tenho que postar um TD para suelen 81744095 morena clara que atende na 310 norte. ela me foi indicada de algum dos 2 foruns que frequento(naum lembro qual). ela tem topico? quero evitar abrir topico desnecessario para postar o TD.
suelen tem topico no GPguia?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Suelen tem topico no GPguia?
Caro Tintin1986:tintin1986 escreveu:tenho que postar um TD para suelen 81744095 morena clara que atende na 310 norte. ela me foi indicada de algum dos 2 foruns que frequento(naum lembro qual). ela tem topico? quero evitar abrir topico desnecessario para postar o TD.
Existe um tópico aberto para esse celular: viewtopic.php?f=68&t=99900
Pelas informações postadas, confira se esse tópico tem alguma relação com a GP Suelen que você comeu.
Você poderá constatar que essa GP do tópico é da comercial da 308Norte,... mas pode ter outro nome de guerra... ter mudado de endereço... ter cedido ou vendido o celu, etc...
Forte abraço
MF
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Suelen tem topico no GPguia?
Porra, Farinha.Mister Farinha escreveu:Caro Tintin1986:tintin1986 escreveu:tenho que postar um TD para suelen 81744095 morena clara que atende na 310 norte. ela me foi indicada de algum dos 2 foruns que frequento(naum lembro qual). ela tem topico? quero evitar abrir topico desnecessario para postar o TD.
Existe um tópico aberto para esse celular: viewtopic.php?f=68&t=99900
Pelas informações postadas, confira se esse tópico tem alguma relação com a GP Suelen que você comeu.
Você poderá constatar que essa GP do tópico é da comercial da 308Norte,... mas pode ter outro nome de guerra... ter mudado de endereço... ter cedido ou vendido o celu, etc...
Forte abraço
MF
Não acha que é muita acomodação?
O cara perde tempo escrevendo um tópico desses em vez de pesquisar o telefone.
E você ainda perde tempo pra dar as informações.
Pergunta respondida.
Tópico bloqueado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-