Loira, malhada com 2 peitos sensacionais (265ml). Maravilhosa. Falta um pouco de vontade na hora do riscado.... principalmente na chupeta...
R$200,00 por 1,5hrs (anal incluso)
Relato:
TD do dia 20/05. Tentei marcar com a Sara e do a Ludmila, mas ambas estavam “ocupadas” então resolvi desbravar a Paula... ela atendia com outro nome, então peço desculpas se já tem um tópico dela.
Fight:
Liguei pra perva e combinamos no ap dela lá pelas 6:30 da tarde. Ok, tudo acertado, alvará na fita, me liga a Paula e fala que o covil dela tá “ocupado”!!! Pensei: “Fu-deu”.... daí, pra minha surpresa, ela sugere um motel perto do BH Shopping e, pasmem, ela paga .... !!! Bom, tava com alvará e resolvi ir, mas, com medo de aparecer o Sergio Mallandro ou o Ivo Holanda, esperei a moça na porta do motel ... na mocada .....
6:40 aparece um Fox amarelo e recebo um toque no cel.... é ela.
Entrei logo depois e, antes de sair do meu carro vi aquela gostosa saindo do Fox.... que isso...
Que loira é aquela .... peituda...... Pensei: “ Vou fuder”
Entrando no motel... papo pra quebrar o gelo ... e a 1ª impressão foi que nas fotos ela parece ser mais alta e/ou mais fina. Não que ela é gorda, mas ela é malhada. Fui pro banho e quando volto tá ela de sutiã e calcinha .... e a 2ª impressão foi sensacional .... muito gostosa a moça! Cinturinha retinha, bunda firme e 2 meloes espetaculares!!!
Claro .... mamei até deslocar a mandíbula! Passamos pra uma espanhola e eu não tirava o olho dos peitos dela !!! Pra não chorar sobre o leite dessamado, resolvi encapotar e partir pro frango assado ... depois de lado ..... e finalizando D4
Banho e papo.... e mais tempo pra apreciar o par de peitos ..... Não demorou muito pra ficar em estado de alerta intão bora metê ! Só que no 2º round tava querendo o rusquento .... e fui atendido com a promessa de não ser um ogro! D4 ... só socando e ela pedindo mais ... e socando e leite no saco !
Serviço feito, paguei a perva e sai .... foi estranho sair primeiro e falar com a moça da guarita que quem ia pagar a conta era a Paula...
Após:
É uma gostosa, sem dúvidas .... uma das mais gatas que já vi ... mas não foi a melhor foda que já tive, talves a mais promissora. Não sei se fiquei intimidado pelos peitos ou se não rolou química mesmo.... repeteco? Quem sabe