balada civil,mas como por aqui só reina essa coisa de baixa qualidade,deixamos pra uma proxima.....
http://www.londrinasexy.com.br/luiza1.html
Despesa: 150 bem aproveitados/ 1 hora
Obs: a moça ficou de boa,não regulou tempo,tranquila,e parece que gostou de Jebaland....
para contrapor o sertanojo... .....deixo uma singela canção um pouco mais charmosa....
http://www.youtube.com/watch?v=5mjdErok ... re=related