VITORIA DO COELHINHAS
- Telefone: 8818-6498

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

VITORIA DO COELHINHAS

#1 Mensagem por infante2010 » 18 Ago 2010, 08:44

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESSA MULHER JA ATENDE LA NA J DA PENHA 347 COM O NOME DE LUANA....NAO LIGUEM..S KISEREM VAO LA..É BEM MAIS EM CONTA..90 É A CONTA MESMO DELA.....O TELEFONE DE LA É 88630155
TREPADA 8
ANAL 2 NAO AGUENTA
SEIOS 4 PEQUENOS
BEIJO 8

olhe pessoal nao sei s ela atendia na solon,mas sei com certeza q ela atende ou atendia na j da penha..e la era so 90..e negociando vai até por 80 ou 70..e o meu td com ela foi foda..marquei com a cristal do garotamais(JA DISSE Q ESSE SITE NAO PRESTA.É MENTIROSO DMAIS) e olha quem apareceu...a dita cuja..ela ficou tao sem jeito q para eu nao ir embora,fazia pela metade...ali tem mto fotoshop na barriga e os peito dela sao ainda menores do q ta ali...mas a mulher bja bem e trepa bem...mas nao aguenta anal..começa a gritar d dor...até tirei logo para nao pensarem q eu tava matando a mulher...enfim o preço dela é so 90 mesmo...nao maRQUEM COM ELA FORA
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: VITORIA DO COELHINHAS

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Ago 2010, 09:44

Ela atendia na Solon sim.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VITORIA DO COELHINHAS

#3 Mensagem por queixeiro » 27 Ago 2010, 20:29

eu já comi ela lá na casa da Solon Pinheiro umas duas vezes. vale R$ 70,00. E só !!!!

Link:
🔗

Responder