POSITIVO Nome da Garota:Luanda de Santa Catarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO
Estabelecimento: "Bella Night"
Atualmente fica na Rua Desembargador Westphalen, 4068 (é bem no final da rua, em frente à lombada eletrônica)
https://www.google.com.br/maps/@-25.466 ... 1?hl=pt-BR
Fones: (41) 9809-2979 (direto com a GP)
(41) 3018-2909 (Estabelecimento)
Garota:
LUANDA DE SANTA CATARINA
Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim
Data: 18/05/2016 (4a-f)
Preâmbulo:
Este ancião é um putanheiro digno, que sempre honra suas dívidas, então, voltei para pagar o leitinho quente que fiquei devendo para a garota na vez anterior quando, num acesso de ejaculação precoce da terceira idade, acabei gozando na camisinha e não consegui entregar o leite na ávida boquinha da linda GP, a qual me censurou severamente na ocasião.
O Local:
Casa noturna mas que também opera durante o dia com algumas garotas para atender aos putanheiros necessitados. Não sei dos detalhes do funcionamento como casa noturna pois sempre fui especificamente para trepar, durante o horário do almoço.
O estabelecimento tem 3 quartos com banheiro. A suíte que usei tinha 2 sofás camas e um bom banheiro. Box adequado. Chuveiro operacional. Toalha seca e limpa. Sabonete líquido. Não tinha chinelos.
Amplo estacionamento nos fundos da casa, sem vista da rua.
O preço do TD varia conforme o horário. Durante o dia, você só paga a trepada e, claro, se consumir algo. À noite, tem que pagar mais caro pela trepada, consumação mínima, doses para as garotas, etc.
Nessa segunda visita, também agendei direto com a Luanda e ela estava me esperando quando cheguei. Ela me informou que, ao contrário dela, as outras GPs atendem mais à noite e apenas esporadicamente durante o dia.
Sumário da GP:
A Luanda é uma daquelas loirinhas gostosas do Vale do Itajaí. Alta (1.68m), bem magra (uns 53Kg), jovem (uns 23 anos), corpo bonito, rosto bonito, uma bundinha que é um tesão e seios bem pequeninos naturais. Não tem tatuagens.
É completa: beija na boca, faz oral sem capote, deixa finalizar na boca e faz anal.
Muito gentil, simpática e animada. Trepa muito bem, sem frescuras.
Garota muito recomendada. É bem do jeito que o velho gosta.
Link da GP:
Ela não tem fotos na Internet, apenas anúncios escritos na Tribuna, contudo, mediante solicitação ela envia algumas fotos discretas pelo WhatsApp (41) 9809-2979.
O Fight - 1o Round:
Agendo na véspera, direto com a Luanda, via WhatsApp. No dia, pontualmente ela abre o portão e eu entro com o carro, estacionando nos fundos da casa.
Devido ao frio do cacete que está fazendo, a garota está com um grande
sobretudo. Na verdade, em seguida descobri que era um
sobrenada, pois ela estava completamente nuazinha por baixo!
Vamos para a suíte. Como já nos conhecíamos, muitos beijos e amassos e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato.
No volta, peço para ela ir para a beirada da cama (na verdade, um sofá cama) para eu chupar aquela pequenina bucetinha, com lábios vaginais e clitóris pequenos, bem fechadinha. Alguns minutos de chupada padrão Mika Waltari e a garota goza muito, ficando com o clitóris bem inchado e com a buceta completamente melada. Uma delícia.
Daí, deito por cima dela e ficamos nos beijando na boca e nos amassando por algum tempo.
Na seqüência, deito de barriga para cima e ela me chupa, com muita vontade e ótima técnica. Quando estou quase gozando, ela encapota e sobe, inicialmente de frente para mim. Fica mexendo com a buceta e me beijando, bem do jeito que eu gosto.
Em seguida, ela de costas para mim, ela ainda por cima.
Então, vamos para um frango assado na beirada da cama, quando fico bombeando um bom tempo.
Depois, com ela de quatro na beirada da cama e eu de pé no chão. Fico mais tempo bombeando naquela buça apertada e prá lá de melada, até quase gozar.
Quando não me agüento mais, tiro o pau, arranco o capote, dou uma lavada na pia mesmo e volto para ela me chupar.
Como estava muito frio, ficamos ambos embaixo do cobertor, enquanto a gatinha chupa por alguns vários minutos até eu liberar todo o leitinho bem quente e espumante, quase um caputino, na sua boquinha, urrando muito como de costume. Entreguei 4 dias de leitinho acumulado, até a última gotinha, bem dentro da boquinha da gata, pagando a minha dívida com juros e correção monetária.
Depoimento de ambos na Lava Jato e voltamos para a cama, onde ficamos abraçados, conversando e nos esquentando, até completar o tempo. Acerto de contas direto com a GP e pé na estrada.
A GP (Notas):
Rosto - 10. Para o meu gosto, ela é bem bonita.
Beijo - 10. Beija na boca, sem economia.
Chupada - 10. Ótima, no couro, deixando finalizar.
Buceta - 10. Excelente. Pequenina. Ótima de chupar (ela goza fácil), fica meladíssima depois que ela goza, proporciona ótima pressão para o pau.
Fight - 10. Trepa bem e sem frescura, de todos os jeitos. Ela é bem levinha, então é fácil por ela e por nela de todos os jeitos.
Anal - #. Ela faz. Ainda não fiz dessa vez. Voltarei para fazer.
Higiene - 10. Tudo limpinho, todos os orifícios testados, lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Muito educada e simpática. Fala corretamente, culta, é formada, está cursando pós graduação.
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - 10. Estava me esperando quando cheguei.
Corpo - 10. Relativamente alta e bem magra. Corpo esbelto, bem do jeito que o velho gosta. Sem tatuagens.
Seios - 9. Naturais, bem pequenos e belos.
Bunda - 10. Um tesão de bundinha, mais para pequena, bem lisinha. Na próxima visita, o *zinho não escapa.
Pernas - 10. Longas e esbeltas.
Barriga - 10. Sem barriga.
Pés da GP- #. Também não olhei nessa segunda vez. Continuo não sabendo se ela tem pés. Abaixo a pédofilia.
Custo total: R$ 150 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz).
Tempo total: 1:03h
Durante o dia, a tabela da casa é:
R$ 80 / .5h ou R$ 150 / 1h. *: + R$ 50. À noite, o valor é maior e tem que pagar consumação, etc.
Avaliação final: A GP continua aprovadíssima. Jovem, bonita, magra, gostosa, simpática e bem educada. Trepa do jeito que o velho gosta.
Estabelecimento: Só conheço em trepadas diurnas e com a Luanda. Aprovado nesse contexto.
Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador",
Mantenho a concessão do selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! Carne magra, de primeira, saborosíssima.