POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas TD atrasado
Segunda Feira 06 de Junho de 2011 14hrs. me dirigi ao Fórum de Piedade.
Estava afin de desbravar a Carla Paes liguei varias vezes mas o cel da perva só dava desligado acho que não estar mais na ativa.
Entrei no site da coelhinhas do brasil e notei que tinha varias novidades como Cicareli que sou louco pra desbravar esta perva só que tentei entrar em contato com a musa e nada sem sucesso, vale lembra que este ensaio estar meio ultrapassado acredito que ela não estar com a mesma forma.
Vamos ao que interessa terminei combinando com a Dara por R$ 250,00 por 1hra e se fosse o que estar em suas fotos do ensaio pagaria os R$ 300,00 por 2hrs. Negocio fechado.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
Em sua chegado muito comportada com vestido comportado meio coroa quase mandei voltar porem fiquei curioso para ver o que existia por baixo dos panos.
Quando a Dara tirou a roupa meus amigos coisa de louco quanta perfeição um conjunto pernas e que abdômen fenomenal uma delicia.
Não dei trégua corri para cima da musa e foi pegação total até que a danada resolveu ir se higienizar, tudo ilustrado e ela resolve fazer um boquete, não tem uma boquinha de veludo mas chupa gostoso.
Hora de mandar ver agarrei a perva e dei uma chupada naquele grilo ela refugou e queria mesmo era fuder então EPI no garotão e pressão PPM, D4, de lado, coqueirinho finalizando D4.
Notas
Rosto: 8,5 (Passearia no shopping)
Seios: 9,5 (Médios e firmes)
Barriginha: 10 (Zerada)
Pernas: 10 (Ponto Forte)
Xana: 8,5 ( Molhadinha e com o grilo pulado)
Bunda: 10 (Media sem marcas e sem estrias)
Virei Bope mas é tudo bem relatado sem mais nem menos.
Resumo 9,0
Não vou revelar os custos por que quando a Dara saiu liguei para a Sabrina Passos que devo relatar.
Deusgrego em busca da Carla Paes quem souber algo desta perva favor enviar MP.