Brenda
R$ 300,00 - Telefone: 9918-6593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Brenda

#1 Mensagem por Conan, o bárbaro » 03 Ago 2010, 19:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Brenda, uma gatinha, aproximadamente 20 anos, me atendeu com cortesia mas quis marcar de me encontrar no motel, não gosto disso mas como já era a décima tentativa de um dia nublado acabei topando. Cheguei antes, enviei msg com o nº do quarto, tomei meu banho e, pacientemente assistinho filminho na tv esperei ainda uns 15 minutos.
A gata tem lábios carnudos, um rosto bonito e corpo de mulher gostosa (as fotos do site parecem ser dela). Sem poesia, mas entre bejos na boca com língua e sem frescuras, comecei a tirar a roupa dela, tirei minha toalha e ela meteu a boca na espada em riste. Coloquei a gata de costas na cama, chupei ela bem gostoso - ao menos foi o que ela disse e eu sempre acredito! - Depois meti ppmm bem gostoso ao que ela gozou. Em seguida comi ela de quatro, (nessa posição ela fica muito gostosa e mostra uma tatuagem que cobre toda as costas dela) de lado, depois ela cavalgou de frente e de costas, requeri a rabeta mas ela disse que não fazia. Pena. Coloquei ela de quatro novamente e meti até encher a borracha.

Investimento R$ 300,00 por uma hora sem regular tempo + 60 motel

fone: 9918-6593

http://gpfloripa.com.br/gp/brenda/

Tópico teve comentários que não dizem respeito ao td removidos em 15/11/2010.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Brenda

#2 Mensagem por xhaunted » 24 Out 2010, 23:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira em Floripa e resolvi fazer um TD com uma GP local, mas só consegui falar com a Brenda.
Me fez um desconto, saiu por 250. Queria anal por 1000???? Fora da realidade.
Fez tudo encapotado, sem beijo, posições normais, frente, ppmm, de costas e finalizei com ela de 4 (belo visual).
As fotos são reais com leves retoques.
Não a chupei porque subiu um piché que desanimou, quase brochante.
Repeteco,... Nem pensar....
Da próxima vez vou bem mais preparado.

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por marcolhão » 13 Nov 2010, 16:07

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção!! Furada!!!

Como o camarada acima falou, era a única gata disponível no momento em que eu precisava. Liguei, foi muito simpática ao tel. então vamos lá!
A gata chegou no motel, até que era bonita. Não é aquilo tudo que se vê nas fotos, beleza mediana, dessas que você vê em qualquer padaria da esquina, ok. :?
A foda foi bem sem sal, sem gosto, sonso... a garota não é muito ativa. Posições normais e a porra do capote no marcolhinho na hora do boquete. Parecia a minha foda com a patroa. Não a chupei. :cry:

Eu queria a minha musa :( mas ela estava impossibilitada e me deixou nessa canoa furada. :oops:

Pelo valor, esperava que fosse algo do tipo - de ótimo a surreal.

Mas não foi nem um , nem outro.

300 pila no lixo. / 55 min

Fui!

Link:
🔗

Tasccaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Tasccaaa » 23 Jan 2011, 10:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a uns 15~20 dias atraz, liguei para a menina e marcamos no Nantai...
Chegando lá ligo para a mesma avisando que estava no motel, nao gosto de encontrar com GP em
motel pois pode ser furada mais... deu uns 10minutos ela me ligou avisando que tinha chego e perguntando numero do quarto, menina novinha deve ter uns 21 anos loira, baixinha, corpo sarado, tem uma tatu
cobrindo as costas... mais enfim vamos ao Td, chegando lá a
menina pega a centa na cadeira e fica me olhando, porra nao te paguei pra me olhar né? paguei pra te comer...
ai pergunto pra ela se ela vai ficar me olhando ou vai vir pra cama, ai rola uns amassos daqui uns dali, ela pega a camisinha
encapota o bixo e cai de boca nele, oralzinho bem basicao mesmo... ai vamos para o fight, pego ela num ppmm basico, depois de 4 visao linda aquela tatu dela, depois ela cavalgou de frente e acabei gozando ali mesmo hehe, fui para o banho quando eu volto
a surpresa, menina tava toda pronta jah pra ir embora... ai ela assim ja deu o tempo né? eu nao nao querida so deu 35min, ainda temos 25min pois tenho no meu celular quando voce chegou aqui no motel e perguntou o numero do quarto pra mim, ela ficou
sem resposta e disse que tava atrasada para levar uma amiga nao sei pra onde, eu to ligando? paguei 1h quero 1h poh... ai ela
tirou a roupa novamente demos uns amassos ele subio, ela deu mais um chupada ai comi ela de 4 novamente mais a cena dela
antes tinha cido brochante... comi ela mais uns 15min e é soh.
Custo beneficio nao vale a pena.

Avaliação da moça:
Corpo- 9.50
peitos- 8
buceta- 7
rosto- 8
bunda-9
pernas-8
oral- 6(com capote)
Desempenho: 6

Presente: 300 / 50m + motel.
Repeteco? tem coisas melhores na ilha.