Marquei com a Amandinha no Eros. R$200,00 por 2 horas.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ndinha.php
Pré-Atendimento
Simpática ao telefone, com um leve sotaque carioca. Liguei apenas para pedir detalhes do atendimento mas foi insistente, dizendo que me divertir muito com ela. Me instigou então marcamos.
Apresentação
Chegou com um vestido todo preto, bem bonito. Não senti cheiro forte de perfume. As fotos do site são certamentes dela.
Rosto: Muito agradável. Não é linda mas também está bem longe de ser feia.
Seios: Iguais os do site, naturais, auréolas marrom claras e biquinhos médios. Cabem na mão, o que pra mim é ótimo.
Corpo: Falsa magra, aquela magrinha gostosa, meu bio-tipo preferido. Ela é relativamente alta, deve ter mais que 1,70.
Bunda: Proporcional ao corpo, sem se destacar muito, mas não vi fortes marcas de estria ou celulite. Magrinha né.
Buceta: Lábios e clitóris um pouco salientes. Buceta raspada, mas com bigodinho em cima.
Eu acho que as fotos no GCO não fazem jus a menina, ela é muito mais bonita em pessoa.
O Fight
Chegou bem simpática e conversativa. Depois de um papo as coisas começaram a esquentar. Achei um pouco tímida pra beijar no início, não insisti muito. Depois de umas carícias nos peitinhos e lambidinhas na buceta dela, começou a me chupar sem capa. Ela disse que geralmente faz com capa mas me achou limpinho (achei importante relevar isso). Chupa bem, mas nada extraordinário. Colocou a camisinha no meu pinto depois de um tempo, deu mais uma chupadinha e começou a cavalgar. Por isso que amo as magrinhas, cavalga sem dó. Cansou um pouco antes do normal pelo fato de ser um pouco alta, ai pus ela de quatro. Ela tem uma buceta um pouco larga, não eh apertada, mas é do tipo bom pra bombar sem gozar rápido. Ficamos assim por mais um tempinho, depois fomos pra um ppmm, ai de repente se transformou numa namoradinha. Os gemidos ficaram mais quietinhos, começou a me beijar com vontade, curti a transformação. Gozei na camisinha mesmo, no ppmm.
Mais bate papo, e vamos pra segunda. Não muito diferente da primeira, mas com mais vontade da parte dela, aparentou gostar e virou uma namoradinha, achei legal. Depois de meter bem fiquei de joelhos na cama, com ela me chupando, ai dei uma punhetada e gozei nos peitinhos.
Ela não faz anal.
Vale a pena?
Pro nível de Cuiabá, vale sim. Recomendo pros confrades.