Sheila Prado e Diana (asmaissexy)
R$ 200,00 - Telefone: 9744-2916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BilauJohnson
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2010, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila Prado e Diana (asmaissexy)

#1 Mensagem por BilauJohnson » 26 Jul 2010, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava na pilha de pegar duas ao mesmo tempo tinha algum tempo, e lembrei que as duas tinham um anúncio juntas no AsMaisSexy.

Acabei de checar o site, e somente a Diana está com anúncio hoje. Salvo engano elas continuam atendendo ali perto do Love Motel em Coqueiral de Itaparica. Vamos ao TD:

TD Positivo
Telefone: (27) 9744-2916 (esse é o da Diana, os da Sheila não tem no site mais e eu deletei)
Cidade: Vila Velha (Coqueiral de Itaparica)
Site: http://www.asmaissexy.com.br/diana_98993766.html (anúncio da Diana)
Beija: Sim (só rolou selinho, não faço questão); Oral: Sem; Anal: Sim (com adicional, mas eu não quis)

Cheguei no AP delas, perto do Love de Itaparica umas 16h, conforme o combinado. Basta interfonar que elas abrem numa boa. O lugar é limpinho e arrumado (nada luxuoso, óbvio), com chuveiro quente e toalha limpa.

Tomei uma chuveirada rápida e partimos pro fight. As meninas são super gente boa, e fazem o estilo mulherão. Peitão, bundão, coxão. A Diana era toda depiladinha (eu prefiro assim) e a Sheila tinha só o moicaninho (q eu curto tb), enfim, limpinhas e cheirosas.

Ficamos os 3 numa sacanagemzinha um tempo, elas revezando de chupar meu pau e minhas bolas, eu dava umas dedadinhas aqui e ali, umas chupadas nos peitos. Depois revezamos várias posições nessa sacanagem aí, e elas se chupam numa boa também, parecem gostar da coisa. Duas bucetinhas limpinhas e gostosas de se chupar.

Destaque para o oral das duas, muito bons, babados e com pressão. Só não rolou o deep throat até o final (um dia eu acho uma que consiga!). Ficamos nessa brincadeira só de oral um bom tempo.

Depois, capacete no soldado e parti pra comer a Sheila. Fizemos algumas posições, não regulou nenhuma, e aguentou sem reclamar. Aliás, muito pelo contrário :). Enquanto isso a Diana sempre participativa, o q foi muito, mas muito legal.

Finalizei a primeira na Sheila, com ela apoiada na cama, e eu, em pé, por trás mandando ver. Segundo ela, ela gozou. Nunca tem como saber ao certo, mas com as contrações fortes do momento, acabei gozando ali mesmo.

Cansado e suado, fui tomar um banho e me recuperar. Ficamos os 3 na cama falando umas besteiras, papo bem descontraído e divertido. Inclusive, rimos algumas vezes durante a própria metelança, das besteiras que as meninas falavam. Eu acho isso ótimo, ponto positivo pra elas.

Depois a Diana começou a me chupar pra animar o bilau, encamisou e partiu pra cima (eu não tinha comido ela ainda, só a Sheila). Ficamas ali uns belos minutos, metendo em tudo quanto é posição, com a Sheila ali participando também. Infelizmente tocou o telefone pessoal dela (Sheila) e ela saiu pra atender. Pra alguns isso é terrível, mas eu não me importei nem um pouco. Continuei ali com a Diana mais alguns minutos, e, como eu já estava exausto, ela veio num boquete bom demais e uma punhetinha até eu gozar.

Depois de relaxar mais um pouco, outro banho rápido, e mais um papo enquanto nos arrumávamos (elas iam sair logo depois do programa). Paguei e fui embora feliz da vida.

Não regularam tempo, e eu sinceramente não fazia questão de mais. Saí de lá cansado e satisfeito.

Presentinho de 200 reais por mais de uma hora de foda com dois mulherões, bem humorados e que gostam da coisa. Excelente custo-benefício.

Recomendo as duas, principalmente pra quem nunca saiu com meninas que façam tudo entre elas (como era meu caso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    3 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • 0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Diana
    por CarlosBuk » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por CarlosBuk
  • DIANA - EX PYRAMIDE
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1400 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2701 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”