Raissa Bueno gatasgyn
R$ 150,00 - Telefone: 9683 7815

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raissa Bueno gatasgyn

#1 Mensagem por bixogrilo » 19 Jul 2010, 11:49

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa garota há uns 15 dias. http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=905
Ela é exatamente igual as fotos. Bunda legal, redonda, durinha... Ela deve ter uns 28 a 32 anos marromeno.
Liguei e a voz jurou que era ela e não era agencia. Mas ela chegou e falou que era uma telefonista que passa onde ela tem que ir.
Demorou uns 40 minutos dentro do motel, já tava quase chamando outra, daí ela chega numa rapidez, de carro e já querendo trepar logo.
Já foi tirando minha roupa e iniciando um bola muito bom, mas mecanico.
A cidadã tava numa pressa louca, parecia que ela tinha trepado com uns dez até aquela hora e tinha mais uns dez para atender... louca para dar logo e vazar dalí.
Não é simpática, é convencida.
Percebí que tava numa enlatada, decidi gozar logo e vazar também. Metí em várias posições, mas rápido e mecânico.
Finalizei na boca dela.

Notas:

Atendimento: zero
Beleza: 6,0 (não é feia, mas já tá mais p/ tia)
Corpo: 10,0
Bunda: 10, 0
Peitão de silicone: 10,0
Oral: 10, 0

Não vai ter repeteco se for essa rapidez. Ela é mulher para ficar umas duas horas....deliciando.
Ela tem que melhorar o atendimento e simpatia, se quiser se dar bem nessa vida.
Vou dar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Raissa Bueno gatasgyn

#2 Mensagem por GREGMASTER » 21 Jul 2010, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Senhores!
Faz tempo nê? Então estava saindo com umas meninas indicadas por putas, que são menos rodadas, mais jovens e estão com preços baixos, só que pedem encarecidamente para não postar sobre elas porque acham que {[(***não são putas***)]}, daí então o motivo do sumiço por aqui.

Há um bom tempo fui abandonado por uma puta no motel (ainda bem), e tinha alguns contatos para falar com outras que só mostrava a cara se fosse no motel, daí falei com esta cigana da putaria, aaannntttiiigggaaa na arte do prazer, já fui até na porta da casa onde ela trabalha.

Bom não combinei por R$ 150,00 e o tempo era de 2 encarcadas, só que quando ela chegou veio com num carerão esquisito, vi que a conversa combinada ia ser descumprida então falei “então meu bem, se estiver com pressa vai fazer os seus compromissos e depois volta”, daí ela decidiu ficar e ser mais razoável.

Ou a mulher quando se aquieta e vem pro abate e boa viu, um bocão engolidor de ferramenta, uma pegada de 4 com muito jeito, esta realmente sabe como fazer, a pratica para ela levou a experiência e não a malandragem como muitas aqui, finalizada devastadora e um pouco de papo.

Na 2º ela segurou o tranco e fomos de frente achei muito bacana.

Se quiser uma pegada de arrasar e só ligar para a mesma, só que se deixar a coisa por conta dela e perigoso de ela pegar o dinheiro e sair sem mostrar os peitos.

Quando sair com outra daqui do GPGuia posto, que não quer entrar aqui não posto.

Link:
🔗

taloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por taloon » 27 Nov 2010, 22:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola, to aki postando sobre essa ai, e vou concordando com bixogrilo. A mina já chega dando xau, a porra do celular não para de tocar. Na verdade, ela ja chega te cobrando. Diz que é pq ja levou calote, num era por menos, ker trepar a jato. Chupa rapidim encapado, e ja ker ficar de 4 logo, ja pra encerrar. concordo que deve ter uns 30 anos. O rosto é mais ou menos, agora de corpo, ai tenho que dizer que realmente ela é nota 10.No geral não vale a pena, na minha opinião.
rosto - 7
seios - 10
bunda- 10
xoxota- mal vi de tao rapido
R$ 150
ela cobra o do taxi, mas vai de carro eheheh

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por Dejota » 17 Jun 2011, 13:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A UM TEMPO ATRAS SAI COM A RAISSA.
NA VERDADE EU NEIM IA ESCREVER ESTE TD MAIS NO ULTIMO H.H TERÇA CIVIL.
EU SO NÃO ME LEMBRO QUEM ME FALOU, NUNCA SONEGUE UM TD NEGATIVO.
FOI O (CHEFE , HOMEM DISCRETO P.C.P RSRSRSRS OU O KILLER) NÃO ME LEMBRO DIREITO.
FIQUEI COM ISSO NA CABEÇA E RESOLVI POSTAR.
AI VAI, ESTAVA MUITO TONTO MAIS MUITO TONTO MESMO.TONTO QUE NÃO ME LEMBRO DE QUASE NADA SO DE ALGUMAS COISAS.
SAI EU MEU PRIMO, ELA E A AMIGA QUE EU NÃO LEMBRO O NOME.
PAGUEI 150 PRA ELA MAIS 50 PRA CASA, POR UM PERNOITE.
QUANDO CHEGUEI NO CARRO FUI BEIJA-LA NÃO BEIJA JÁ FIQUEI PUTO, PENSEI SO BEBENDO.

CHEGAMOS NO MOTEL, FALEI JÁ QUE NÃO BEIJA FAZ UM ORAL, E ELA PERGUNTOU CADE A CAMISINHA, RESPONDI QUE CAMISINHA VOCÊ VAI E CHUPAR, ELA DISSE QUE SO CHUPA COM CAMISINHA.

DEPOIS DE MEIA HORA DE CONVERSA + UMAS 3 DOSES DE WISK.
FINALMENTE ELA CONCORDOU .
COMO JÁ TINHA DITO, TOMEI TODAS.
ELA CHUPOU UM BOM TEMPO.
FUI TOMAR UM BANHO GELADO MEIA HORA DEPOIS, COMEÇAMOS DE NOVO.
FORAM VARIAS POSIÇÕES ATE QUE GOZEI E DORMI.

QUANDO ACORDEI DEU VONTADE DE SUMIR ELA ALEM DE APARENTAR BEM MAIS DE 30 ANOS E FEIA ( AINDA BEM QUE NÃO BEIJEI DEUS EXISTE).
O KEILÃO QUANDO ME FALOU DELA TINHA DITO QUE ELA TINHA 19 ANOS ( KEILÃO UM SAPATÃO QUE TRABALHA NO CAIXA).
TONTO EU ACREDITEI NELE OU NELA TANTO FAZ.
O QUE INTERESSA É QUE ME FERREI.

OBS: PODERIA POSTAR NO DI ROMA MAIS RESOLVI POSTAR AQUI PARA QUE TODOS OS COMPARSAS QUE LESEM NÃO ENTRASEM NESSA ROUBADA.

FUI !!!

Link:
🔗

Responder